Conversa.

979 99 74
                                    

Emma:...

Estou no meu carro indo para a minha mansão. Já faz uma hora que deixei Jenna só, será que ela tá bem? Acho que sim ela não teria coragem de fugir, não é?

Estaciono meu carro na garagem, e vou em direção ao quarto de Jenna, ao chegar lá vejo o cômodo vazio, procuro no banheiro que fica localizado no mesmo, e não a encontro, começo a procurar ela por todo lugar, vou a biblioteca, a sala do piano, ao banheiro principal, até no meu quarto já procurei, onde ela pode estar? Desço até a cozinha e pego um copo d'água, viro ele num golpe só e o deixo em cima do balcão, acabo por perceber que essa janela está aberta e não tem grandes... Ela fugiu? Por que? Não tem motivo pra ela fugir... Ou tem?

Saio de casa apressada e começo a rodar com ele por cada canto daqui, ela é idiota? Concerteza.

Após uns 30 minutos rodando de carro, passo perto de um beco escuro, e escuto um grito familiar.

Era Jenna, ela gritava por socorro e implorava por ajuda, pego minha pistola e saio do carro, corro beco adentro, com raiva, muita raiva, e a vejo correr para trás de mim, dou então dois tiros, tiros certeiros, atingiram na cabeça. Que orgulho de mim... Agora tenho que resolver com essa daqui.

E- Entra no carro agora! Em casa conversamos.- Aponto para o carro e ela abaixa a cabeça, se dirigindo ao mesmo.

Em casa:...

Estaciono meu carro, entro em casa, e Jenna me segue de cabeça baixa.

E- Senta no sofá agora! - Eu falo e ela obedece. - Boa menina! Agora... O que estava acontecendo naquele beco? Eles estavam tentando abusar de você? Te roubando? O que houve?

J- Eles estavam tentando me..... Me.... Me.... Me a-a-abusar...- Vejo lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Mas, foi ela quem fugiu.

E- Hmmm, por que você fugiu?

J- Eu não sai na intenção de fugir.... Eu só queria andar um pouco sabe?

E- Não! Eu não sei! Você tem problema? Você é idiota? - Cuspo às palavras.

Ela começa a chorar, e então a soluçar, mas, foi ela quem pediu por isso.

E- Vá pro seu quarto! E só saia de lá quando eu mandar... Entendeu?

Ela assente com a cabeça e sai correndo.

Decido ir tomar um banho depois de todo o ocorrido! Vou até meu quarto, separo uma lingerie preta, uma regata branca, grande e larga, não vou por short, de modo algum.

Jogo uma ducha bem gelada no meu corpo, demoro mais ou menos 1hora no banho, coloco a minha roupa e olho me celular, já são 17:30 da tarde. Decido por fazer a Jenna se sentir melhor... Mas como?... Tive uma ideia!

Desço as escadas e Vou para a cozinha, pego o milho de pipoca, a panela a manteiga e o chocolate branco... Faço uma pipoca amanteigada e outra de chocolate branco, levo às duas bacias para o meu quarto, e agora a parte mais difícil... Mais complicada...

Vou até o quarto de Jenna e bato na porta... Ela demora, talvez esteja se cortando outra vez... Será? Ela não faria isso... Ou faria?... Para aliviar meus pensamentos, uma Jenna de toalha abre a porta do quarto.

E- Estava tomando banho?

J- Acabei de terminar por que? - Sua voz me parece meio abalada, isso é... Culpa minha?

E- Só vim te avisar, para estar no meu quarto em 15 minutos ou antes. Nunca depois, eu detesto atrasos.

J- Ok? Mas, pra que? - Ela está receosa? Ela tem medo de mim?...

E- Só esteja lá! E ponto final, sem perguntas.

J- Ok...- Ela fecha a porta.

Chegando no meu quarto, pego meu laptop e o deixo em cima da cama, me sento na minha cama, e fico esperando por ela...

Alguns minutos depois, escuto três batidas na porta...

E- Entra! - A porta se abre revelando uma baixinha, utilizando meu blusão preto...

J- O que quer?... - Ela me pergunta receosa.

E- Eu fiz pipoca pra gente! Doce e salgada, agora... Você escolhe o filme.

J- Ahm? - Ele me olha com uma cara estranha, meio receosa, meio em dúvida...

E- Isso é uma ordem! Deita aqui e escolhe o filme.

Ela dá de ombros e deita ao meu lado, eu entrego o laptop a ela, e ela escolhe ver um desenho? Fazer o que né? O nome do desenho é The Owl House... Ele é sobre uma garota que vai pra um mundo de magia e.... Muitas outras coisas. Me parece interessante...

J- Teria algo pra beber?... - Ela diz num sussurro.

E- Tem sim...- Abro o frigobar que fica ao lado da minha cama, lá tem vodka, vinho, cerveja, licor, energético, Toddynho e Coca-Cola em lata... Pego uma coca e estendo para Jenna. - Aqui pega! - pego então um pouco de vinho para mim, não sou fã de refri...

J- Obrigada...

Maratonamos, toda a primeira temporada... E o final dela é meio diferente... Não gostei! A Eda uma bruxa tão forte. Ficar tão fraca, que terrível. Mas, a tal da Amity e da Luz seriam um ótimo casal...

.......................CONTINUA......................

TÁ AÍ!

Eu Estou meio inspirada...

Quem sabe amanhã não tem outro? Sei lá! Vai que né...

Boa noite! Amanhã de manhã tem aula... Quero chorar...

Jemma- A chefe da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora