A semana dos jogos passou, eu fui para a casa dos meus avós, dancei e aproveitei, embora meu coração estivesse dolorido, meu pensamento estivesse nela.
Amanhã é aniversário da Duda e vamos comemorar em uma pizzaria, Duda me avisou de antemão que a Valentina ia e levaria a Bruna. Mas era o dia da Duda, então não faria nada além de exaltar minha amiga.
No dia do aniversário meu pai me levou, e ficou de me buscar também. Eu estava usando um vestido branco curto, soltinho e com um decote bem generoso.
Luiza: Olha ela aí – falo referindo a Duda, já chego abraçando ela e entregando uma lembrancinha que tinha comprado.
Duda: Amiga! – ela fala e eu desejo algumas palavras no ouvido dela.
Luiza: Te amo, você sabe disso, né?
Duda: Sim, e eu te amo! – Duda para e olha para a minha roupa e pega em minha mão para dar uma volta para que ela possa ver toda minha roupa – que grande gostosa você está, preciso ir para a casa dos seus avós pegar um bronze assim também.
A casa dos meus avós era no Rio, então eu aproveitei alguns dias de praia e renovei a alma com o mar.
Luiza: Oi, pessoal! – falo acenando para os que estavam na mesa, Duda tinha reservado um lugar para mim ao lado dela, mas o bendito lugar era na frente de quem? Da Valentina. Eu me sento e sussurro no ouvido da Duda.
Luiza: Obrigada por me fazer olhar nela a noite toda – Duda só ri e eu volto a minha atenção para a mesa, do meu lado estava um amigo do Igor, que Duda acabara se aproximando.
Gabriel: Oi, prazer!
Luiza: Oi, prazer, me chamo Luiza!
Gabriel: Gabriel, de onde você conhece a Duda?
Luiza: Desde sempre, não tenho ne como explicar, pois, desde que me conheço por gente a Duda estava lá
A gente troca algumas risadas, jogamos a conversa fora e foi muito bom pois evitava que eu olhasse para a Valentina e Bruna na minha frente. No passar da noite estávamos mais próximos e podia sentir os toques que Gabriel depositava em meu ombro quando ia falar comigo ou contar alguma coisa. Hoje eu realmente estava arrumada, o contraste do meu bronze com o vestido, meu cabelo divino, estava um mulherão da porra.
Duda: Luiza, vamos ao banheiro?
Luiza: Vamos!
Eu realmente precisava fazer xixi, então fomos até o banheiro.
Duda: O que tá rolando ali?
Luiza: Como assim?
Duda: Você e o Gabriel
Luiza: Ah, aquilo? – dou uma risada
Duda: Aquilo mesmo, Luiza! A Valentina não para quieta, parece até que tem formiga na bunda.
Luiza: Nem reparei...
Duda: Deu para ver, já que você está conversando com o Gabriel desde que chegou.
Luiza: Ai amiga, é só uma conversa, não é como se eu fosse jogar ele na mesa e pegar ele na frente de todo mundo ali
Duda: Espero que não – nós duas rimos e saímos do banheiro, quando voltamos para a mesa pude sentir os olhos da Valentina em mim, então dei um sorriso para ela, mas não foi retribuído.
Cantamos parabéns e ficamos bebendo cerveja e conversando, as vezes eu dava atenção para o Gabriel, já tínhamos trocado telefones, e conversávamos cada vez mais próximos. Fui ao banheiro pois como estava bebendo cerveja, precisava ir quase que toda hora.
Estou lavando as minhas mãos quando vejo Valentina entrar pelo reflexo no espelho, nossos olhares se encontraram, e ela estava incrivelmente gata.
Luiza: Oi
Valentina: Oi
Ela parou do meu lado, uma parte de mim desconfiava que ela tinha vindo só para falar comigo.
Luiza: Está tudo bem?
Valentina: Sim, e você?
Luiza: Também!
Valentina: Está bonita!
Luiza: Obrigada, você também! – confesso que dei um sorrisinho de vergonha
Valentina: Aproveitou a semana?
Luiza: Sim, e você?
Valentina: Também!
Luiza: Que bom!
Valentina: Senti sua falta – ela fala se aproximando, aquele olhar penetrante, e ela já tinha me deixado bamba, deixo que ela me roube um beijo, que logo correspondo, mas novamente o lado racional faz com que eu interrompa.
Luiza: Não faz isso
Valentina: Por que não? Você não quer?
Luiza: Porque a Bruna está lá na mesa, sentada com os seus amigos?
Valentina: A gente não tem nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou (Valu)
RomanceHistória baseada na web série Stupid Wife. Como Luiza e Valentina se apaixonaram?