Após a Sra. Katarine sair, o Luke ficou a observar o escritório do Dr. Michael, e de repente o telefone tocou.
*Luke: XYZ? Será que posso atender? Deve ser uma emergência;
- Alô?
- XYZ: Se achas que os teus patéticos valores vão salvar-te, estás enganado, Michael! Isso foi apenas um alerta!
— Quem é o Sr.? Alô? merd*! O que está se passando realmente com os serviços de investigação? Posso ser preso por isso, mas tenho que descobrir...
E o Luke começou a bisbilhotar no computador do Dr. Michael.
— Bolas! Tem password! Espera aí...
*Puzzle brain (cérebro de puzzle) : Ele nasceu no dia 05 de Maio de 1970, está na função pública há 22 anos, tem 2 filhas, divorciado possivelmente por não ser um pai e esposo presente devido ao trabalho árduo, mas aparentemente tem um relacionamento com a secretária, só os tolos não notam, adora metáforas, mas está sempre a dizer #F*ck and sh*t#
- Luke: Provavelmente a password é: Katarine.f*ck.and.sh*t.
Processando... Bem-Vindo, Michael!
— Boa! Velho sem-vergonha, mas enfim, deixa-me ver os últimos emails que ele recebeu.
— Até nu*des ele guarda no computador de serviços públicos? Soldado promovido! Encontrei! Em cheio! Então, até os superiores não estão isentos das chantagens! Vou fotografar, será útil.
E ouviam-se os passos de alguém, e o Luke encerrou rapidamente o computador e escondeu-se por baixo da secretária e notou que havia escutas no tampo inferior da secretária.
* Luke:Mas, quem está a ser caçado? O rato ou o gato? Isso está ficando interessante e problemático.
— Katarine: Jovem, já podes sair, não há nenhum ferido, apenas danos materiais, parece que foi apenas um aviso ou alerta para alguém, mas por que a sede? Custa-me acreditar, olha o que eles escreveram:" Alvo n.º 2 concluído, prepara-te" tal como as fatiotas desses gângsteres desocupados!
— Só podem estar a gozar! Onde está o Dr. Michael?
— Numa reunião com a nova Ministra da Justiça e Direitos Humanos, agora tenho uma colectiva de imprensa, isso só pode ser uma treta, depois de uma tentativa de homicídio, o Dr. geral obrigou-me a esclarecer tudo.
Quem é o Dr. geral?
- O Alex Koury Wander! Deverias saber isso, estagiário prestigiado!
— Luke: "Manteiga, maionese e ketchup" não se misturam!
— Não seria, margarina e manteiga, enfim... Hora de sair!
E toda a sede estava com vestígios horrendos provocados pelos tiros, pessoal em pânico, medo e confuso.
Colectiva de Imprensa.
— Repórter 1: Bom dia, Sr., a questão que toda gente quer saber é a seguinte: O que está a se passar com os serviços de investigação da Califórnia??
— Repórter 2: Primeiro a morte súbita do chefe do departamento de Bombeiros e investigação especial (Sr. Borhin) e agora um tiroteio na base do FBI.
— Repórter 3: É assim que dizem que estamos seguros?
— Repórter 4: Para onde vão os valores dos impostos que supostamente 43% estão direccionados para a área jurídica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen War 2.0
Mystery / ThrillerTraição; Falsidade; Ódio; Ira; Comédia; Mistério, Finais Tristes e muita Acção, é AQUI!! Cinco colegas finalistas da melhor escola de Direito dos EUA tiveram que solucionar um caso ilegal, que pode dar origem à 3ª guerra (EUA & Rússia), porém, este...