•Eu tenho medo•

393 43 17
                                    

Hoje é aniversário do meu pai, uma data que sempre dói, esse ano assim como nos outros anos tá sendo bem difícil. Me arrumei rapidamente por estar atrasada e desci as escadas, a casa estava vazia, minha mãe já tinha saído e minha avó foi junto com ela para sua consulta oftalmologica. Senti paz ao encontrar meu café sobre a bancada da cozinha, comi com pressa e saí.

Billie estava no carro, colocando suas coisas para ir a escola.

-Bom dia, vai querer carona?

-Sim, por favor..

Entrei no carro sentindo o ar muito gelado, Billie entrou logo depois e não prendeu seu cinto. Apenas se curvou para mim beijando meus lábios em um selar molhado.

-Achei que minha mãe podia ver -ela sorriu prendendo seu sinto e arrancando o carro que já estava ligado.

-Tudo bem..

-O que você tem?

-Hoje é aniversário do meu pai.

-Sinto muito gatinha, quer mesmo ir pra escola?

-Sim, cabulamos aula ontem..temos que repor -falei encarando seus olhos azuis.

-Mas você não tá bem, dá pra ver -ela falou sem olhar pra mim dessa vez.

-Eu tô bem, só sinto saudades dele..esses dias são difíceis.

-Tá bom, mas a gente pode fazer alguma coisa mais tarde? antes da sua mãe chegar?

-Claro..

Billie estacionou o carro e nós descemos, o corredor estava cheio de alunos e o porta já estava quase se fechando.

-Acho que não vou fazer a prova dele não...-Billie prosseguia o assunto do carro quando a diretora parou na nossa frente, ela usava um terninho vermelho e estava com os braços cruzados.

-As duas, na minha sala agora -ela disse firme e Billie me olhou mordendo o lábio inferior.

Seguimos a diretora e ela se sentou na sua cadeira virando o monitor do computador para nos duas, imagens de câmera de segurança começaram e as imagens de ontem de nós duas fugindo da escola apareceram no monitor.

Senti meu coração bater forte e o desespero tomou conta de mim.

-Senhora nos podemos explicar.

-Não, já contatei sua mãe senhorita Eilish e ela já está a caminho, e a senhorita preciso do telefone da sua mãe.

-A mãe dela não tem telefone -Billie disse rapidamente.

-Preciso entrar em contato com ela..

-Eu levei ela, eu disse pra ela que a gente tinha que fugir..não é culpa dela -Billie disse -Eu devo ser punida, não ela, deixa ela ir.

Ouvimos batidas na porta e a mãe de Billie entrou.

-Senhora O'Connell, é um prazer..

-Mãe fala pra ela, a S/n não teve culpa -Billie disse se aproximando da sua mãe.

-Billie, acho melhor vocês ficarem caladas..eu resolvo -Maggie falou.

Senti meu coração palpitar de medo, eu só pensava em como minha mãe iria reagir quando soubesse disso, o quanto ela iria me machucar.

-Sua filha fugiu da escola em horário de prova, eu quero explicações -a diretora disse.

-Acho melhor vocês duas esperarem lá fora -Maggie falou.

E eu sai da sala da diretora, sentindo as lágrimas descerem.

-Calma -Billie me segurou ‐Eu não vou deixar ela te machucar..nunca!

Amor, eu vejo você na minha janelaOnde histórias criam vida. Descubra agora