Que droga!
-O que é isso?
-Seu uniforme -minha mãe colocou os sacos com roupas sobre o balcão.
-Uniforme?
-Você vai pra escola amanhã, eu e sua avó conversamos e pensamos que seria bom pra você..e estamos apertadas de dinheiro, as aulas particulares estão ficando muito caras -minha mãe colocou sobre o balcão um papel -Você vai com a Maggie, não vou ter tempo pra te levar no seu primeiro dia.
-Mãe..
-Já está resolvido! Amanhã, você vai pra escola.
Minha mãe guardou todos os seus materiais dentro da bolsa e pegou as chaves do carro sobre o balcão.
-Chego ás 19:00, se comporte e ajude sua avó -ela disse me dando um beijo no topo da cabeça e indo embora.
Já está resolvido, sem ao menos ela me perguntar se eu quero mesmo ir pra escola, sem ao mesmo conversarmos sobre, ela só decidiu.
Eu odeio ela, acho que nunca vou cansar de dizer isso.
-Sua mãe já te disse que amanhã você vai pra escola?
-Uhum..
-Pois é, está animada?
-Vocês não se sentem culpadas? Eu não quero ir pra escola, eu tenho medo, eu não quero ter que aprender agora -fui sincera recebendo um olhar de desaprovação da minha avó.
-S/n, nos somos as adultas aqui, nos sabemos o que é melhor pra você -ela caminhou lentamente até o fogão -E por que nós nos sentiríamos culpadas?
-Por que vocês estão me forçando a fazer uma coisa que eu não quero!
-Isso é a má influencia daquela menina sobre você, os espíritos ruins que tem nela estão tentando destruir nossa família.
Era inacreditável, nenhuma das duas se importava, nenhuma delas ligava se eu estava bem ou feliz, ou confortável com isso.
-Á noite vamos na igreja, e você vai se confessar, pedir perdão por suas palavras -ela ordenou firme -Tem que lavar com água e sabão essa boca imunda.
-Eu não quero me confessar..
-Sobe! O seu castigo ainda não acabou.
Eu me afoguei e sonhei com esse momento, com a angustia de não sentir o chão ou de não saber qual a próxima parada?
Qual o sentido disso tudo?
Se existe mesmo um criador, por que ele age assim? Por que ele esquece uns em um eterno sofrimento que arranca aos poucos nossa alma, e como num matadouro destroça nossa carne até que não possamos sentir mais nada.
Qual a profundidade desse oceano? Qual o tamanho desse abismo?
Ask_me: oi, me desculpa por não responder...eu acabei passando mal.
R6y@15: sério? E você tá melhor agora?
Ask_me: um pouco.
R6y@15: nossa..tá legal então, eu fiquei preocupada.
Ask_me: não precisa se preocupar, eu tô bem melhor passarinha.
R6y@15: pode parecer idiotice, mas eu fiquei pensando em você esse tempo todo.
Ask_me: pensando como?
R6y@15: eu fico imaginando como você é, eu não quero te assustar, mas acho que é possível que alguém goste tanto de outra pessoa sem nem mesmo conhecer ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, eu vejo você na minha janela
Fanfiction"você ilumina meus dias, me faz querer viver longe de toda essa merda. Minha deusa presa nesse mar morto de sentimentos inválidos, me deixe te mostrar meus amor" "Se você for o céu, eu vou rezar todos os dias, mas se você for o inferno eu vou me enc...