•Recompensar•

371 39 23
                                    

–Vocês tem certeza que podem ficar sozinhas esse fim de semana?

–Sim mãe, a gente têm certeza –Maggie disse pegando sua lancheira com algumas comidinha para a estrada.

Maggie e Patrick iriam passar o fim de semana em um retiro de casais, ia ser bem longe em um lugar de mata e com certeza Billie e eu não iriamos. Maggie continuava pegando suas coisas para levar para o carro enquanto Patrick vinha nos mostrar seu look viagem.

–Parece que você se vestiu no escuro pai.

–Meninas –Maggie disse –Eu estou confiando em vocês duas, cuidem da casa e não façam nenhuma besteira, é um voto de confiança.

–Mãe nos já sabemos de tudo isso, pode confiar na gente –Billie bateu em seu peito –Deixa comigo.

–Pode deixar tia, a gente vai cuidar muito bem da casa.

–Okay meninas, amo vocês –ela abraçou a nós duas –Cuidado e não durmam muito tarde.

–Tchau mãe –Billie gritou para Maggie entrando no carro –Tchau pai!

–Tchau –gritei também e os dois acenaram rindo.

–Okay, eles já foram e o fim de semana é nosso –Billie disse em um tom animado.

–Nós não vamos dar uma festa.

–Que mane festa o que, nos vamos é dormir fora de casa..eu lá tenho disposição pra fazer uma festa aqui e depois ter que arrumar tudo? –Billie se jogou no sofá.

–Se divirta no seu fim de semana –disse ironicamente.

–Vem cá, o que a Ray veio fazer aqui dentro ontem?

A pergunta ficou no ar por alguns segundos enquanto eu encara os artísticos olhos azuis a minha frente.

–Vocês duas entraram aqui, o que vieram fazer?

–Tava espionando a gente?

–Você não me respondeu –ela disse de forma solta.

–Você também não me respondeu –cruzei os braços.

–Eu estava vendo minha casa, e você estava metendo uma estranha na minha casa. Levou ela pro seu quarto? –ela disse de forma irônica.

–Que??

–Ela fez o que, na sua cama? –ela veio até mim com um caminhar leve e calmo.

–Eu não tô gostando de como você tá falando –parei ela.

–Por que? Eu te intimido?

–Não –retirei meu mão do nosso meio –Só que essas suas insinuações são muito maldosas.

–Não são insinuações e sim verdades, você trepou com ela no quarto em que a gente tava se pegando..qual o seu problema?

–Como você mesma disse, o problema é você e não eu –falei irônica deixando Billie com seu olhar manso novamente.

Minha mente era fraca, eu não faço ideia do que eu sinto agora. Por Billie e por Ray, eu seria babaca demais por fazer isso com a Ray, enganar ela assim.

Eu gosto demais de você e quero ficar com você, porém se a Billie me chamar eu vou — isso não me parece nem um pouco certo.

É injusto o jeito que o amor funciona.

–O problema sou eu sim, que não quero você trazendo essa estranha pra mim casa.

–Sua casa né Billie? Entendi –dei as costas pra ela indo até as escadas.

Amor, eu vejo você na minha janelaOnde histórias criam vida. Descubra agora