•Mancha de tinta azul•

266 28 2
                                    

Eu soube que te amava a muito tempo, só não soube explicar. Eu não mereço sentir isso, não mereço sentir raiva, você é o amor mais bonito que eu já vi, o amor mais puro que eu já senti.

Segurei firme a folha de papel esperado que Billie abrisse a porta para mim. A porta se abriu e atrás dela, dentro do quarto escuro e com pouquíssima ventilação, novamente em meio às roupas jogadas pelo chão Billie estava lá, com um moletom cinza, meias diferentes e o cabelo despenteado.

–Pensei que era minha mãe.

–Eu posso entrar? –perguntei firme.

–Fica à vontade –ela deu espaço para que eu entrasse –Senta aí.

–Eu preciso que você ouça.

Desdobrei de forma lenta o papel e com dificuldade enxerguei letra por letra para enfim começar a falar.

–Me desculpa, me desculpa por ter que escrever ao invés de falar olhando direto nos seus olhos, mas eu não tenho coragem o suficiente pra isso, eu provavelmente chegaria aqui e não saberia o que falar, mesmo que meu peito esteja latejando em dor e em tristeza eu não saberia o que falar pra você. Billie eu não conheci muitos amores, e não saberia dizer quantos deles foram reais e verdadeiros, mas o seu foi e eu me senti amada, e eu aprendi a amar e a cuidar mesmo que de um jeito ruim. Eu fui machucada, fui traída, mas eu não mereço sentir isso, não mereço ter raiva de você, não mereço te odiar. Você é tudo que eu pedi, você é perfeita pra mim –passei a língua sobre os lábios sentindo o salgado das lágrimas e comecei a ler novamente –Eu fiz escolhas ruins e você também, nos fazemos escolhas ruins o tempo todo. Eu senti que era você quando eu não podia mais respirar sem pensar em você, sem te querer o tempo inteiro. Me desculpa por te amar tanto, me desculpa por só conhecer um amor ruim, um amor que machuca, me desculpa por não consegui falar essas palavras sem ler em um papel, me desculpa, eu disse que era sua e eu sou e se você ainda me quiser eu estou aqui, pronta pra aprender a como amar sem chorar, como amar sem me machucar e machucar o outro alguém.  No meu coração, o medo de te perder se esconde, é como uma pedra fria, pesada e profunda. Você é como bênção divina.
Tenha paciência comigo, e eu juro que vou ser melhor.

Cheguei ao fim da folha, as gotas de água caiam sobre a folha branca, a tinta azul manchava o papel. Billie continuou em silêncio, e eu não conseguia identificar seu silêncio.

–Fala alguma coisa por favor –pedi com a voz falhando e com gotas de água escorrendo por meu rosto.

Billie piscou os olhos de maneira rápida e caminhou até sua cama, pegou, em meio a bagunça de seus cobertores, um caderno e tirou de lá uma folha de papel.

–Eu não soube amar você e eu não soube amar a mim mesma, poderia usar milhares de traumas como justificativa desse erro, mas eu fiz, foi EU quem escolhi viver isso. Você foi meiga comigo desde o primeiro beijo, me confiou seu corpo nas inúmeras vezes em que eu invadi você pensando em como dizer que não te amava, bom, eu te amo e te amo pra caralho. Você é o amor da minha vida e eu não tenho medo de expor isso aqui. Você quis continuar me beijando, me tocando, me amando quando eu não quis isso, eu não me amei e eu não me amo, mas você fez e faz isso por mim. Desculpas nunca vão ser suficiente –ela se enrolou em seu choro –Desculpas não vão ser suficientes para me fazer sentir melhor, ou melhor do que um dia eu fui do seu lado. Eu não queria que você tivesse se apaixonado por ela, mas você se apaixonou, talvez por ela ser melhor que eu, mais bonita, mais tudo e eu não me sinto mal por isso, você merece alguém muito melhor que eu e que não tenha nem um quarto dos meus problemas, mas por favor, diga que me ama uma última vez antes, diga que me quer uma última vez. Eu quase nunca me senti amada, mas com você, porra com você S/n meus dias eram felizes, eu esperava ansiosa sua mensagem no meu computador, e eu me pegava te imaginando e pode apostar, você é muito melhor do que eu pensei. Não se esqueça de mim nunca, por que eu te amo demais.

Amor, eu vejo você na minha janelaOnde histórias criam vida. Descubra agora