-Chefe do Departamento de Investigação: Como vocês se atrevem? Huh! Crianças...Vemo-nos no inferno!
Repórteres: Podem nos explicar por que motivo o Chefe do Departamento de Investigação foi emboscado? Por favor, Yuna certo?
-Yuna: Com licença....
1.2.3.Fogo!
E o carro onde estava o chefe do departamento de investigação explodiu!!
Booooooooooooommmmmmmmmmm
-Yuna: Sophie...Sophie...O que está a se passar? Verifica os sistemas de segurança? Como não notaste que haviam bombas aí???
No covil da Killed Zone estava a Sophie a tratar da segurança, vigilância e toda área sistematica!
-Já estou a tratar da situação! Mas....O que está a se passar aqui?-Hammm? Alguém está a invadir os nossos sistemas
-Yuna: M#rda!! Não podemos agir como aqueles falhados...Jonathan prepara-te, parece que isso foi um aviso!
...................................................................
Alice no Hospício:
Enfermeira: Paciente nº 606 Alice Blue, preapara-te para a reabilitação diária, hora de tomar os remédios.
-Alice: Eu já disse que eu não sou louca! Vocês estão a ser manipulados!
-Abre mazé* a boca e tome isso!!!
-Uhh Uhh solta-me...Hum uhh
-Custou??? Se não fosses louca não estarias aqui! Até mais fofinha!
E quando a enfermeira saiu a Alice tentou achar uma maneira de escapar mas não havia nenhuma outra saída além da porta de reconhecimento facial!!
..............................................................
-Acelera Jonathan!! (Ao telemove ):Sophie... Algum sinal da Alice, da Hellen ou do Luke?
-Não, mas acabo de saber que o Youlle foi encontrado morto e a Alice desapareceu dos sistemas, como se...Ela nunca tivesse existido!
-Jonathan: OMG! Que brincadeira...Tenta localizar o Luke.
-Acabaram de corromper os meus sistemas! Estamos a ser hackeados!
-Yuna: Tenta fazer alguma coisa Sophie, rápido!
-Estou a tentar mas...Ups...Eles corromperam todos os meus aparelhos eletrônicos! Mas eu.....
-Yuna: Sophie? Sophie? Caramba!!! Perdemos o sinal! Jonathan dê-me o teu telemovel agora!
-Ok, está no bolso esquerdo...Haha ( sorriu o Jonathan)
-Estás a sorrir o quê?
-Estás a tocar em locais sensíveis...
-Hum? No teu mindinho? Desculpa, apenas coloquei a mão e acabei por tocar nele!
-Sua insensível! Vá pra m#rda sua...
-Nem adianta! Ok...Não encontro o número da Sophie aqui.
-Pesquisa "Queen Ass"
E a Yuna concentrou o Jonathan, sem reação apenas pesquisou e lá estava o contacto.
-"Homens demostrando que deveriam realmente ser cães".
-Respeito einh!
-A Sophie não atende o telemovel...O que se passa? Muda de direção, a caminho da base urgentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen War 2.0
Mystery / ThrillerTraição; Falsidade; Ódio; Ira; Comédia; Mistério, Finais Tristes e muita Acção, é AQUI!! Cinco colegas finalistas da melhor escola de Direito dos EUA tiveram que solucionar um caso ilegal, que pode dar origem à 3ª guerra (EUA & Rússia), porém, este...