Quando tudo parecia sombrio, você estava lá.
o céu caiu a milhas de nós e você sumiu em meio a fumaça, junto você levou tudo o que eu tinha, levou meu coração também. Me prostei ao chão e pedi, eu implorei para que você voltasse, mas não tinha mais volta, você tinha sumido. Quando for voltar, se você for voltar, traga meu coração de volta, eu não aguento mais viver sem você. Seus batimentos se aceleram quando estamos próximas, mas você não entende, eu queria que você entendesse, eu já estive aqui antes e dessa vez parece como das outras vezes, talvez fosse você das outras vezes, ou eu me esqueci de como você fica linda quando chora.
Eu queria ser você.
Queria ser como você.
Encarei mais uma vez o teclado no computador pensando exatamente no que digitar.
Ask_me: se você quiser me encontrar, vai hoje a noite no parque do centro, às 20:00. Eu vou estar no banco em frente à estátua de cavalo com uma flor amarela nas mãos. Por favor, vai.
Apertei enviar e quase podia sentir o suco gástrico subir na minha garganta, meu estômago estava embrulhado e meus dedos tremiam. Ela ainda não tinha respondido a última mensagem e eu me sentia boiando em minhas próprias lágrimas.
–S/n, desce..O almoço tá na mesa –Maggie gritou e eu guardei o computador antes de sair do quarto. Os três estavam na mesa sentados apenas me esperando.
Sentei na mesa com a família, Maggie estava sorridente como sempre e Billie parecia incomodada com alguma coisa, ela encara as próprias mãos sobre a mesa.
–Queríamos conversar com você querida..
–Podem falar –falei encarando o casal a minha frente.
–Você passou por eventos traumáticos e que vão levar bastante tempo pra você superar, mas é seu último ano na escola e você não pode perder muitas aulas consecutivas –Maggie disse –Você tem que voltar pra escola, nos vamos te dar todo o apoio, tudo que você precisar, eu quero que você se forme, assim como eu quero que Billie se se forme também.
–Você é inteligente, não deixe que pessoas mal intencionadas e com uma cabeça doente atrapalhem você se viver coisas maravilhosas ‐Patrick falou.
–Eu vou voltar.
–Semana que vem me parece ótimo, o que você acha?
–Acho ótimo também –sorri fraco –Obrigada.
–Não precisa ter medo de nos, querermos cuidar de você..
–Eu tinha um carinho enorme pela sua mãe –Maggie iniciou –Mas ela me decepcionou e eu me sinto culpada de não ter percebido isso antes, me deixa cuidar de você.
Sorri com o jeito meigo que Maggie falava, seu sorriso carinhoso me aqueceu o coração.
–Obrigada por estarem sendo tão bons pra mim.
–Não precisa nos agradecer..
–Sua mãe era uma idiota, o que mais você precisa agora é de cuidados –Billie disse comendo os milhos em seu prato com as mãos.
–Billie, por favor –Maggie disse repreendendo a menina.
–Mas é a verdade.
–Tudo bem –apertei a conversa.
Comemos todos juntos e Billie mal me olhava, ela parecia distante, presa em seus pensamentos que faziam seu rosto ter uma expressão séria, talvez até irritada.
...
–Tá tudo bem? –abordei Billie do lado de fora da casa, a menina estava sentada em um banco na varanda, aos seus pés o cachorro dos O'Connell, pepper e em seu colo a gatinha colorida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, eu vejo você na minha janela
Fanfic"você ilumina meus dias, me faz querer viver longe de toda essa merda. Minha deusa presa nesse mar morto de sentimentos inválidos, me deixe te mostrar meus amor" "Se você for o céu, eu vou rezar todos os dias, mas se você for o inferno eu vou me enc...