TP 2 EP 16 Killed Zone

23 2 0
                                    

-Chefe do Departamento de Investigação: Bem, como todos sabem, o FBI recruta os melhores estudantes da sua universidade. Chamei vocês aqui para discutir isso. Os membros anteriores falharam em suas missões, mas espero que vocês não me decepcionem. Detesto essa questão de rankings, mas se é assim que os superiores trabalham, que seja! Vou fornecer alguns detalhes da investigação, mas há uma coisa que peço: cuidado! "Onde há cascavéis, há mambas negras".

-Clever: Adoro cobras!

-Nancy: Entendido, chefe!

-Chefe: Qual é a denominação do seu grupo?

-Clever: Killed Zone.

-Chefe: Até que não é ridículo; é um bom começo... Quero respostas em 72 horas! Com licença, não quero ouvir mais nada!

-Yuna: No labirinto de uma investigação criminal, mergulhamos em meio a pistas sutis e testemunhos contraditórios. Os investigadores se veem imersos em um jogo psicológico, onde cada detalhe, por mais insignificante que pareça, pode ser a chave para desvendar uma complexa rede de intrigas e segredos obscuros. Essa busca exige não apenas rigor nas técnicas forenses, mas também uma intuição aguçada e uma habilidade quase artística para ler nas entrelinhas das emoções humanas, enquanto buscamos incansavelmente a verdade por trás de um mistério que desafia a lógica e o tempo.

-Chefe do Departamento de Investigação:: Amadores! Com licença...

E a Kendall entrou sem bater a porta! Com toda atitude e extravagância.

-Kendall: Vamos ver! Ok, já podem entrar e prender o primeiro suspeito, equipe NASA 2.1.

-Suspeito: O que... vocês... soltem-me!!! Ordeno-vos!!

-Yuna: "Na penumbra da mente humana, onde a luz da razão se apaga, a investigação criminal revela não apenas crimes, mas os ecos de uma alma consumida pela escuridão. Um enredo diabólico que desafia a própria natureza do bem." E você é uma das peças da Killed Zone! Hahaha, estamos apenas começando... Nancy, Clever e Kendall podem taratar da 2ª parte do plano por favor!

-Kendall: Ok! Bye bye Dr!

-Nancy: Velho nojento! 

-Clever: We we we whipplash! (Nos seus Air pods) Bom trabalho Sophie! Até mais...

-Jonathan: (Com um humor negro e seco): E que jogo emocionante será este.

-Jonathan: (Com um humor negro e seco): E que jogo emocionante será este

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua....#Marciwatters

#Mission_2.0

Frozen War 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora