Fuga?

981 99 94
                                    

Jenna:...

Já se passara uma hora desse que Emma saiu, e eu já bolei um plano de fulga.

Eu estava andando pela casa, analisando uma brecha para fugir, quando me deparei com uma janela aberta no primeiro andar, essa janela não tinha grades, ela ficava atrás do balcão da cozinha, o que facilitava minha passagem, e além disso, ela era média, dava para mim passar sem dificuldade alguma, e advinha? Eu vou sair por alí. E a melhor hora é agora!

Subo no balcão da cozinha com cuidado, coloco um pé sobre a janela, e depois faço o mesmo com o outro, mantenho minhas mãos pressionando o balcão até eu me sentir segura, e empurrar meus pés pra fora, agora é só soltar o portal da janela e pular.

J- 1,2,3 e Já!

Eu pulo e caio no gramado abaixo da janela, fico de pé rapidamente e limpo meus joelhos com as mãos, estou com um short que vai até a coxa, e um blusão da Emma que tampa boa parte do short que eu uso, enfim, decido ir para a parte da frente da mansão Myers, e por algum acaso o portão está aberto.

J- Só pode ser obra do destino.

Saio correndo mundo à fora, me deparo com uma rua calma e sem muito movimento, começo a andar sem rumo por aí, nesse bairro há várias casas, e também alguns comércios, continuo a andar sem rumo por aí, observo tudo atentamente, então eu passo por um beco, e lá se encontram dois caras com um olhar mal intencionado sobre mim, tenho alguns calafrios, acho que deve ser alguma reação natural do meu corpo.

- Hey gatinha, calma aí.- Aperto o passo. Ao ouvir a voz do loiro

- Calma lá gata, ele disse pra você parar um pouco. - Ouço a voz do de cabelo castanho e... Aperto mais passo.

- Eu disse! Calma aí gatinha. - Sinto sua mão em meu ombro, e meu coração para de bater por uns 5 segundos. Me viro calmamente em sua direção.

J- O que vocês querem?

- Nós que fazemos às perguntas por aqui. - O loiro diz. - O que uma gata como você faz andando por essas bandas?

J- Estou apenas caminhando.

-Por qual motivo está caminhando gata? - o de cabelos castanhos pergunta.

J- Passar o tempo.

- Não prefere passar o tempo fazendo outra coisa? - O loiro diz, e eles começam a se aproximar.

Isso me dá medo, mas ao mesmo tempo, um nojo.

J- Não! Prefiro caminhadas.

- Tem certeza? Vamos! Vem brincar conosco vem. - ele se aproxima por trás, e segura minha cintura com as duas mãos, ele se escora em mim, então o loiro aproxima sua mão do meu queixo e o segura, ele analisa me rosto. E estou simplesmente paralisada pela sensação horrível.

O loiro prensa meu corpo contra o corpo do de cabelo castanho, que no momento está segurando minha cintura e está escorado na parede. O loiro então começa a passar as suas mãos por toda extensão de meu corpo, começando pelo rosto e descendo até às pernas, sinto uma agonia ao sentir algo duro surgindo lentamente atrás de mim, tenho um breve calafrio o que está atrás de mim parece perceber, e tira uma de suas mãos da minha cintura, e então eu escuto um som de zíper sendo aberto, e sinto também uma mão levantar minha blusa e encostar um membro quente e duro nas minhas costas, isso é desconfortável.

- Sorte sua que eu estou sem cueca. - Ele diz no meu ouvido.

Eu estou com muito nojo dessa situação. Eu prefiro estar morta, do que estar aqui.

O loiro leva sua mão por debaixo da minha camisa e quando ele está prestes a mover suas mãos para dentro do meu sutiã...

J- SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA!

Eu dou um chute no dá minha frente, e uma cabeçada no que está atrás de mim, quando corro pra fora do beco, encontro uma figura familiar entrando no mesmo, é Emma, eu corro em sua direção, e ela me empurra para trás, dispara dois tiros, tiros certeiros, acho que eles morreram, eu olho para Emma e encontro um olhar furioso.

Acho que me fudi legal dessa vez!

E - Entra no carro agora! Em casa conversamos.

Ela aponta para o veículo e eu entro no mesmo.

.......................CONTINUA......................

Eu amo muito vocês!

Já almoçaram?

Assistem Globo?

Tem bichinho de estimação?

Byee, até o próximo capítulo. Se eu não morrer até lá.

Jemma- A chefe da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora