EP 11 - I AM Alice Blue!

55 6 0
                                    

Já fora do Motel

-Como a Alice consegui encontrar essa tal arma??

— O dia em que quase todos os funcionários do FBI foram no funeral! Depois daquele incidente, ela foi baleada no pé e supostamente estava no hospital, foi naquele momento em que ela rastreou a artilharia!

Flashback...

NO FUNERAL DO DANNY (HÁ 3 DIAS)

— Youlle: Gostaria tanto que fosse eu a ser atingido!

— Hellen (cheia de lágrimas nos olhos): Provavelmente, o Danny também ficaria do mesmo jeito ou estado que tu, então não diga coisas do género, existem pessoas que ainda querem viver. Por isso valoriza a tua vida, neste momento a Alice está deitada numa cama hospitalar, com a tensão baixa, desidratação, e com um ferimento fatal.

— Vamos continuar a orar pelas nossas vidas, na verdade, foi isso que escolhemos, de qualquer jeito, a escolha foi nossa!

— Luke: No less, a Hellen está certa! Vamos... Aproveitar... o pouco... tempo...que nos resta.

- Desculpa, não estamos sozinhos! O Danny não mereceu isso, tão cedo mas! - Disse o Youlle tentado acalmar o Luke

*Hellen(nunca vi o Luke tão sentimental, nem lhe fica bem)*

A mãe do Danny: Se vocês foram juntos, por que só o Danny morreu?? Por quê? O meu filho não pode morrer assim tão cedo, vou abrir um processo contra vocês!!!haaaaa Danny, meu único filho, o meu primogénito, o único que me entendia! Com quem eu irei conversar? Quem vai ajudar-me a tomar decisões? Quem vai massajar-me os pés? Quem vai arrumar a casa? Não posso contratar uma empregada, ele fazia tudo! Quem? Quem vai trabalhar, pagar a Internet? Como ficará o meu canal no YouTube? Vou perder seguidores, visualizações, dinheiro, porque a única pessoa que me ajudava foi-se! Deus, és tão injusto, tiraste-me o meu "BEM" precioso, não possoooooo, já não tenho ninguém! m#rda desses agentes da treta que não protegem ninguém! Vocês todos vão a m#rda!!!!

*Hellen(como a Sra. Ortega pode ser tão egoísta neste momento?)

*Dr Michael(Essa Sra. está a bater bem da cabeça?)

*Youlle(está a associar a morte do filho com coisas fúteis? Isso é sério? Canal no YouTube? Dinheiro? Essa Sr. é uma p#rcaria como mãe! Como o Danny aturava essa Sra.? Isso é inaceitável!)

No Hospital, estava a Alice a preparar-se para a realização do plano que poderia tornar a Rússia a potência nº 1, encontrar "O Bombardeiro Militar Aniquilador"

- Alice (ao telemóvel): Mesmo acamada tenho que cumprir essa missão?

- General Brighton (ao telemóvel) : Deverias ter pensado nisso antes de assinares o contrato! Apressa-te porque só tens 3h para fazer isso! Daqui a dois dias iremos enviar alguns atiradores para a sede dos "traidores, falsos, egoístas, ambiciosos!" apressa-te! Tu és a nossa arma secreta!

-Ok!

-Fotografa, copie dados, tudooo que for importante e não te esqueças de activar o nosso trunfo!

Entendido, Alice Blue, ao seu serviço! A desligar Sr.!

*Haaa poxa* vida!! Olha onde foste meter-te Alice, mas enfim ninguém me obrigou, tomara que os meus 15 Bilhões de Dólares sirvam para alguma coisa.

— Aiiiii, haaa, dói tanto! Não estava nos planos acertarem-me desta maneira, nem estava nos planos matar o Danny, mas enfim, o que já está feito não pode ser alterado, graças a ele consegui algumas informações, mas, é melhor apressar-me enquanto a sede está vazia, primeiro tenho que recolher os meus equipamentos.

#Está na hora de brilhar

Na sede do FBI

-Parece que está mesmo vazia...

*Graças ao Danny consegui tirar as chaves ao Luke, até agora não entendo por quê ele faz isso, tantos anos a ser um pião do seu jogo de damas, mas isso tem dias contados, eu juro que serei eu a m#tar esse traidor insolente!

*Onde está a tal sala do Dr Michael? Espera... Deixa-me analisar o mapa... Achei... Aiii, m#rda! Essa dor vai dar cabo dos meus nervos! Corredor C, 3ª porta, ok, será? Parece que vem aí alguém.

*Hum? A Karine e o Dr. Michael? A esta hora aqui? Era suposto estarem no funeral... Hammmm? nojentoo, sempre desconfiei...Esses dois, OMG!

-Karine: devagar... Dr. para...

*Sua sem vergonha, com tantos lugares só querem fazer sex* no sofá da recepção
!!!? Ainda bem que nunca sentei naquele sofá...

— Dr Michael: Baixa-te sua v#dia! Dessa vez serão 10.000 dólares! Pois, linda menina, só tu sabes me agradar, melhor do que aquela coisa que eu tenho em casa que se acha de mulher. Agora, abre bem essas pernas e levanta a blusa, quero ver-te em 3D

— Karine: Só faço isso por ti... Haam! Amo-te, pa... Dr.

*Alice(Mas que m#rda é essa? Bando de ímpios, preciso sair lentamente daqui, não quero assistir essa treta, se não o Putiim* vai acabar com a minha vida...)*

-Vai, vai, vai Michaellll, só tu...

*(Ridicula, ainda bem que nunca fiz isso com o Luke, desconfio que ele tem um pén*s pequeno, nunca senti nada quando abraçava ele, nem mesmo quando ficava por cima dele, mas sinceramente só o Danny sabia satisfazer-me, aquele homem merecia uma medalha de ouro, mas porque que estou a pensar nisso agora? Tenho informações para extrair!)

Com passos de gato, a Alice saiu da recepção até ao corredor C.

*Então essa é a sala do Dr., cheira a... Eiuhh! Até preservativo usado aqui tem, sem-vergonha!

— Onde está a porta para a área secreta? Segundo as informações do Danny e do General, ela está no centro do escritório, deixa ver o chão...

Mesmo batendo para tentar ouvir o eco, a Alice não conseguiu encontrar a porta.

— Onde está? Só tenho 2h! Estou a pensar pouco... Vou utilizar as lentes a laser XP+......... Ok, vamos lá ver, não há nada aqui! Como? Se as informações diziam que a porta da sede está nessa sala?


Continua...

Nota do Autor (N/A) : Enquanto há tempo, decidam se uma 2ª temporada é possível ou paramos por aqui!

#Marciwatters

Não te esqueças de votar!( a estrelinha )

#Obrigado!

Frozen War 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora