EP- 7 O alvo mais difícil?!🎯

55 7 0
                                    

...............

Já dentro da sede:

- Sente-se aqui, o Sr. Alex está numa reunião, assim que ele terminar, o secretário dele vai chamar-te. De repente, passou um jovem a cheirar drogas;

*Hellen(que cheiro horrível!)

O jovem (Joseph) : Bom dia, és nova aqui?

— Não, visitante, sou uma visitante!

— Desconfiei, és muito linda para uma agente, é raro ver pessoas bonitas aqui.

— Obri... gado!

— Tenha um bom-dia...

«Joseph, ao telemóvel :( ela chegou, saia branca, bolsa vermelha, brincos e unhas amarelas) - manda-lhe entrar.

— Joseph: desculpa, és a Sr. Hellen?

— Sim, sou;

— Ok, o chefe disponibilizou-se.

— Está bem, muito obrigado!

E a prestigiada Hellen, vai entrar em contacto com o suspeito n.º1 da "Elite stream justice", dando passos pequenos, confiantes e calmos, agindo da melhor forma:

— Licença... Bom-dia! Hellen Styu! Estagiaria da "Justice and Criminallity" prazer em conhecê-lo.

— Bom-dia! O que se deve? Seja breve - respondeu ele, friamente

*(Tal como as informações que o Youlle forneceu, ele é jovem, aparentemente 36 anos, bem-apresentado, postura adequada, dá para casar)*

— Com o objectivo de concluir a minha monografia e alcançar a aptidão profissional, preciso do auxílio directo do senhor, devido à área de formação do mesmo.

— Não quero ser tutor de ninguém.

— Não vim com este meio.

— Melhor para mim, então, qual é o teu tema?

- "Os maiores desafios da investigação criminal nos EUA e o impacto da tecnologia e mudanças repentinas judiciais"

— Se foi expulsa, por que estás tão preocupada em elaborar a sua monografia?

*(Resultado de enfrentar o leão logo de cara - Hellen)

— Estou admirada e envergonhada por aperceber-se, mas já me inscrevi numa outra universidade

— Por que foi expulsa?

— São assuntos pessoais, prefiro tratar apenas sobre "Os maiores desafios da investigação criminal nos Estados Unidos e o impacto da tecnologia e as mudanças repentinas judiciais".

— Está bem, que jovem séria! Tenho apenas 15min, vamos aproveitar, podes fazer uma introdução por favor? Até que ponto a menina tem domínio do assunto e por que escolheu este tema?

Depois de muita conversa, de relevância académica...

*(Hellen: pode ser um criminoso, mas é super inteligente!)

*Alex Wander (no telemóvel)- To: XYZ: Pode entrar.

XYZ: Com licença, aqui estão as informações, são actualmente 4, um dele morreu recentemente.

A Hellen ficou a reparar o Sr. que entrou no escritório e notou que era a mesma pessoa que estava próximo da fazenda da Sra. Koury! Apenas trocou de roupa.

*Hellen (SOS!!! Ok, não é coincidência, mas estou a ser seguida, regresso para a base ou permaneço no formigueiro? Melhor manter a calma e alertar o Luke)

*(Mensagem para o Luke: Já estou com o Alex, mas estou a ser seguida, e estou encurralada! preciso de ajuda! Seja breve!)

— XYZ: Bom-dia!

— Hellen: Bom-dia.

— XYZ: Estou no corredor principal, até mais Sr.! Com licença!

*Hellen (Também está a cheirar dr#gas)!

Em menos de 1 min, a Kendall entrou na sala de reunião

— Kendall: desculpa a interrupção, mas é urgente, cara Hellen, é uma emergência, alguém ligou a dizer que o teu irmão sofreu um acidente!

*(Boa Luke! - disse a Hellen)*

— O quê? Onde?? Quem ligou?

— Não se identificou, apenas disse para regressares para casa o quanto possível!

— Ok, Sr posso utilizar o teu telemóvel, preciso fazer um telefonema urgente!

— Temos telefones na empresa, pode utilizá-los!

Assim que ele ficou de costas, a Hellen furtou o telemóvel dele que estava na mesa!

Fazendo sinal com dedos "silêncio Kendall"

— Com licença Sr. obrigado pela disponibilidade!

— És muito inteligente minha menina, tenha um bom-dia Agente Hellen! vá em paz! cumprimenta os teus amigos da Ellite!

E a Hellen, olhou para ele e franziu as sobrancelhas, e retirou-se da sala.

Fora da sala. A Kendall- Por que que tiraste o telemóvel do Sr. Alex?

— Uma investigação, não posso detalhar, que seja um segredo nosso!

— Se eu perder o meu emprego?

— Não há provas, a sala não tem câmeras!

..................................................................................................

Alex (na sua sala) - hum?? m#rda!! Aquela f*lha da p#ta levou o meu telemóvel!

Utilizando o telefone fixo!

— Alex Wander: É momento de limpa a selva! Mata ela a todo custo! Não a deixes escapar!! Ela roubou o meu telemóvel.

.........................................................................................................

No elevador: Kendall, além da saída principal, há outra ?

— Sim, a dos funcionários de limpeza? Até agora não estou a entender Hellen!?

— Leva-me até lá, rapidamente, por favor!

E assim que o elevador abriu-se, a Hellen, viu o suposto perseguidor (o XYZ) e mudou rapidamente de direcção, e o mesmo seguia a Hellen.

— Kendall: devagar, Hellen, não entra em pânico.

— Desculpa, vou entrar no banheiro feminino, até mais, obrigada por tudo!.

Kendall (Rapariga estranha, não mudou nada)*

-Kendall: Ela foi para o banheiro feminino. -Disse a Kendall para o XYZ

No banheiro feminino havia janelas pequenas, mas ela trancou as portas e pulou rapidamente e acessou outra rua, diferente da inicial!

Assim que ela saiu, tirou a peruca, limpou os lábios, tirou os saltos e começou a correr!!!!!!!! Ao notar o McDonald's aberto, entrou rapidamente e dirigiu-se para o banheiro.


Continua...

Não te esqueças de votar!( a estrelinha )

Obrigado por ler!

#Marciwatters

Frozen War 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora