Enquanto o incêndio consumia o SOUBER, Sophie, Jonathan e Clever estavam a poucos metros da explosão devastadora. O impacto foi instantâneo e brutal. O que deveria ser uma vitória tornou-se uma tragédia, e a onda de calor os atingiu com força, extinguindo suas vidas em um piscar de olhos.
No escritório de Alex Wander, Nancy assistia ao noticiário ao vivo, seus olhos arregalados e a mente em turbilhão. As imagens do SOUBER em chamas cobriam a tela, e ela sentia um nó no estômago.
Nancy: "O que está acontecendo? Por que estão mostrando isso?"
A âncora da TV falava sobre a destruição do complexo, mencionando as várias vítimas e a possibilidade de que a explosão fosse parte de um ataque planejado. Nancy sentiu o coração acelerar.
Enquanto o incêndio se alastrava pelo SOUBER, Kendall sabia que precisava agir. O bombardeiro aniquilador era uma ameaça real e iminente, e cada segundo contava. Com determinação, ela se dirigiu à base do FBI, seu objetivo claro em mente.
Assim que entrou na base, o ambiente estava tenso. Os alertas soavam e as luzes piscavam, mas ela estava focada. Usando seu dispositivo de hackeamento, desativou as câmeras de segurança e se moveu furtivamente pelos corredores. A urgência da situação a mantinha alerta.
Ao chegar à sala onde o bombardeiro estava armazenado, o coração de Kendall disparou. A aeronave era imponente, e a ideia de destruí-la parecia um fardo imenso. Mas ela sabia que precisava fazer isso.
-Kendall: "Isso termina agora."
Kendall adentrou a base do FBI com um objetivo claro: desmantelar o bombardeiro aniquilador que representava uma ameaça crescente. O ambiente era caótico, sirenes ecoando e alertas soando por toda parte. Enquanto se movia furtivamente pelos corredores, sua mente estava focada em completar a missão.
Ao se aproximar do hangar, ela encontrou Hellen, a tal procurada pelo seu grupo
-Kendall: "Hellen!? Que você está fazendo aqui? Estamos a tua procura porque almejamos respostas! Precisamos agir rápido.
-Hellen: Eu vim destruir o Aniquilador! Não yemho tempo a perder!
-Kendall: "Concordo. Jack está com a equipe de apoio do lado de fora. Precisamos nos reunir e preparar os explosivos."
Assim que entrou na base, o ambiente estava tenso. Os alertas soavam e as luzes piscavam, mas ela estava focada. Usando seu dispositivo de hackeamento, desativou as câmeras de segurança e se moveu furtivamente pelos corredores. A urgência da situação a mantinha alerta.
Ao chegar à sala onde o bombardeiro estava armazenado, o coração de Kendall disparou. A aeronave era imponente, e a ideia de destruí-la parecia um fardo imenso. Mas ela sabia que precisava fazer isso.
-Kendall: "Isso termina agora."
As duas se apressaram, unindo suas forças e habilidades. O plano era simples: instalar os explosivos no bombardeiro e detonar antes que pudesse ser usado. Enquanto trabalhavam lado a lado, uma sensação de camaradagem as envolvia.
-Kendall: "Estamos fazendo isso por todos que foram afetados. Não podemos deixar que isso aconteça."
Hellen assentiu, determinada.
-Hellen: "Vamos acabar com isso."
Mas enquanto instalavam os explosivos, um alerta soou. A segurança estava se aproximando rapidamente. Jack, que estava em comunicação com elas, alertou sobre a situação.
-Jack: "Vocês precisam se apressar! Não temos muito tempo!"
Com as pressões aumentando, Kendall e Hellen intensificaram seus esforços. Finalmente, elas terminaram de instalar os explosivos, mas a tensão era palpável. O tempo estava se esgotando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen War 2.0
Mystery / ThrillerTraição; Falsidade; Ódio; Ira; Comédia; Mistério, Finais Tristes e muita Acção, é AQUI!! Cinco colegas finalistas da melhor escola de Direito dos EUA tiveram que solucionar um caso ilegal, que pode dar origem à 3ª guerra (EUA & Rússia), porém, este...