•Prólogo•

1.1K 74 24
                                    

Os Parkinsons


R6y@15: desde quando você gosta de mulher?

Ask_me: acho que desde sempre, nunca contei o tempo.

R6y@15: entendi, era uma gay mirim?

Ask_me: tipo isso kakakaka

R6y@15: eu realmente descobri que eu
gostava de mulher na 6 série.

Ask_me: como?

R6y@15: na brincadeira de verdade
ou desafio. Me desafiaram a beijar
minha melhor amiga, e eu gostei.

Ask_me: bom, você é uma sortuda
eu gosto de mulher, porém nunca beijei
uma.

R6y@15: pera aí, cê é BV?

Ask_me: sou, cresci na igreja, sempre
achei que ia pro inferno.

R6y@15: uau! Eu tô em choque
então você também é virgem?

Ask_me: óbvio que sim né.
Quem transa sem beijar?

R6y@15: aparentemente muita gente nessa cidade aqui.

Ask_me: verdade, você mudou de cidade
sei que a gente prometeu não dar informação
nenhuma das nossas vidas, mas não pode
me falar nem o nome da cidade pra eu saber
se é perto da minha?

R6y@15: lembra? Nada, nem nome,
nem idade, nem endereço.

Ask_me: tá, mas a gente nunca vai se ver?

R6y@15: não sei, talvez um dia.

Ask_me: você é uma chata sabia passarinha.

R6y@15: você também gatinha!

Nesses últimos dois anos, a R6y@15, que eu não faço ideia de qual seja o real nome dela, tem sido a minha melhor amiga. Conversamos sobre tudo e por horas, sabemos quase tudo sobre a vida uma da outra, menos nome, idade, endereço. Eu conto absolutamente tudo que acontece na minha vida sem dar nomes pra ela, e ela me conta tudo sobre a vida dela sem me dar nomes.

Nos conhecemos por acaso, em um aplicativo de mensagens anônimas. Ela elogiou meu user e desde então somos amigas.

E nós temos uma amizade incrível.

Fechei o aplicativo de mensagem pegando novamente o livro gigantesco que minha mãe tinha me obrigado a ler. Minha mãe, o sonho dela é que eu faça faculdade de teologia, ela e minha avó são mulheres muito religiosas e muito controladoras. Elas controlam minha vida e me fazem de marionete.

Meu pai era destemido, imprudente e muito solto na vida, minha mãe diz que ele era possuído por algum demônio. Depois que ele morreu, ela meio que deu um tilt na cabeça dela e ela simplesmente virou uma facista religiosa.

Até os meus 12 anos eu não ligava, mas eu virei rebelde depois que comecei a ler alguns livros de psicologia e sobre como o cérebro funciona e percebi que o que ela faz é manipulação e fodeu com meu psicológico.

Amor, eu vejo você na minha janelaOnde histórias criam vida. Descubra agora