Clever ajustou os controles do drone, seus olhos fixos na tela enquanto a imagem se aproximava de uma sala especial, isolada do resto do complexo. Quando a câmera focalizou o corpo no chão, seu coração disparou. Era Alice.
-Clever: "Não... não pode ser."
Ele ficou paralisado, a mão na cabeça, incapaz de processar a cena diante dele. A equipe tinha andado em círculos, sem perceber que tudo havia sido uma armadilha meticulosamente planejada por Luke.
Sophie: "Clever, o que você está vendo? Fale comigo!"
Clever, ainda em choque, finalmente conseguiu articular algumas palavras.
-Clever: "Alice... ela está morta. Tudo isso... era uma armadilha. Luke nos enganou."
Jonathan e Sophie trocaram olhares, o desespero começando a se instalar. Eles tinham lutado, arriscado suas vidas, e agora tudo parecia em vão.
-Sophie: "Precisamos fazer algo! Não podemos deixar que isso termine assim!"
Mas antes que pudessem reagir, uma explosão repentina abalou o lugar. O som ensurdecedor do helicóptero, que eles haviam deixado para trás, ecoou pela área, e chamas subiram ao céu.
-Clever: "O helicóptero... explodiu! Eles não estavam apenas tentando nos capturar, queriam acabar com tudo!"
A realidade do que havia acontecido caiu sobre eles como um peso insuportável. A missão falhara em todos os aspectos, e a traição de Luke era mais profunda do que haviam imaginado.
-Jonathan: "Temos que sair daqui! Não podemos ficar!"
Com o coração pesado, eles correram em direção à saída, cada passo ecoando a dor da perda de Alice e a desilusão com Luke. O que deveria ter sido uma missão de resgate transformou-se em um pesadelo.
Enquanto se afastavam do local, as chamas iluminavam o céu noturno, simbolizando o fim de uma luta que começou com esperança. A determinação que uma vez os guiou agora se transformava em tristeza e confusão.
A missão havia acabado. E com isso, também o sonho de salvar Alice.
O silêncio que se seguiu foi pesado. Cada um dos três lutava com suas próprias emoções, sabendo que o que quer que viesse a seguir, nada seria como antes.
Enquanto Sophie, Jonathan e Clever se afastavam do local da explosão, o som ensurdecedor de mais explosões ecoou atrás deles. O SOUBER estava sendo consumido pelas chamas, e uma sombra se formava no céu. Era Luke, pilotando um helicóptero que sobrevoava o caos.
Luke: (com um sorriso cínico) "Adeus, meus caros! Este é o fim da linha para vocês!"
Os três pararam, virando-se para ver o helicóptero descendo em direção ao centro do SOUBER, enquanto mais explosões estouravam ao seu redor. A destruição que Luke estava causando era impressionante, um espetáculo de fogo e fumaça que selava o destino do complexo.
Clever: "Ele está tentando acabar com tudo! Precisamos nos afastar!"
Sophie: "Não podemos deixá-lo escapar! Ele precisa ser detido!"
Mas enquanto eles discutiam, Luke começou a liberar cargas explosivas do helicóptero, espalhando destruição. Cada bomba que caía parecia um golpe ao coração da missão. O SOUBER, que deveria ter sido um local de resgate, tornava-se um campo de ruínas.
Jonathan, tomado pela determinação, gritou:
Jonathan: "Temos que encontrar uma maneira de interceptá-lo!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen War 2.0
Mystery / ThrillerTraição; Falsidade; Ódio; Ira; Comédia; Mistério, Finais Tristes e muita Acção, é AQUI!! Cinco colegas finalistas da melhor escola de Direito dos EUA tiveram que solucionar um caso ilegal, que pode dar origem à 3ª guerra (EUA & Rússia), porém, este...