Valentina: Gosto mais da primeira opção – ela fala pulando da cama e trancando a porta
Lu: Mas eu ainda quero saber o porque desse fogo todo hoje...
Valentina: Minha namorada ser uma grande gostosa não é motivo suficiente?
Lu: Tá convivendo demais com a Duda, hein
Valentina: Só estou falando a verdade - ela fala rastejando por cima de mim na cama e retornando a tirar minha blusa, mas novamente somos interrompidas, mas dessa vez por batidas na porta.
Carol: Luiza, bora minha filha, todo lá embaixo e você ai transando!
Valentina: Já vaiiii!
Me dou por vencida, coloco a minha blusa e vou até o espelho me ajeitar, e a Valentina me abraça por trás.
Valentina: Te amo, linda! - nos encaramos pelo espelho e não sei explicar a sensação, mas toda vez que nossos olhares se encontram, tenho certeza que ela é a minha pessoa.
Luiza: Te amo, te amo! - viro dando selinhos nela
Valentina: Vamos descer antes que os seus pais sejam os próximos a bater aqui?
Luiza: Sim, mas vai dormir comigo hoje?
Valentina: Com toda certeza, meu amor! Mas pensei em irmos lá pra casa, o Igor deve dormir na Duda...
Luiza: Posso saber quais seus planos para querer ficar sozinha comigo?
Valentina: Não daria para falar aqui, mais tarde te mostro!
Luiza: Vou esperar ansiosamente! - dou um selinho nela e pego em sua mão - Vamos? - ela acena positivamente e descemos
Duda: Aleluia! - dou um olhar mortal para a Duda
Sara: Ué, você tá com a mesma roupa Lulu? A Tina não estava te ajudando a trocar? - nessa hora eu só queria um buraco para me enfiar, afinal, meus pais estavam ali
Carol: Pega um copo para a Tina e a Lulu lá na cozinha, Sara?
Sara: Tá, né, fazer o que?!
Valentina: Vou te ajudar - as duas entram na casa de mãos dadas
Augusto: Vocês estão juntas para valer mesmo, hein!
Luiza: Sim, pai! A Valentina, ela é....incrível!
Duda: Que melação, meu deus do céu!
Sonia: Deixa ela amar, Duda!
Carol: Ah, como o amor é lindo! - nisso Valentina e Sara voltam, Valentina se senta ao meu lado e me entrega um copoLuiza: Obrigada, amor - Dou um selinho nela, que fica levemente envergonhada pelos meus pais
Valentina: De nada, Linda!
E assim foi o resto da noite, com muito amor, risadas e como era bom estar ao redor das minhas pessoas! Não sei o que o futuro reserva para mim e para a Valentina, mas eu tenho certeza que sempre iremos nos reencontrar..
10 meses depois ...
Passaram-se meses desde aquela dia inusitado e cheia de interrupções. A minha relação com a Valentina se fortaleceu com o tempo, conseguimos melhorar muito nossa comunicação. A cumplicidade, o carinho e o respeito mútuo eram a base do nosso amor. Passamos por altos e baixos, como todo casal, mas sempre enfrentamos juntas cada desafio que a vida nos apresentava.
Certo dia, Valentina me surpreendeu com um pedido especial durante um jantar romântico durante uma viagem para Teresópolis.
Valentina: Luiza, lembra dos tempos em que você mal podia me suportar na faculdade?
Luiza: Como esquecer? Você era uma verdadeira irritação ambulante.
Valentina: Bem, eu queria compensar por todos os momentos em que fiz você revirar os olhos. - ela riu e tirou uma pequena caixa do bolso.
Ao abri-la, me deparei com um lindo anel de noivado.
Valentina: Eu sei que começamos com o pé esquerdo, que erramos, mas não posso e nem quero imaginar minha vida sem você. Luiza, você aceita se casar comigo?
Luiza: Sim! Mil vezes sim! - respondi emocionada, sentindo a felicidade transbordar.
Os preparativos para o casamento começaram, cada detalhe foi cuidadosamente planejado. O dia do casamento finalmente chegou, e eu me via diante do espelho, vestida de branco, com os olhos marejados de emoção. A Luiza da faculdade nunca imaginaria isso, que aquela menina marrenta, que me estressava e pertubava, seria minha escolha para o "para sempre".
Valentina: Você está deslumbrante, minha noiva. - Valentina disse enquanto me abraçava por trás.
Luiza: Mal posso esperar para dizer "sim" a você diante de todos os nossos amigos e familiares.
A cerimônia foi emocionante, repleta de amor e alegria. Valentina e eu trocamos votos sinceros, prometendo nos apoiar e amar para sempre. O momento mais especial foi quando nos beijamos como casadas pela primeira vez, selando nossa união diante de todos.
Passaram-se alguns anos, e a vida a dois continuava sendo uma incrível jornada. Nossa casa era repleta de risadas, amor e compreensão. Valentina e eu compartilhávamos sonhos, desafios e conquistas, sempre uma ao lado da outra.
**AVISO**
Mil desculpas pela demora em encerrar a história, mas tive um bloqueio criativo e acabei deixando para lá. Mas voltei para encerrar essa e com uma nova ideia para esse casal que adoramos. Logo mais volto com uma prévia da nova fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou (Valu)
RomanceHistória baseada na web série Stupid Wife. Como Luiza e Valentina se apaixonaram?