EP 12 - A última chance, Alice Blue II ( Final da 1ª Temporada)

52 6 1
                                    

— Mesmo utilizando os laser's XP não há nada! Quem diria, tem lógica estar bem escondida... Essas lentes são potentes, como se estivessem a sugar a minha mente, doem-me os olhos!  -- rapidamente, decidi tirar aquela máquina super potente!

— A Rússia realmente apostou tudo para está missão! NÃO ACREDITO! Nem verifiquei se há câmeras ou não! Caramba... Pelos vistos não há nenhuma... Pelo que eu posso notar, não há!

— Mas... De onde vem esse cheiro de químicos?

E a Alice continuou a procurar vestígios incansavelmente.— Já procurei por trás dos quadros, mesas, no chão, nas gavetas (procurar uma porta numa gaveta? Sou mesmo normal?)* Já não sei onde procurar, sou mesmo uma investigadora criminal internacional? Rastro de Serpente... Isso até é engraçado! Corredor C, 3º andar, porta n.º3...

MODO SERPENTE (3º andar, 3ª porta, corredor C, sabendo que o C é a 3ª letra do Alfabeto Romano; Então 333 deve ser a resposta! No mapa não havia porta 303, apenas 50! Espera aí, todos os esgotos próximos da sede do FBI estão enumerados! 301;302; 303! Sim, agora como irei sair daqui se aqueles m#rdas estão na porta principal?)*

Espreitei a partir da janela para ver se consigo pulo e sem chances (Com essa perna inabilitada não posso arriscar dessa maneira! Mas se eu unir as cortinas posso conseguir saltar, hufffff, vamos lá)

— São por aí 9 metros...

E a partir de fora ouviam-se passos e gemidos

— Senhor, não me larga por favor, aiii!

*(Txé! Quanta estupidez, funcionários públicos, enfim... ; 2; 3) - Saltei o mais rápido possível! Mas acabei por me magoar e tive uma hemorragia.

— N— Não posso parar, senão serei assassinada. - E abri rapidamente o esgoto e entrei!

— Eiiiiiuu nojento! Esses não fazem manutenção nisso! Será que é mesmo aqui? É apenas um palpite. Deixa-me ver o mapa do FBI... Estou mesmo por baixo da sede... Por onde vou agora? - Acalmei-me e notei que o vento vinha pela esquerda! Andei durante 45 min e:

— Vento aqui? Só pode ser lá...- Sorrateiramente, cheguei no meu objectivo!

*(Meu Deus! Isso é uma Artilharia!!!! Querem destruir um continente? Se fosse em África estariam feitos!)* Não consigo acreditar, como isso veio parar até aqui? E por que não há ninguém aqui? Melhor utilizar o laser XP!

— Hummmm, aparentemente não há ninguém aqui!

E o alarme disparou!!!

PUMMMMPUUUMMNMMM HUUUUUUU PUUUMMMMMM

— OMG!!! Ham? Nem toquei em nada!! Mas que m#rda é essa!!!! - E do nada comecei ouvir muuitooooos passos, vindos de cima!

— Pelo menos consegui fotografar e ver o tamanho dessa p#rcaria, trabalho terminado! Até que ouvi: "Rápido, os sensores dizem que é uma mulher, e está a 40 m daqui!!"

Sinceramente, mesmo com aquela perna incompetente, eu fugi o mais rápido possível!! E conseguia-se ouvir o barulho das tropas americanas! E para estragar todas as possibilidades que eu tinha para escapar, eu caí das escadas do esgoto! As dores na perna eram insuportáveis!!

— Aiihh!! Já não aguento! E ainda tenho que subir cerca de 45 degraus! Mas se eu for apanhada serei assassinada! Vamos Alice!!!

E aos poucos subi todos os degraus! E conseguia ouvir o alarme assim que abri o esgoto. Rapidamente fui esconder-me por trás dos carros que estavam a volta.

-Huff! Omg! Nunca mais faço isso! Não posso arriscar a minha vida até esse ponto...

O Escritório do Dr. estava cheio de Tropas! - Melhor colocar os binóculos XP5!

— O que está a se passar aí?? Hammmm? Para onde estão a levar o Dr. e a prostituta?? Aquela parede era falsa??? A porta é electrónica? O código é "333ASAP-Rússia?" Oh não! Estão a olhar para aqui... Melhor fugir o mais rápido possível!!

No Hospital

Enfermeira: Oh menina!!!! Onde estavas??? E estás toda suja!! Tu és doida?? Saíste neste estado? Olha para os teus ferimentos! Terás que pagar uma multa por incumprimento das medidas de segurança hospitalares! Estás a sangrar muito, vamos para o bloco operatório, precisamos fechar este ferimento rapidamente.

Depois da Cirurgia...

— Vou enviar todas as informações para o quartel russo enquanto não fui apanhada!

Presente

— Onde estou?? Que lugar é esse?? Estou amarrada??

— Enfermeira auxiliar /Psicoterapeuta: Graças a Deus acordaste! 2 dias sem apresentar qualquer movimento. Como conseguiste fugir do hospício" Maria, mãe de Deus, Califórnia"? Deves ser altamente perigosa, mas aqui na "SOLDER" nunca conseguirás fugir, se quiseres ser morta por tubarões, aí sim! Já te dei os analgésicos, pode continuar a descansar!

— Hammm???? De onde veio essa história?? Eu fugi do hospício? Por acaso eu sou louca? Eu sou a Alice Blue! Sou investigadora Criminal! De onde veio essa história?? Hamm?? ?Enfermeiraaaa deixa-me sair daquiii!! Tenho uma missão para cumprir! Como eu vim parar aqui?? E por que eu estou amarrada????

— Sabes quantas vezes por dia ouço que não sou louca? 1.000? 10.000? 100.000? 1.000.000? Vai a m#rda sua inútil! Ficarás aqui até aprenderes a não ser bisbilhoteira de armas nucleares!

— Haaaaaaa!! Solta-meeeee!! Socorrooooo!!

— Pareces mesmo uma louca! O Luke estava certo em enviar-te aqui! Descansa em paz 🕊! 1;2;3 Bye!!!

...........................................................


FIM...


Nota do autor: A 1ª Temporada da série terminou, infelizmente, devido aos meus compromissos pessoais mais relevantes a serem tratados, provavelmente não terminarei esta história. Por gentileza, deixem os seus comentários e sugestões sobre a 1ª temporada...

NOTA DO AUTOR (N/A) 2: Sinceramente, não foi fácil. Nunca escrevi histórias de "Acção", portanto, aos fanáticos por histórias de acção, se errei em algum momento, farei os possíveis para melhorar! 🙏

Nota do Autor (N/A) 3: Enquanto há tempo, decidam se uma 2ª temporada é possível ou paramos por aqui!

#Marciwatters

Não te esqueças de votar!( a estrelinha )

#Obrigado!

Frozen War 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora