~Perdão pela demora na atualização, com o feriado ficou difícil escrever! Espero que curtam!~
No final da noite só estávamos eu, Valentina, Igor e Duda. Estamos esperando dar 00h, que aí efetivamente seria o aniversário do Igor.
Duda: Feliz aniversário amor, agora vem que vou te dar seu presente de aniversário. – Duda fala puxando Igor para o quarto
Valentina: Agh
Luiza: Safadeza boa hein
Eu e Valentina estávamos sentadas no sofá enquanto o casal ia em direção ao quarto
Luiza: Aquele convite ainda está de pé? – falo mordiscando meu lábio
Valentina: Você vai ser meu fim, Luiza Campos – ela fala me puxando para o quarto
Quando entramos no quarto Valentina encosta a porta com os pés
Luiza: Não vai trancar?
Valentina: O Igor e Duda não entram aqui sem bater – ela fala já me jogando na cama e já puxando minha blusa
Luiza: Espera
Valentina: O que foi? – ela para de me beijar e me encara com o corpo apoiado no meu
Antes que ela pudesse falar mais alguma coisa eu inverto a posição ficando por cima dela, beijo seu pescoço e enquanto uma mão faz carinho no seu rosto, levo a outra ao seu seio por baixo da blusa, assim que aperto seu seio ela solta um gemido carregado de tesão. Em seguida puxo sua blusa subindo os beijos pelo seu abdômen até que chegasse próximo ao seu sutiã, onde aproveito e me livro da peça. Com seus seios livres, aproveito para passar a língua pelo seu bico já enrijecido. Valentina já impaciente tenta inverter a posição novamente, mas eu impeço segurando suas mãos. Aproveito a deixa e levo minha mão até a sua intimidade ainda por cima da calça, consigo sentir a reação do corpo de Valentina ao meu toque e seu olhar que já estava carregado, agora estava quase em êxtase. Lentamente retiro a calça deixando ela somente de calcinha.
Valentina: Você está me torturando?
Luiza: Talvez! –
Retiro a última peça restante no corpo da Valentina e levo minha língua até a sua intimidade, Valentina arqueia o corpo em busca de mais contato enquanto suas mãos pressionam meu rosto contra a sua intimidade.
Valentina: Isso...
Quando percebo que Valentina está próxima do ápice, subo até seu rosto, confesso que nesses momentos a troca de olhares me deixava louca, conseguíamos entender exatamente o que a outra queria dizer com o olhar. Puxo ela para um beijo enquanto levo minha mão até a sua intimidade, Valentina aproveita a deixa e retira minha blusa e sutiã, apertando meus seios, enquanto nossas línguas dançavam juntas e eu a levava ao ápice.
Assim que Valentina atinge o ápice, retiro o meu short e descanso meu corpo sobre o dela enquanto depositava alguns beijos carinhosos em seu rosto. Valentina estava com o olho fechado enquanto buscava se recompor. Aproveito a deixa e vou até o encontro da sua intimidade onde limpo quaisquer requisitos de sua lubrificação.
Valentina: Luiza.. – Sua voz estava completamente rouca
Luiza: Oi? – respondo enquanto me levanto para deitar em seu peito
Tinha me batido um cansaço surreal, a verdade era que desde que eu retornara de viagem ainda não tinha descansado "completamente". Nem me lembro a hora que eu apaguei, mas eu sabia que Valentina me devia uma. Acordo assustada com uma batida na porta e alguém gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou (Valu)
RomanceHistória baseada na web série Stupid Wife. Como Luiza e Valentina se apaixonaram?