"Na penumbra da noite, cada passo com o diabo era um pacto selado, onde a música ressoava como um sussurro de almas perdidas."-Dr de Investigação: Já não há muito tempo para planos complexos e cheios de lacunas! Vamos atacar o inimigo de cara! Face to face 😈, por favor, chamem a nova equipa de estudantes estagiários da Justice por favor!
Yuna: Olá! Uma frase que encapsula a essência da investigação criminal poderia ser:"A verdade se esconde nas sombras, e cada pista traz à luz o que o tempo tentou ocultar."Essa frase reflete a natureza intrínseca da investigação criminal, que busca descobrir a verdade em meio a mistérios e desafios.
-Sempre a decorar frases para me impressionarem... Ridículos! - Dr de Investigação
-Rhum...."A intrincada teia de indícios, entrelaçada por uma rede de testemunhos contraditórios e uma myriad de pistas voláteis, desafia os peritos a descentralizar a superficialidade das aparências e a aprofundar-se na psique labiríntica dos envolvidos para desvendar a veracidade dos eventos subjacentes."
-Clever: Preparem-se, porque..."Na interseção entre a dor e a busca pela verdade, a investigação criminal se transforma em uma jornada intrincada, onde cada pista não apenas revela os últimos momentos de uma vida, mas também nos convida a refletir sobre as sombras da mente humana, desvendando segredos profundos que, mesmo nas trevas, clamam por compreensão e luz." Espero que a vossa festa com o diabo corra bem!
-Kendall: "Ah, a sua visão é tão limitada, Dr. de Investigação. Enquanto você se concentra em superficialidades, eu opto por uma comunicação que transcende o óbvio. Cada palavra que escolho é um reflexo da complexidade do que estamos enfrentando. Não se trata de impressioná-lo, mas de preparar o terreno para uma discussão que possa, quem sabe, iluminar a escuridão da sua perspectiva. Ridículo é subestimar o poder das ideias.
-Dr de Investigação: Conheces o local da saída!
-Kendall: "Quem acende uma faísca, deve estar preparado para o incêndio que pode se seguir, vejo-te daqui a minutos". "Lembre-se, a sombra que você deixa para trás pode ser mais perigosa do que você imagina. Nos encontramos novamente."
-Dr de Investigação: Mais alguém quer enfrentar a autoridade? Bem...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen War 2.0
Mystery / ThrillerTraição; Falsidade; Ódio; Ira; Comédia; Mistério, Finais Tristes e muita Acção, é AQUI!! Cinco colegas finalistas da melhor escola de Direito dos EUA tiveram que solucionar um caso ilegal, que pode dar origem à 3ª guerra (EUA & Rússia), porém, este...