21/02/2023
E assim concluímos mais uma parte na jornada da vida do nosso protagonista. Neste volume foram 72.827 palavras de pura emoção e de crescimento pessoal do Yorick. Aqui ele encontrou um amor, fez amigos e deu fim a maior ameaça da sua vida: Marciano.
Gostaria de agradecer todos aqueles que leram ambos os volumes postados até este momento. Somados, foram 130.978 palavras escritas com muita dedicação, visando apenas a expressão de uma ideia em palavras.
Meu método de escrever é o seguinte: em que ponto estou na história? Em qual ponto pretendo chegar? O meio disso tudo é a parte que mais me divirto fazendo, sentindo liberdade para brincar com as histórias. E os personagens que sofram com as divagações deste humilde escritor amador.
Agora, chegamos na conclusão de mais uma fase na vida do Yorick, onde outra irá recomeçar e já sei exatamente onde chegar. Como viram, ele reencontrou seu irmão mais velho, mas será que irá reencontrar seu pai e irmã? Onde eles estiveram nesses onze anos? Isso tudo vocês verão no próximo volume.
Adianto apenas que Yorick terá coisas que ele sempre sonhou em ter, como um lugar seguro para morar. Um lugar mais puro que a escola. Mas será que este lugar é realmente bom? Será que tudo é o que aparenta ser? Será que ele realmente conhece as pessoas importantes para ele?
Novamente teremos novos personagens e retorno de outros que já passaram pela vida do Yorick.
Nós já vimos o Prólogo da vida do nosso protagonista, com seu amadurecimento. Vimos agora a Introdução, com o aprendizado das relações de amor e amizade.
Agora convido a todos a lerem "Yorick: Desenvolvimento", que começará a ser postado já na próxima quinta-feira.
Por favor, não esqueçam de votar e de comentar. Isso tudo realmente serve como estímulo para o meu trabalho.
Sem mais delongas, agradeço a todos que leram até aqui. Tenho poucos leitores, mas é trabalho honesto e cada um faz valer as postagens 😁
Obrigado e até a próxima ;D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yorick: Introdução
Science FictionYorick passou os últimos 8 anos vivendo sozinho em uma cabana isolada em meio a mata, sobrevivendo com pequenas criações de animais e com aquilo que planta em sua horta. O único ser vivo com quem ele conversou nesse tempo todo foi com o seu melhor e...