Esse capítulo é dedicado a todas as dúvidas dos leitores.
#detalhadamente
#Informações
#Palavraschaves
......................................................................
— Hellen: Diga lá, não tenho muito tempo!
— Jack: Onde devo começar? Bem, tudo começou no incêndio, não é? Primeiramente, o incêndio foi apenas uma distracção, isto porque entre os fazendeiros havia espiões da Rússia que foram descobertos, como ninguém queria assumir, o Cérebro da "VOSSA ELITE" ordenou que matassem todos! E a simulação de um incêndio foi a melhor solução, a Sra. Koury nunca esteve do lado dos EUA, isto porque o Dr." Michael" antigo colega do seu esposo que morreu num incêndio, e não foi um incêndio qualquer, foi propositado, é porque o seu esposo recusou inúmeras vezes trabalhar com o Estado para extrair informações e advinha quem ordenou que o matassem? O Dr. Michael, para piorar, um mês depois a morte do esposo, o seu-
— E os filhos também morreram num incêndio, disso eu sei!
- Ham? Quem disse? Espera, e ouça o que eu tenho a dizer! Depois desse homicídio quais seriam as suas escolhas? Obrigaram-na a trabalhar na equipa de cobaias dos EUA! Sem eles saberem que a Rússia já tinha entrado em contacto com ela, e eu fui supostamente enviado para ser o seu "falso neto" e ela agiu muito bem, foi uma óptima actriz para alguém que sofre tanto interiormente! Sem opções, e com um câncer pulmonar em estado critico, ela alinhou, e como recompensa um novo pulmão e a liberdade! E tu foste a azarada para ser raptada e servir de recompensa, mas o tráfico falhou, mas parece que eles conseguiram um antes do previsto.
— Compreendi, mas qual é o papel do Luke nessa toda confusão?
— O Luke? Hum, hum, vocês não têm noção do quão falso, egoísta e manipulador este seu amigo é. Haaahaaaahahaa haaahaha...kkkkk
— Qual é a graça? Estás a gozar com a minha cara? Alguém aqui vestiu-se de palhaço?
— Vocês têm andado as voltas, estão a ser usados! Marionetas!!! Este tempo todo têm dançado a música dele! Nunca notaram?? Eu fiquei admirado como te arriscaste para algo insignificante! Parece até que na história és a protagonista!
— O quê?? Espera aí... O tempo to... do? Como posso acreditar em ti? O Luke ... Dançamos a música dele? Esse tempo todo?? Como se tudo, parecia tão... óbvio!! m#rda!!
— Estás com o telemóvel do Alex Wander não? Eles são irmãos rapariga!! O nome verdadeiro dele é Lukeny Naija Wander! O LUKE É IRMÃO DO ALEX WANDER E SÃO OS ÚNICOS FILHOS BIOLÓGICOS Da Sra JENNIFER NAIJA KOURY!!! TODA A FAMÍLIA ENVOLVIDA NO CASO!
— Mas que m#rda é essa???? paraaa!!! Como assim?? Filho da p#ta desse imbecil!!! Desde quando??? Se ele sempre esteve connosco??? Deixa-me respirar, humm, pufff, humm, puff, o Luke, Luke, o meu amigo da universidade, é irmão do tal inimigo que procuramos há quase dois meses! p#rra! O diabo é um suj#! Todo esse tempo estávamos a dar voltas no carrossel do Luke! EU HELLEN SYO VOU MATAR AQUELE HOMEM COM TUDO O QUE EU TIVER!!
- Calma!! Nesse momento não podes ser imprudente! Vocês sabem que para conhecer o inimigo, é necessário conviver com ele! E os melhores estudantes da" Justice Criminallity" têm 99,9% de entrar no FBI ou no Quartel de investigação principal dos EUA, agora, diga-me quais são os melhores alunos dessa Universidade?
— O Luke na 1ª posição, a Alice na 2ª, eu na 3ª, o Danny na 4ª e o Youlle na 5ª e se a Kendall estivesse connosco seria a 6ª!
— Hum... Assim, ainda são considerados como os melhores? São um pouquinho bons, não confundam notas com habilidades mentais persuasivas!
— Tenho que avisar a Alice imediatamente!
- Alice? Aposto que ela já está morta! No dia em que fomos para Nova Iorque, o Luke sabia que o vosso papel terminaria a qualquer momento, então ele mandou instalar bombas GX-10 na vossa sede que provavelmente explodiram há 14 min!
— Não, não... Alice... Youlle!!?? Meu Deus! Como assim? Por quê não impediste?
- Porque não pude! nem te conhecia! A Alice provavelmente já sabia de tudo, apenas foi imprudente e precipitada, porque ela conviveu com o inimigo durante dois anos e não consegui matá-lo! Mas ela teve que seguir as ordens do Quartel especial da Rússia!
— O quê? A Alice também é uma espiã? Poxa* Vida! Estou a regressar para casa e desisto da minha carreira como agente de investigação Criminal! Já não aguento, queres me matar psicologicamente? Mas...Haaaa!! Qual é o papel ou envolvimento da Rússia nessa toda confusão??
— Desde 1950 que a Rússia luta para ser a melhor, a única e inigualável "Potência Mundial", mas o EUA está sempre a impor-lhe barreiras, trapaceando, manipulando sempre as coisas, até utilizam substâncias ilícitas para contrariar ou estimular a mente humana, fazendo a população agir como se só o presente importa, o poder de compra que está ligado o consumismo, ambição, criação de seres deploráveis cheios de problemas mentais. E a Rússia quer acabar com isso e parecer a heroína, e o FBI sabe tudo! Detalhe por detalhe! O FBI é uma organização aliada, o braço n.º 1 e direito do Partido Estadunidense, é na central do FBI onde está ser construído" O Bombardeiro Militar Aniquilador" que superou o "Míssil RS-28 Sarmat" construído pela Rússia. A arma capaz de levar 14 ogivas nucleares, e era considerado o míssil intercontinental mais letal do mundo e ganhou o apelido de Satã-2 no Ocidente. Até o momento só tenho essas informações, extraídas pela a Alice.
— Mas o quê que isso tem a ver com o caso?
— Até agora não entendeste! A Rússia e os EUA entrarão em guerra se essa arma não for destruída!!!! Embora isso possa custar a vida de muitos! Espere um momento...
Continua...
Não te esqueças de votar!( a estrelinha )
Obrigado por ler!
#Marciwatters
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen War 2.0
Mystery / ThrillerTraição; Falsidade; Ódio; Ira; Comédia; Mistério, Finais Tristes e muita Acção, é AQUI!! Cinco colegas finalistas da melhor escola de Direito dos EUA tiveram que solucionar um caso ilegal, que pode dar origem à 3ª guerra (EUA & Rússia), porém, este...