-Yuna: É só para isso que estão a sacrificar um monte de pessoas? Que infantis!
-General Brighton: "É tudo o que eu sei!"
-Yuna: "Pessoal, para o aeroporto da Califórnia agora! Vamos até a SOUBER!"
-Sophie: "Primeiramente, devemos nos preparar e explorar o local. Mas temos um general aqui! General Brighton, precisamos de um helicóptero e homens para o resgate."
-Kendall: "Por que temos que salvar a Alice?"
-Jonathan: "As informações dela são preciosas e decisivas nessa investigação!"
-Yuna: "Sophie, agarra o computador. Jonathan, prepara-te para a ação. General, esteja pronto para disparar se for necessário."
-Kendall: "E eu?"
-Yuna: "Você irá até a base do FBI destruir o 'Bombardeiro Militar Aniquilador'."
-Kendall: "Humm?? Estás louca? Queres acabar logo comigo? Isso... Isso... é quase que cometer suicídio! Oh rapariga!? Eu aceito! Hahaha! Eu adoro entrar no covil da 'Black Mamba'. E a Nancy?"
-Nancy: "Era necessário abrires a boca? Não quero morrer muito cedo!"
-General Brighton: "Aconselho-te a procurares a Hellen! Ela é uma das peças mais importantes dessa guerra. Até o momento, é a integrante da Elite que nos deu mais trabalho. Encontrá-la não vai ser fácil, mas você precisa ser mais inteligente que ela! Se não der para trazê-la viva, pode acabar com ela. Todas as equipes de investigação dos EUA e da Rússia estão atrás dela; é a única que sabe de tudo!"
-Nancy: "A Hellen, demonstrando sempre que é a melhor! Eu não posso acabar com a minha rival!"
-Yuna: "A Hellen pode ser importante para nós. Então, você pode ir!"
-Sophie: "Use o rastreador móvel; os últimos sinais do celular dela foram detectados em um motel próximo ao escritório do Alex Wander!"
-Kendall: "Cuidem-se, pessoal!"
-Yuna: "Vamos lá, pessoal! Acelera, Jonathan!"
O carro disparou em direção ao aeroporto da Califórnia, enquanto a tensão crescia a cada minuto que passava. Sophie olhava para o computador, seus dedos dançando sobre as teclas, buscando informações sobre a localização de Alice e de Hellen.
-Sophie: "Se conseguirmos localizar a Hellen primeiro, podemos usar isso a nosso favor. Mas precisamos ser rápidos."
-Kendall (pelo transmissor): "Eu ainda não entendo por que estamos fazendo isso. Não deveríamos apenas focar em resgatar a Alice?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen War 2.0
Mystery / ThrillerTraição; Falsidade; Ódio; Ira; Comédia; Mistério, Finais Tristes e muita Acção, é AQUI!! Cinco colegas finalistas da melhor escola de Direito dos EUA tiveram que solucionar um caso ilegal, que pode dar origem à 3ª guerra (EUA & Rússia), porém, este...