Jenna on:
Fazem 3 dias desde que eu entreguei a foto da mamãe ao meu pai...
Está de noite, e eu estou saindo da faculdade esse horário, por que? Eu tava estudando um novo modelo de esboço...
Tenho que ir para casa, já tá tarde, e eu vou ter que ir a pé, não tem mais condução rodando esse horário, e meus amigos já foram embora faz tempo, eles até me ofereceram uma carona, mas eu disse que preferia ficar mais um pouco...
Já saindo da rua da faculdade, um carro preto estranho estaciona perto de mim, a janela se abre e revela uma mulher de cabelos castanhos, continuo a andar até que escuto ela me chamando...
E- Ei menina!
Jenna passa reto, corre, não para, não dá ideia, ela é uma desconhecida, só corre, foge daí, apressa o passo.
E- Ei menina eu tô falando com você! - Ela encosta no meu ombro, e eu paraliso por alguns segundos e me viro... Essa é, a menina da sorveteria!
J- Boa noite! É que eu não costumo falar com estranhos...
E- Eu só queria saber o motivo de uma moça tão bela, estar andando pela cidade sozinha essa horas, é perigoso sabia? Você pode dar de cara com algum mafioso...
J- Eu sai da faculdade agora!
E- Oh certo! Aceita uma carona? Aqui é perigoso, como eu já disse, você pode dar de cara com algum mafioso.
E agora? Eu aceito ou não? A minha casa fica longe, mas ela é uma estranha...
J- Aceito sim!
E- Venha! Vamos entrar em meu carro... Qual o seu endereço?
Nós entramos no carro, eu coloquei em seu GPS meu endereço, e ela começou a dirigir.
E- Qual o seu nome?- Ela me pergunta de repente
J- Me chamo Jenna Ortega, mas me chame apenas de Jenna. E você? Como se chama?
E- Sou Emma Myers. Me chame só de Emma por favor.
J- Emma Myers?!! Você não é a herdeira das empresas mais ricas do planeta?!!
E- Sim, sou eu mesma.
Eu estou no carro de uma pessoa muito rica... Ela pode ter tudo o que quer a hora que quiser, ela poderia ter me deixado voltar para casa a pé, mas ela está me dando, uma carona.
De repente o carro para, e ela estaciona em frente a minha casa.
J- Obrigada pela carona, espero te ver outra vez!
E- E verá!... - Ela sussurrou algo baixinho que Jenna não pode escutar.
Emma deu partida no carro, assim que Jenna entrou em sua residência.
Ainda bem que meu pai não está em casa hoje, já são 23:57, subo as escadas e me movo até o banheiro, jogo uma ducha bem gelada no corpo e vou para minha cama.
Antes de adormecer, fico pensando em algo, mais precisamente, alguém, esse alguém tinha nome e sobrenome, também tinha muito dinheiro, e livros no banco de trás do carro, dentre todos os livros, reconheci um, era sobre um casal lesbico, Lumity-é aquela alfa que eu quero... Esse livro só tem 16 capítulos, e cada um é melhor que o outro, o plot Twist no final é foda para um caralho
Então eu caio no sono, e deixo meus sonhos e fantasias me consumirem...
============================
Boa noite galerinha!
Bom dia galerinha!
Boa tarde galerinha!
Boa madrugada galerinha!
Tão gostando da Fic?
Ela foi inspirada em outra Fic, chamada: Vingança! De MariRibeiro455
Mas, é só inspiração, eu me Basei em alguns acontecimentos, mas de resto, será tudo original...
Eu tava meio sem idéia, mas eu queria começar algo mesmo assim, essa fanfic: Vingança é uma das melhores que já li! Recomendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma- A chefe da máfia
FanfictionEmma e Jenna, duas garotas de mundos tão diferentes, mas ainda assim..... Um amor pode surgir?.... Quero deixar bem claro, que isso é uma Fanfic de Jemma, ou seja. Eu estou levando em consideração a personalidade de Emma e Jenna, não estou levando e...