Fazendo gestos com as mãos, o Jack pediu para a Hellen ler o que está escrito no papel:
"Infelizmente não posso falar porque tenho localizadores e dispositivos de controlo na garganta, na língua e no coração, então, tudo o que eu falo eles conseguem ouvir! Basicamente tudo o que faço!! E se eu dizer algo inapropriado que está relacionado a missão, serei assassinado, é só olhares para a bomba que está no meu pingente!
Então o plano é esse: Nem os EUA, nem a Rússia vai ganhar essa "Guerra fria temporária" de momento! Qual é o motivo para iniciar uma guerra actualmente no século XXI? Matar inocentes? Crianças, mulheres serem sacrificadas? Território? Economia? Rankings mundiais? Potências? Mas isso, querida Hellen, será a coisa mais arriscada do mundo!! seremos vistos como os traidores e inimigos da Rússia e dos EUA! Destruir as grandes armas das duas potências! Temos 99,9% de morrer na primeira tentativa! Por isso, desista imediatamente de ser uma agente de investigação Criminal e desaparece dos EUA com a tua família enquanto há tempo, independentemente do local, dia ou protecção, nós seremos emboscados e morreremos"
Assim que a Hellen terminou de ler ficou sem palavras...
-H...H..HAM? What hell is happening!?
(Isso é de loucos! Até parece aquelas bandas desenhas da Marvel!? Desculpa, foi uma brincadeira, mas isso é coisa séria! OMG! O que posso fazer neste momento? Nada! Nada! Não posso! eu nem pedi para participar do teu plano!)*
E a Hellen puxou o papel e começou a responder (escrevendo):
"Com toda sinceridade não consigo fazer uma coisa dessas! Mas se eu ficar parada, serei emboscada e possivelmente assassinada! Não sabia e nem tenho nada a ver com essa guerra, mas... Estou presa nesse labirinto! A única solução, é utilizarmos este 1% que sobrou, a "Esperança", mas se eu morrer, provavelmente descansarei em paz, não pequei muito...Bem, enfim... Isso é demais para mim, isso que abaste de contar é realmente sério?
E o Jack apenas concentrou a Hellen!
" Ok! Como iremos começar? " -Respondeu a Hellen.
A partir daquele momento a Hellen e o Jack passaram apenas a comunicar-se através da escrita (cartas)
"(Jack no papelinho)* primeiro precisamos verificar se a Alice está realmente morta ou não porque ela sabe tudo sobre o FBI incluindo informações sobre a localização da arma, o números de capital humano naquele lugar e todas as senhas necessárias, em seguida, acabar com a pessoa que está a manipular o sistema de registo e destruir a arma americana."
"São nesses momentos que acredito no ditado «Falar é fácil» isso praticamente é impossível homem!"
"Vamos tentar, farei os possíveis para não te deixar morrer"
"Humm, para de dizer lamechices!" não há tempo a perder, eu quero saber como está a Alice e o Youlle!
"Ok, vamos logo, mas antes temos que extrair todas as informações desse telemóvel o mais rápido possível"
......................................................................................
ABC ( Ao telemóvel): A fedelha já está a ser levada pelo centro de acolhimento especial de doentes mentais! objectivo nº 3, concluído! estamos livres dos vermes russos!
-Alex Wander : Ok, a melhor notícia até o momento! já localizamos a pirralha, está no Motel Jade Smith! matem ela a todo o custo!
-Lukeny Naija Wander (Luke): Estou farto, essas ratazanas não param quietas?
-Alex: Já foram 4, só falta uma! relaxa... Parece que a mãe já conseguiu chegar até Marrocos, provavelmente o único lugar onde não será procurada, em África. Outra coisa, por que não mataste a Alice? estavas realmente a gosta de uma espiã russa?
-Não te preocupes, sei muito bem o que faço, não descarto todas as possibilidades do inimigo, cada unha com o seu dedo ( também serás o próximo, relaxa)*
Continua...
Nota do Autor (N/A) : Enquanto há tempo, decidam se uma 2ª temporada é possível ou paramos por aqui!
#Marciwatters
Não te esqueças de votar!( a estrelinha )
#Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen War 2.0
Mystère / ThrillerTraição; Falsidade; Ódio; Ira; Comédia; Mistério, Finais Tristes e muita Acção, é AQUI!! Cinco colegas finalistas da melhor escola de Direito dos EUA tiveram que solucionar um caso ilegal, que pode dar origem à 3ª guerra (EUA & Rússia), porém, este...