•esquisita caipira•

432 54 27
                                    

Apertei com força as alças da mochila e desci do carro de Maggie.

–Tenham um bom dia meninas, mais tarde passo pra buscar vocês.

–Falô mãe, beijos –Billie disse enfiando as mãos nos bolsos da calça que claramente fazia parte do uniforme masculino, igualmente ao meu uniforme.

Caminhamos por todos aqueles adolescentes e todos pareciam poeticamente tristes, havia um grupo na estrada do portão principal composto por 2 meninos muito altos com jaquetas verde e Branco e por 3 meninas com mini saias e penteados estranhos, suas camisas sociais estavam amarradas acima do umbigo e elas tinham batom vermelho nos lábios, pareciam a cópia uma da outra.

–Oi, vocês são as aulas novatas? –a menina de cabelos cacheados perguntou saltitante na nossa frente.

–Aparentemente sim!

–Prazer –ela estendeu sua mão com alongamentos nas unhas –Sou Molly.

–Eu sou Lana –a de cabelos loiros se pronunciou.

–E eu sou a Cassia –a de cabelos pretos como petróleo disse, ela parecia ser a mais velha, não tinha alongamento nas unhas e nem carregava uma micro bolsa, ela era a única que estava usando tênis ao invés de sandálias altas igual as outras, também era a única que tinha uma tatto aparentemente, no seu braço esquerdo –Esses são o Muller e o Nando.

–Prazer em conhecer vocês –falei meio sem graça –Sou S/n e ela é a Billie.

–E aí –Billie apertou a mão de Cassia –Um dos playboys podem nos mostrar onde é a sala do terceiro C?

–Vai com elas Nando –Cassia disse enquanto olhava de uma forma estranha para Billie.

Ignorei o ar de tensão entre as duas que se olharam de canto de olho até sairmos daqueles km² e acharmos nossa sala, era no fim do corredor, tinha um enorme quadro branco e inúmeras cadeiras enfileiradas.

Billie caminhou até a cadeira do fundo e eu sem perceber me sentei na cadeira ao lado.

–Vai me seguir agora? Pensei que não gostasse de mim –ela riu se debruçando sobre a mesa.

–Não gosto, mas não sei como agir aqui.. então vou fazer tudo o que você fizer.

–Okay então, hora da sonequinha –ela disse tirando os fones sem fio do bolso –Faz um favor, me acorda se tiver algo importante?

–Você vai dormir?

–Sim, não tá claro?

–Mas estamos na escola.

–E daí? –ela perguntou como se fosse óbvio.

Billie se cobriu com seu moletom e dormiu, eu apenas fiquei sentada imaginado a bronca que poderíamos tomar por estar fazendo isso, minhas mãos automaticamente suaram e eu engoli nervosa.

No primeiro dia de escola eu levar uma bronca, ou uma suspensão ou pior, ser expulsa.

–Billie acorda –chacoalhei a menina.

–O que?

–Vão expulsar a gente –falei nervosa.

–Por que?

–Por que você tá dormindo, e não pode –falei segurando suas mãos com medo.

–Eii relaxa, tá tudo bem, todo mundo faz isso.. é mais normal do que pensa –ela apertou minhas mãos.

–E se algum professor aparecer?

–Você me acorda –ela deu de ombros.

Concordei e ela se aconchegou novamente na mesa.

Amor, eu vejo você na minha janelaOnde histórias criam vida. Descubra agora