N.A: Após algumas petições, decidi continuar a série, mas vai demorar um pouco....
Uma vida não questionada não merece ser vivida. Apenas é digno da vida aquele que todos os dias parte para ela em combate. Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade? Vista pelos jovens, a vida é um futuro infinitamente longo; vista pelos velhos, um passado muito breve.
— Clever: Não sei vocês, mas eu estou aborrecido! Vou matar todos que atrapalharem o meu caminho, não importa se for o Luke, a Alice e a tal de Hellen que ficou famosa por ser bonita! Odeio pessoas incompetentes, aguardem a minha estreia, da mesma forma que o Luke matou os outros como se fossem animais, aguardem, vou cortejar-lhe como se fosse plástico!
#Psicopata
#Duro
#Antipático
— Yuna: Hum? Consideram aquilo acção? Aguardem a Yuna Welwitchia! Só se eu não sou a "Flor do deserto"
#Ignorante;
#Fria
#Assassina
— Kendall: Nessa temporada é para fazer estrago! Vou mostrar-vos a minha melhor versão! Haha! A Hellen vai ver quem é a sua verdadeira rival! Não preciso de elogios, eu preciso de piões!
#Traidora
#Falsa
#Espiã
— Jonathan: Demorou, mas não atrasei, querem saber quem vai matar a Hellen? Aguardem a 2ª temporada, a vossa bonitinha, é uma pena detesto mulheres muito fofas, mas vou pensar no caso.
#Bonito
#Sedutor
#Manipulador
— Sophie: Não se preocupem, sou a santa do grupo, nós os cinco (5) somos a "Killer Zone" a verdadeira equipa de investigadores criminais, não aqueles amadores, sem ofensa. Embora estávamos em posições inferiores em relação a "Elite Stream Justice", mas faremos o melhor para superar aqueles traidores, falsos, mentirosos, emocionados!
Ranking da Justice Crimnallity:
1º Luke Naija;
2º Alice Blue;
3º Hellen Syo;
4º Danny de Oliveira;
5º Youlle Fill;
6º Kendall Gomes;
7º Clever Williet;
8º Yuna Welwitchia;
9º Jonathan Victória;
10º Sophie Green.
............................................................................
— Clever: Nunca esperei defrontar o meu primo numa batalha psicológica, por isso estou preparado para m#tar e descobrir tudo o que poder!
— Yuna: Espero destruir o submarino Russo antes que seja tarde!
— Sophie : Não quero decepcionar ninguém, só não coloquem grandes esperanças em mim, só consegui matar o Alex Wander porque ele tropeçou. Mas eu sou boazinha!
— Karine: Hum...Vocês só falam de mortes! Aproveitem e façam sex#, com sex# vocês conseguem muito dinheiro!
— Jonathan: Doeu-me matar o Jack, mas mereceu... Ele quebrou as regras da Rússia! Apenas segui as ordens dos superiores! Depois foi a frente da esposa, enfim...
— Alice: Novatos! Prestem atenção, se acham que vão tirar o nosso lugar, cuidado! Tal como o Danny, eu acredito que um de vocês vai morrer no início, típico do nosso criador, matar alguém logo no início da série.
— Luke: E se forem dois! Que tal os últimos no ranking? Hahah kkk, amadores! Estou a vossa espera!
— Mr. Put*n (Pr Rússia) : Ou eu morro, ou o EUA acaba!
— Luke: Independentemente do método, não vou deixar nenhuma criança interromper os meus planos, mas se querem vir, cuidado!
— Nancy (A Surpresa): Esqueceram-se da 11ª? Enfim, sou sempre excluída! Verão os rostos dos outros no primeiro capítulo, tchauuuu! 1ne Kiss 4u!
CALIFÓRNIA 2.0.1
Conto convosco na 2ª temporada!
#Marciwatters
#2ªtemporada
#Califórnia 2.0.1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen War 2.0
Mystery / ThrillerTraição; Falsidade; Ódio; Ira; Comédia; Mistério, Finais Tristes e muita Acção, é AQUI!! Cinco colegas finalistas da melhor escola de Direito dos EUA tiveram que solucionar um caso ilegal, que pode dar origem à 3ª guerra (EUA & Rússia), porém, este...