Myers...

1.8K 140 103
                                    

Emma:

Eu estava meio estressada hoje....
Por que?
Eu também não sei... Apenas acordei assim...
Hoje tem reunião no prédio dos calouros, ou novatos, como preferir, Divina não poderá me acompanhar hoje, só a Yoko é quem vai comigo, eu gosto dela, sua amizade é esplêndida..... Não digam isso pra ela ok?

Prédio dos Calouros:...

Ao chegar no local, ouço um dos renomados chefes de gangue, e ele estava falando mal de uma pessoa tão doce quanto eu..... Dia errado!... Hora errada!...

Emma - Olá senhor Miguel.... Creio que ouvi calúnias feitas contra a minha pessoa.... Estou certa disto?

Miguel - C- claro que n- não Senhorita Myers... Eu jamais faria tal atrocidade.... - Ele estava nervoso, angustiado, e acima de tudo.... Com medo, isso me faz dar uma risada estridente e feliz, eu estava muito feliz...

- Yoko... Faz um favor para mim?

- Claro que sim Emma.... Qual seria?- Somente pessoas próximas podem me chamar pelo primeiro nome... O que é o caso.

- Leve ele até a sala de "promoção leste" por favor... Ele merece um aumento não acha?...

- Claro Emma.... Senhor Miguel, me acompanhe por favor... - Ela se retirou do local, sendo seguida por ele...

Depois de uns 30 minutos, Yoko havia voltado, eu avaliei grupo por grupo, vi quem eram os mais dispostos, os mais fiéis, analisei um por um, depois de algum tempo Divina apareceu.... Ela e Yoko ficaram conversando sobre os calouros, elas sabiam quais sairiam, quais ficariam, elas já sabiam das minhas preferências...

Quando acabou a reunião, saímos do prédio, e fomos direto para um restaurante, a comida era barata, porém deliciosa, prefiro comprar comida em restaurantes humildes,  Nos mais caros, eles servem uma folha sem sabor em cima de um troço sem sabor... Horrível, simplesmente horrível. Já nos restaurantes humildes, eles servem, arroz fresquinho, um feijão maravilhoso, batata frita, coração de galinha e uma farofa.... Que farofa viu!...

Após almoçarmos, fomos até uma sorveteria, também humilde, como eu disse, em locais humildes, a comida se faz deliciosa...

Optei por um sorvete de três camada, Creme, Ice BLUE e Chiclete, na divisão de cada um deles, foi posto leite ninho e calda de leite moça... Também quis o canudinho de biscoito, e eu roubei o da Yoko... Que ficou brava, mas a Divina dividiu  o dela com a Yoko, elas formariam um belo casal.

Enquanto eu comia, observei o local, e uma mesa me chamou atenção... Lá tinha um grupo grande de pessoas, aparentemente da minha idade... Tinham 6 pessoas na mesa... E uma delas me chamou a atenção, a garota de cabelos lisos, eles estavam presos em um rabo de cavalo, ela estava com um fone preto e azul envolta do pescoço, e comia sorvete de morango, ela parecia ser sorridente e extrovertida, gostava de socializar, bem diferente de mim... Yoko e Divina perceberam meu olhar sobre a mesa...

Y - Tá olhando muito pra lá viu?! A moreninha já é minha... - ela estava falando da garota negra, sem cabelo, ela era bonita, mas não tanto quanto a de cabelos lisos.

D - Que sua o que? Ela é minha!...- Elas tão brigando pela garota, que elas nem conhecem?!!

- Vocês... Nem conhecem a garota!!!! O idiotas, como vocês vão brigar por alguém que nem conhecem?!!- Elas tem problema não é possível...

Trzz trzz trzz

Meu telefone toca... É o meu pai, o que ele quer? Velho caduco... Eu tô tomando meu sorvete.... AFF...

Atendi o telefone, e fui lá pra fora do estabelecimento...

- Filha..... Achei! O traidor...

- Pera.... O David Ortega??...

- Esse mesmo...

- O que você vai fazer?... Mata-lo?

- Você sabe que sim!... Mas, eu preciso de informações... Eu sei onde ele mora, mas, o resto é um mistério, sei que ele se casou, e que teve uma filha...

- Muito interessante Papai... Muito interessante...

- Vou te enviar o endereço do mesmo, o resto é com você e sua 'equipe'... Bjs...

Ele é um vagabundo, ele nunca foi um bom pai, e depois da morte da mamãe... Só ficou pior... Ainda bem que tenho Yoko e Divina... Elas são a minha 'equipe'

Algumas horas depois:...

Estavamos dentro do carro, Yoko estava dirigindo até o endereço de David... Ele vai pagar caro por ter traído meu pai... Não é como se eu me importasse, mas ele traiu a confiança de meu pai... Uma coisa é trair em um relacionamento... Outra coisa é roubar a Máfia e fugir... 10 bilhões, não são nada pra mim... Mas, ele traiu a Máfia... Trair a Máfia, é como pedir para morrer...

Pera!?!...

Por que a menina da sorveteria está entrando na casa do traidor?!.....
 

Jemma- A chefe da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora