•Halley's Comet•

359 50 24
                                    

Eu não tinha medo de perdê-la, eu tinha medo de como seria viver sem ela. Como seria a vida a partir do momento em que ela sumisse?

A enfermeira aferiu minha pressão e logo saiu do quarto. Maggie estava ao meu lado na poltrona, ela parecia cansada.

–Você está segura agora meu amor, eu não vou deixar ela fazer nada de ruim com você, eu prometo.

–Ela vai ficar presa?

–Ela foi indiciada, o processo vai correr e eles sentencia -lá –Maggie fechou seu casaco –Eu vou pegar mais café, quer comer algo?

Neguei com a cabeça para ela.

Maggie saiu e deixou a porta aberta, logo em seguida Billie entrou. Eu conseguia ver seu olhar de culpa, seu olhar baixo e triste.

–Eu fico feliz de você estar bem –ela iniciou –Nada me tira da cabeça que se eu tivesse ficado com você, ela não ia fazer isso.

–Não precisa se culpar.

Ela estava com uma mochila nas costas.

–A polícia me deu isso –ela tirou meu computador de dentro da mochila –É pra você não ficar muito entendida.

–Obrigada.

–Minha mãe falou que você não comeu quase nada –ela se sentou na maca.

–Eu não tô com fome.

–Eu sinto muito pela sua mãe, mas acho que não tem lugar melhor pra ela do que a cadeia –Billie disse com olhar baixo, mas despertando em mim uma pequena risada que logo contagiou ela também.

–Acho que ela vai ficar lá por uns anos –falei ainda rindo.

–A mamãe falou que você pode ficar lá em casa até quando você quiser, o quarto do Finn tá vazio desde que ele foi morar com a namorada –ela disse –Eu gosto dessa ideia.

–Bom, eu não tenho muitas opções de pra onde ir agora –confessei –A casa tá no nome da minha mãe ainda e tenho quase certeza que minha vó não vai me deixar ficar lá.

–Sua vó também deveria estar presa.

Fiquei em silêncio apenas ouvindo ela.

–Essas duas mulheres fizeram coisas horríveis com você, te trancaram naquela quarto como se fosse um bicho –ela esfregou a testa – Você não merecia isso.

Minha musa.

Ela consegue ser perfeita de qualquer forma para mim.

–Deita aqui comigo? –pedi e Billie sorriu calmamente e veio até mais perto, se deitando ao meu lado na maca que era pequena, mas cabia nos duas.

Billie tinha um cheiro bom, aconchegante. Ela envolveu meu pescoço com seu braço e acariciava meu cabelo.

–Eu amo você –falei me aconchegando nela.

–Eu também amo você –ela disse baixo acariciando meu rosto e beijando minha testa.

Ela não me amava de verdade, mas era o mais perto que eu tinha de um amor. Eu gosto de amar ela, mesmo que esse amor venha só de mim. Um dia talvez ela me ame, ou talvez não.

Pra mim já bastava tê-la assim, próxima de mim, mesmo não sendo minha.

...

–Se você precisar de qualquer coisa pode me chamar –Maggie falou tocando minha mão –Esse quarto é do meu filho, Finneas, se você se incomodar com esses instrumentos aqui eu posso pedir pro Patrick tirar..

Amor, eu vejo você na minha janelaOnde histórias criam vida. Descubra agora