T2 EP 22 Nancy e o Jui Jitsu

8 2 0
                                    

Nancy estava determinada a descobrir a verdade sobre o caso de Hellen, e sabia que a única pessoa que poderia ter informações cruciais era Alex Wander. Após algumas investigações discretas, ela localizou seu esconderijo, uma luxuosa cobertura no 13º andar de um prédio no centro da cidade. Com seu coração acelerado e uma mistura de medo e determinação, ela se preparou para confrontá-lo.

Assim que entrou no apartamento, encontrou Alex cercado por seus mercenários. O ambiente era tenso e a atmosfera carregada de desconfiança.

-Alex Wander: "Nancy, você realmente acha que pode vir aqui e sair ilesa? Está jogando um jogo perigoso."

-Nancy: "Eu sei que você está por trás de tudo isso, Alex. Você manipulou as informações e quer destruir Hellen. Eu não vou deixar isso acontecer."

Alex riu, sinalizando para seus homens se posicionarem. Nancy estava em desvantagem numérica, mas sua formação em jiu-jitsu lhe dava uma vantagem em combate corpo a corpo. Ela não hesitou e partiu para a luta.

Os mercenários avançaram, mas com movimentos ágeis e precisos, Nancy os desarmou um a um, usando suas habilidades para se esquivar e derrubar os adversários. A luta se desenrolou de forma frenética, mas Alex não estava disposto a ficar de fora. Ele se lançou contra ela, e a batalha se intensificou.

Durante o combate, um movimento inesperado fez com que Alex perdesse o equilíbrio. Nancy, tentando evitar um golpe, acabou empurrando-o acidentalmente em direção à janela. O impacto foi devastador: Alex caiu do 13º andar, e o silêncio tomou conta do ambiente.

Nancy ficou paralisada, os olhos arregalados em choque. O som do impacto no chão ecoou, e ela percebeu que o que deveria ser um confronto para a verdade agora se transformara em uma tragédia.

Minutos depois, sirenes de polícia começaram a soar, e a realidade a atingiu como um trem. Ela sabia que estava em uma situação desesperadora. Com os mercenários incapacitados, ela se viu cercada por autoridades que chegaram rapidamente ao local.

-Policia: "Mãos para cima! Você está presa!"

Nancy tentou explicar, mas as palavras não conseguiam sair. Ela sabia que, independentemente de sua intenção, as evidências estavam contra ela. O corpo de Alex foi rapidamente coberto, e a cena do crime foi isolada.

A narrativa rapidamente se espalhou pela mídia: Nancy, a agente que lutou pela verdade, agora era acusada de homicídio. O público estava dividido; alguns a viam como uma heroína que lutou contra a corrupção e sabotagem política, enquanto outros a viam como uma assassina.

Em sua cela, Nancy refletiu sobre o que havia acontecido. A luta pela verdade se transformara em um pesadelo. Com a condenação de Hellen e agora sua própria prisão, a corrupção parecia ter vencido. Mas ela não estava disposta a desistir. Com o apoio de aliados ainda leais e a determinação de expor a verdade. Nancy começou a planejar sua próxima jogada, sabendo que a luta estava longe de acabar.

E assim, a história de traição, manipulação e luta pela justiça continuava, com Nancy determinada a limpar seu nome e descobrir quem realmente estava por trás da trama que ameaçava não apenas sua vida, mas também a segurança nacional.

10 anos depois, a Nancy foi libertada e enquanto presa, a Kendall preparava-se para a 2ª maior invasão mundial.

A situação global estava em um ponto de ebulição. Após a morte de vários envolvidos na crise entre os Estados Unidos e a Rússia, Nancy e Kendall, as únicas sobreviventes de uma missão que tinha como objetivo expor a verdade, estavam cientes do plano maligno que se desenrolava. Sabiam que, para impedir uma guerra devastadora, precisavam agir rapidamente.

Em uma reunião clandestina, Nancy e Kendall analisaram as informações que conseguiram coletar. Elas descobriram que a Rússia estava prestes a lançar o Satan-09, um dos mísseis mais poderosos do mundo, capaz de causar destruição em massa. O objetivo era claro: desestabilizar os EUA e reafirmar a dominância russa.

Nancy: "Se o Satan-09 for lançado, não haverá como voltar atrás. Precisamos impedir isso."

Kendall: "Vamos até a Rússia. Precisamos destruir o lançador antes que seja tarde demais."

Armadas com novas informações e equipamentos, Nancy e Kendall se infiltraram na Rússia. A operação era arriscada e exigia precisão e rapidez. As duas estavam cientes de que, se fossem descobertas, a situação poderia se tornar fatal.

A primeira fase envolveu a coleta de inteligência. Usando tecnologias de espionagem, como satélites e drones de reconhecimento, Kendall e Nancy mapearam a localização da base militar onde o Satan-09 estava sendo mantido. Esses dispositivos permitiram a análise detalhada do terreno e a identificação de pontos de entrada e saída.

Tecnologia de Reconhecimento: Utilização de imagens de satélite de alta resolução para identificar padrões de movimento e segurança em tempo real.

-Posso avançar Kendall?

-Agora!! Rápido!

Uma vez que as informações sobre a segurança foram coletadas, elas precisavam implementar um método para evitar a detecção. Kendall, com suas habilidades em eletrônica e computação, elaborou um plano para usar dispositivos de interferência eletromagnética.

- Nancy, preciso que cries uma Interferência Eletromagnética( um campo que bloqueasse ou dificultasse a comunicação entre as câmeras de segurança e os centros de controle. Isso foi feito através de um dispositivo que emitia ondas de rádio específicas para sobrepor os sinais).

Com a segurança temporariamente comprometida, Kendall e Nancy usaram táticas de infiltração. Elas estavam equipadas com trajes de camuflagem e tecnologia de absorção de som, permitindo que se movessem sem serem ouvidas. A teoria do "silêncio ativo" foi empregada, onde o design da roupa minimizava o som de seus movimentos.

-Estás bem Nancy? Se falharmos agora é o nosso fim! Agora já podes hackear!! Temos 66 segundos para não sermos detectadas! 

Ao se aproximarem do núcleo de controle da base, precisaram acessar os sistemas internos. Usando um dispositivo de hacking avançado, que aproveitava vulnerabilidades de rede, Kendall conseguiu invadir o sistema de segurança da base, permitindo o controle remoto das câmeras e das portas.

Quando chegaram à sala de controle, Nancy utilizou um programa que simulava a operação do Satan-09, desativando o sistema de lançamento. A combinação de algoritmos complexos e engenharia reversa permitiu que ela manipulasse os comandos sem deixar vestígios.

Após desativar o Satan-09, elas precisavam sair rapidamente. Implementando uma série de explosões controladas, criaram distrações em pontos estratégicos da base, utilizando materiais explosivos de precisão. A física das explosões foi cuidadosamente calculada para maximizar a destruição do lançador, enquanto garantiam uma rota de fuga.

Com ajuda do mapa e informações deixadas pelo Jack e pela Hellen, Kendall e Nancy usaram um sistema de túneis de manutenção que conectava a base a áreas menos vigiadas. A utilização de mapas topográficos e de engenharia civil permitiu que encontrassem a rota mais segura para escapar das explosões e da segurança.

Continua...

Frozen War 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora