Luiza: Por que não me esperou?
Valentina: Porque vamos de van com o pessoal, não podemos atrasar
Luiza: Prometo que vou ser rápida – falo enquanto passo o dedo indicador pelo contorno do sutiã dela
Valentina: Vai tomar banho, Lu! E de preferência, um banho frio!
Luiza: Vem aqui – eu falo puxando-a para um beijo, enquanto minhas mãos percorrem aquele corpo divino
Valentina: Lu, banho! – ela fala em um tom quase que mandão, mas eu já tinha percebido que ela não iria ceder
Luiza: Eu estou indo, mas não pense que é por causa desse tom que você usou! - falo provocando
Quando eu saio do banho a Valentina não estava mais no quarto, então resolvo aproveitar a chance e entrar no jogo dela, pego um conjunto de lingerie com cinta liga que eu havia comprado e ainda não tinha tido a coragem de usar. Após me arrumar desço e vejo que Valentina já estava bebendo com o pessoal.
Duda: Mulher, está gostosa hein! – sou surpreendida com a Duda que me dá um tapa na bunda
Luiza: Você que está uma grande gostosa!
Duda: A patroa aprovou esse vestido aí? – Duda fala brincando apontando para o meu vestido preto curto, que tinha uma fenda na lateral da perna e era bem decotado e solto pelo corpo.
Luiza: Vamos ficar sabendo agora – falo brincando enquanto nos aproximamos de Valentina
Duda: Que casal! – Duda fala apontando para nós duas
Luiza: Oi, amor, está linda! – falo roubando um selinho dela, consigo perceber o olhar da Valentina percorrer cada centímetro do meu corpo, passando pelo meu decote e subindo ao encontro dos meus olhos.
Valentina: Está linda, amor! – a voz da Valentina estava um pouco pesada, missão cumprida, era o que eu pensava nesse momento
Na van todos viraram uma dose de tequila e fiquei sabendo pelo Igor que o Gabriel encontraria a gente no clube, assim que o Igor falou o nome dele, pude reparar a virada de olhos da Valentina.
Após cerca de uma hora no clube, percebi que a Valentina estava me dando um gelo, ficando somente com os primos dela na mesa da área VIP. Eu estava próxima da sacada com a Duda, e quando Gabriel chegou, nos cumprimentou primeiro. Assim que sai do abraço dele, meu olhar encontrou o da Valentina, que estava com uma cara de poucos amigos.
Duda: O que aconteceu? – Duda fala quando Gabriel se afasta
Luiza: Com a Valentina?
Duda: Não, com o Papa!
Luiza: Não sei, parece que a brincadeira da cozinha saiu pela culatra
Após alguns instantes e troca de olhares com a Valentina fui até ela chamar para dançar.
Valentina: Não, Lu! Estou de boa! – ela recusa se desvencilhando da minha mão
Duda: Igor também não vai, vamos só nós duas!
Alice: Eu vou!
Gabriel: Vou aproveitar a turma.
Com isso nós fomos para o primeiro andar onde ficava a pista de dança, confesso que eu queria que a Valentina me olhasse dançar, queria ter esse poder sobre ela. A batida era bem sensual, então estávamos bem soltos na pista, hora ou outra virávamos alguma dose e voltávamos a dançar.
Gabriel: Você dança muito! – escuto ele sussurrar no meu ouvido
Luiza: Obrigada, você não manda nada mal! – respondo
Nesse momento meu olhar percorre o ambiente, parando na sacada da nossa sala VIP, e quem estava lá acompanhando cada movimento meu? Isso mesmo, Valentina! Grudo meu olhar no dela e danço como se minha vida dependesse daquilo. Eu sabia o poder que meus passos tinham, e todos ao meu redor também sentiam aquilo.
Duda: Amiga, daqui a pouco não vou conseguir me controlar e vou te agarrar aqui. – Fala uma Duda segurando na minha cintura.
Luiza: Exagerada!
Duda: Eu e Alice vamos pegar bebidas e subir, você quer algo?
Luiza: Não, obrigada!
Duda se afasta com Alice deixando somente eu e Gabriel ali.
Luiza: Vamos subir?! – pergunto sussurrando no ouvido dele que assente
Chegando lá em cima, senti Valentina acompanhar cada passo meu.
Valentina: Vamos no banheiro! – Valentina afirma pegando minha mão e me puxando para o banheiro
Luiza: Tá
Valentina entra me puxando no banheiro da área VIP, trancando a porta e me prensando na pia.
Valentina: Você está me provocando?
Luiza: Não sei, estou?!
Valentina: Luiza!
Luiza: Valentina! – falo isso invertendo as posições e empurrando ela em uma poltrona que tinha dentro do banheiro
Com a Valentina sentada na poltrona, eu sento em seu colo, beijo seu pescoço e começo a rebolar ali, uma corrente elétrica e uma mistura de dor e prazer atinge o meu corpo quando ela aperta minha bunda, com bastante agressividade. Me solto do corpo dela, ficando de pé. Olho para a Valentina, me viro ficando de costas para ela e deixo meu vestido descer pelo corpo em um toque, ficando só de lingerie. Danço para a Valentina, me esfregando nela, a mistura do álcool, tesão e Valentina era tudo. Me sento novamente no corpo dela e inicio um beijo intenso, seguido por pequenas chupadas em seu pescoço, com muita cautela para não deixar marcas. Valentina se levanta me erguendo junto, me apoiando na pia, onde ela devora o meu pescoço, sabe a cautela que eu tive para não deixar marcas? A Valentina não teve nenhuma, estava toda marcada a essa altura. Valentina desceu com os beijos pelo abdômen e foi até a minha intimidade onde ela somente puxou a minha calcinha para o lado de forma a liberar o caminho e começou a me chupar. Eu já estava perto do ápice quando a Valentina sobe novamente pelo meu corpo, me rouba um beijo e em um movimento quase que brusco me vira, ela segura meu cabelo, deixando meu rosto colado no espelho. Confesso que eu estava amando aquilo, ela defere um tapa na minha bunda e eu solto um gemido de prazer, então Valentina me penetra, me fodendo com uma mão enquanto a outra estava na minha boca na tentativa de abafar meus gemidos. Minhas pernas bambeiam assim que eu chego ao ápice, consigo ver pelo espelho Valentina me encarando enquanto chupa qualquer resquícios meu de seus dedos. Minha única reação é sorrir enquanto me recomponho, e Valentina deixa alguns beijinhos em meu ombro e vai pegar meu vestido.
Luiza: Agora é a minha vez!
Valentina: Em casa, amor! – ela fala me entregando meu vestido
Confesso que eu ainda estava fora de mim, então aceitei sem relutar muito e me ajeitei para sairmos do banheiro. Quando saímos, todos olhavam para a gente, meu rosto ardia de vergonha.
Duda: Que pouca vergonha foi essa? – eu só tapei o rosto e comecei a rir
Valentina: Não sei de nada!
Duda: Não sabe? Você maltratou a bichinha – Duda fala isso levantando meu cabelo e expondo as marcas que Valentina havia deixado por ali
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou (Valu)
RomanceHistória baseada na web série Stupid Wife. Como Luiza e Valentina se apaixonaram?