•Eu te amo•

256 32 4
                                    

Toquei os cabelos finos de Billie antes que a água caísse sobre eles, deixando-os encharcados.

-Você sabe que vai ser obrigada a me mandar mensagem toda hora né? -ela perguntou, deslizando as mãos cheias de sabão pelo busto.

-Vai ser uma obrigação falar com você?

-Não, mas eu preciso saber tudo que minha mulher vai estar fazendo -disse deixando a espuma da esponja cair sobre meus seios.

-Sua mulher vai estar estudando.

-Fala de novo vai- ela sorriu -Fala de novo que você é minha mulher.

-Eu sou sua mulher -peguei a esponja das suas mãos e ela virou de costas, deslizei a esponja por suas costas deixando cheia de sabão.

-Sabe, eu gosto quando fala isso.

-É a verdade -deixei a água cair sobre a pele da mulher -Meus banhos vão ser muito chatos sem você.

-Você não imagina os meus -ela se virou retirando com os dedos o sabão dos olhos -Acho que não vou aguentar ficar uma semana sem você.

-Talvez a gente precise ficar mais tempo..

-O que? Tá louca??

-É brincadeira amor, a gente vai se ver sempre..você vai ver, o tempo vai passar tão rápido que você nem vai perceber.

-Duvido muito viu -fiquei de costas pra ela que deslizou os dedos pelo meu cabelo espalhando a máscara pelos fios.

-Mas amor -espalhei o sabão pelos meus braços -Pensa, a gente vai ficar a semana toda sem se ver, e aí no fim de semana vai ser incrível por que a gente vai estar morrendo de saudade e de tesão.

-Tesão eu tenho sempre então tá de boa.

-Eu sei que você está sempre com tesão -senti seus dedos descendo pelas minhas costas.

-Você toda me dá tesão -ela levou as mãos a minha bunda -Se eu tivesse um pau, ele estaria bem duro agora.

-Você é uma péssima cabeleireira -me virei encarando seu sorriso sapeca.

-É que minha cliente é gostosa demais -ela beijou meus lábios com nossos corpos escorregadios por conta de todo o sabão do banho, sentia seus peitos esfregando nos meus.

Levei minhas mãos até seu pescoço deslizando por sua pele, seus cabelos loiros escorrendo pelos ombros e seus olhos fechados. Desci minhas mãos por seus peitos apertando a carne macia que enchia minhas mãos e vazava por meus dedos.

-Não faz assim..

-Por que?

-Porquê se não eu vou conseguir deixar você ir, vou te algemar no meu sótão -ela suspirou fundo.

Apertei sua cintura prendendo seu corpo ao meu.

-Eu te amo demais, tá bom?

-Eu te amo, e você sabe.

Nossos lábios se encaixaram novamente em um beijo repleto de carinho, era como se a língua dela me dissesse que me amava.

Eu quero que isso funcione, ainda mais porque é com ela e quero que seja ela a mulher que eu vou me casar um dia.

...

–Deveríamos comprar uma celular pra você né –Billie conversava comigo enquanto dirigia, ao som de  Beatles e as vezes ela parava o assunto para acompanhar a música baixinho. Era engraçado o jeito que ela batia os dedos no volante para simular uma bateria, mas ela não sabe tocar bateria. O jeito como o cabelo dela fica lindo em um rabo de cavalo, e os olhos dela ficam lindos refletindo o sol.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor, eu vejo você na minha janelaOnde histórias criam vida. Descubra agora