Recomendo que escutem a música: Dandelions de Ruth B
Enquanto lêem o capítulo. Obrigada pelo seu tempo, amor e paciência, e preparem os corações, teremos uma explosão de Jenna perfeições.Jenna:...
Eram 9 horas da manhã, e lá estava eu, esperando do lado de fora de um prédio chique, Emma estava lá dentro resolvendo seus assuntos, não posso fazer muito, a não ser ficar devaneando em meus profundos pensamentos, mas às vezes eu tenho que mudar de pensamento rapidamente, ou talvez, eu tenha mais uma de minhas frequentes crises.
Eu estou utilizando uma regata branca colada no corpo, também estou usando uma calça de estampa militar, junto com um tênis de corrida cinza escuro, quase que um preto na verdade, meus cabelos estão soltos e eles flutuam a cada rajada curta e calma de vento que passa.
Às vezes eu penso que tem alguém além de mim que pode ler esses breves pensamentos que faço, como se fosse um livro, mas logo volto a realidade e lembro que sou um ser humano e não uma personagem de literatura, isso seria até que legal, mas infelizmente não é verdade, eu sou apenas uma menina cujo o pai traiu a máfia e daí para lhe pouparem a vida me vendeu, o no final acabou morrendo, bom é nisso que minha vida vem se resumindo, é claro se tirarmos o fato de que eu sou NOIVA da atual CHEFE DA MÁFIA, tudo isso por plena e espontânea PRESSÃO, ainda tenho que ficar presa naquela mansão, e na única vez que consegui fugir, eu quase fui...... Bem vocês sabem..... Pera? Vocês quem? Lá vem eu de novo com esses pensamentos de ser uma personagem de literatura, bom eu não sou, mas se eu fosse, com certeza que não estaria num romance, já pensou? Minha vida toda desgraçada e eu fazendo parte de um romance, que ridículo.
E- Pensando em que?
Dou um salto ao ouvir a voz de Emma, da onde essa desgraça apareceu?
J- Tá maluca o PORRA! Quer me matar de susto é?
Ela coloca a mão no queixo e fica pensativa, me olha com indiferença.
E- Não era minha intenção, mas já que causou tal efeito, acho que poderia ser taxado de tal maneira.- Disse indiferente.
J- Ridícula você.
E- Se eu sou ridícula, você é o que? Você vai se casar comigo.
J- Bom, considerando que casais geralmente são compostos por duas pessoas "opostas", então eu seria o oposto de ridícula.
E- Se levarmos em conta esse ditado, somos o casal perfeito então.
J- Claro que não! Por que seríamos?
E- Primeiramente eu sou a CHEFE DA MÁFIA, e você é a pessoa que foi VENDIDA para ela, sem querer ofender é claro, mas isso já nos deixa bem diferentes em escala, outro ponto importante citar, é que você é extremamente extrovertida e eu prefiro ficar na minha, sou introvertida, você gosta de criar arte, já eu prefiro roubar ou comprar arte. Viu?
J- Hmm, em pontos você está correta, mas na última parte houve um equívoco, se eu faço arte, e você compra ou rouba, isso significa que gostamos de arte, não tão diferente se pensar dessa forma.
E- Isso é verdade, mas você entendeu os outros pontos. Agora vamos, vou te levar a um lugar.
J- Sério? Onde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma- A chefe da máfia
FanfictionEmma e Jenna, duas garotas de mundos tão diferentes, mas ainda assim..... Um amor pode surgir?.... Quero deixar bem claro, que isso é uma Fanfic de Jemma, ou seja. Eu estou levando em consideração a personalidade de Emma e Jenna, não estou levando e...