EP 1- Alvo número 1, eliminado 🎯(Especial)

133 16 10
                                    

" EST "

-Alice: Por quê? Sabes quais quais são as consequências de uma guerra? Odeio-te! 

-Luke: 3,2,1...Fogo!

Prólogo

Nem todo fruto maduro, é doce...Tal como a vida dos humanos. Tristeza + Alegria = Momentos!

⁠A vida de uma pessoa tem valor quando ela atribui valor à vida das outras, seja por meio do amor, da amizade, da indignação ou da compaixão.

Luke Naija, de 24 anos, e os seu colegas são agentes estagiários do FBI nos EUA, estavam a trabalhar com o seu antigo chefe o " Michael Dublin" na Califórnia.

...

-Realizador cinematográfico : olá pessoal, espero que gostem da história, ela tem o cenário de um roteiro, sem perder tempo vamos ao que interessa! 3,2,1!

Lets start...

No dia 20 de Agosto, houve um acidente terrível numa fazenda. Lá vivia a sra. Koury, o seu neto Jack e alguns funcionários.

Acidente pelo qual 66 fazendeiros faleceram, sobrevivendo 2 pessoas (a Sra. Koury e o Jack). 

  Mas ninguém sabia da causa do incêndio, os serviços de Bombeiros tentou investigar, mas foi um fracasso. O Bothin Crus, chefe do departamento de Bombeiros e investigação especial, não estava ciente da situação.  

— Borhin: Este caso não está bem explicito! Sra. Koury, o que houve realmente?

— Sra. Koury: Mas como eu vou saber se apenas notei quando metade da fazenda estava queimada! Eu juro que não sei o que aconteceu!! Só pode ser uma maldição, eu não mereço isso ☠️

-Borhin: Ok, chega de dramas, o caso ainda não está encerrado.

Em seguida, o chefe, ligou ao Michael Dublin, para uma investigação detalhada.

Na repartição de investigação (FBI)  com a esperança de solucionar o caso, lá, havia novos funcionários e estagiários e um deles era o "Luke Saint Naija"!

Michael Dublin, escolheu o Luke porque  é alguém que tem uma habilidade analítica insuperável, ele é conhecido como a mente de puzzle ,isto porque tudo estava sempre exacto e que encaixavam no seu puzzle mental.

Lá (Na Fazenda Koury) haviam muitas incertezas, nenhum animal morreu, a maioria dos alimentos produzidos em grande escala estavam intactos e em boa forma, tendo em conta que apenas pessoas morreram.

O Michael Dublin, decretou o caso como abstracto, segundo as circunstâncias do caso concreto.

Na grande escola "Justice and Criminallity" estavam os melhores estudantes de Investigação Criminal. E o Luke, inquieto, não estava ciente sobre o caso na fazenda. Daí tomou a decisão de chamar a "Ellite stream justice" estes eram:

1#Luke Naija;

2# Alice Blue; 

 3#Youlle Fill; 

4#Hellen Styu

 E o 5#Danny de Oliveira...

Conhecidos como aqueles que poderiam ser a próxima e melhor geração de investigação dos EUA. Determinados e sem hesitar, agarraram e começaram a trabalhar no caso!

Frozen War 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora