Est-2
2 dias depois do funeral do Danny e do acidente em Nova Iorque ●
— Dr Borhin: Como vocês tiveram a coragem de elaborar um plano destes? Onde estavam com a cabeça? Isto é de doídos estudantes!
*Alice(Presas no tronco/pescoço, dahh!)*
— Luke: As minhas sinceras desculpas, a culpa é toda minha...
— Dr Borhin: Cala essa boca! Reconheces a gravidade deste problema?
— Alice: Estamos dispostos a acatar com as consequências.
— Hellen: Era para ser um caso resolvido, mas acabamos por entrar no jogo do inimigo.
— Youlle: O Danny não mereceu isso...
- Dr Borhin: Ninguém merece. Como penalização, vocês estão fora da "Criminallity Justice" para sempre! Como os famosos "° Elite Stream Justice" da treta cometem essa estupidez? Lugar de lixos é num depósito de lixo! 🚮 Conhecem a saída!
- Hellen: Por favor, director não faça isso!🥺
— Alice: Acho que é tarde demais Hellen, conhecemos sim a saída, com licença.
— Youlle: hum, só pode ser uma palhaçada.
- Dr Borhin: Só que neste circo, vocês são os palhaços!🤡 😒
[Luke: Quanta arrogância! O que se passa com o Dr.?]*
- Alice: Enfim, já estamos totalmente expulsos, isso significa que deveríamos estar a procurar novas Universidades. Então, eu estou de saída.
- Hellen: Como ela pode agir naturalmente?
Youlle: A Alice tem razão, o que está feito, está feito, bye!
— Alice: it is what is it...
— Luke: Tenha um bom-dia Dr. Borhin...
— Hellen: O Sr. arrepender-se-á disso... Estou de saída.
[Sr Borhin: tomara que até lá, estejas a descansar em paz]*
Depois dos estudantes saírem
— Sr. Borhin (telefonema): Sra. Koury, plano número 2, feito✅️, as ratazanas estão fora da ratoeira 🔎💡🔍
— Sra. Koury (telefonema) : 50 milhões de dólares, transferidos 💰
Depois da Universidade
— Hellen: nem acredito, mas reclamar não vai mudar nada actualmente!
— Alice: Hellen, tiveste realmente aulas de psicologia e Cinesia??
(Cinésia: é a área da comunicação não-verbal que estuda expressões faciais, os gestos e a movimentação do corpo e os seus significados. Ela é uma das muitas formas de linguagem do ser humano e corresponde a todos os movimentos do corpo)
— Hellen: claro que estudei, espera aí! Não me digas que...
— Alice: isso mesmo! O Sr. Borhin está a tramar alguma, os gestos, a expressão facial, o nervosismo, tudo está ligado! Conclusão: o Sr. Borhin é um cúmplice!
— Luke: essa é a Alice, rastro de serpente!
— Youlle: Não temos nenhuma prova, como vamos acusar alguém sem nenhuma evidência?
— Alice: Por isso deixei escutas na secretária dele e na porta principal do seu escritório.
— Hellen: OMG! Tu és... nem acredito! Como conseguiste?
— Alice: Enfim, não vamos perder tempo... Por coincidência já estou a receber algumas gravações, vamos lá ouvir!
"Sra. Koury, plano número 2, feito✅️, as ratazanas estão fora da ratoeira 🔎💡🔍. Crianças estupidas, acham que a lei está ao seu favor? A justiça é sinónimo de dinheiro"!
— Youlle: O quê!? Não acredito que o Sr. Borhin disse e fez isso!
— Hellen: Dica n.º1 da investigação criminal, nunca confies nos suspeitos, com um único grão de areia podes ir parar a um deserto!
— Luke: Bem dito Hellen, agora vamos até a sede do FBI!
— Alice: Infelizmente eu irei até a casa do Danny, para cumprimentar os seus pais, devem estar devastados com a notícia!
— Hellen: Farei o mesmo! O Danny merece um funeral digno.
— Youlle: Eu era o melhor amigo dele bro, não posso ignorar esse momento, por isso não posso ir, vou respeitar o momento dele.
— Luke: Está bem, irei sozinho, até parece que sou alguém com coração de pedra.
— Alice: Na realidade és, só não queres assumir, pense e repense nisso... Malta vamos, espero ouvir boas notícias, até mais...
*Luke(afinal ter maturidade é aprender a engolir pedras?)
Continua...
Não te esqueças de votar!( a estrelinha )
Obrigado por ler!
#Marciwatters
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen War 2.0
Mystery / ThrillerTraição; Falsidade; Ódio; Ira; Comédia; Mistério, Finais Tristes e muita Acção, é AQUI!! Cinco colegas finalistas da melhor escola de Direito dos EUA tiveram que solucionar um caso ilegal, que pode dar origem à 3ª guerra (EUA & Rússia), porém, este...