— Gimell: Sra. Koury, o Jack tinha razão em dizer que ela parecia uma investigadora criminal!
- Mudem de direcção, vamos para o Porto Sul da costa Marinha!
*Hellen(Meu Deus, como irei avisar o Luke?!)*
Os polícias de Nova Iorque chegaram à fábrica e não encontraram nada!
.....................................................
— Alice: Luke, os polícias ligaram dizendo que não encontram nada na fábrica!
— Luke: Como assim? Caímos na armadilha!
Danny: A Hellen está em perigo!!!
E 1 segundo depois, a fábrica explodiu matando 14 polícias.
— Alice: O quê??? Não pode!
— Youlle: O que se passa Alice?
— Alice: A fábrica explodiu!
— Danny: Perdemos o sinal.
— Luke: Vamos hackear o telemóvel da Hellen!
5 min depois— Youlle: Não consigo, não consigo localizar a Hellen, perdemos totalmente a localização dela! É como se ela não existisse, nenhum registo, tudo que está ligado a Hellen desapareceu!
— Alice: A família Koury é muito inteligente! Eles apagaram os dados da Hellen! Mas como isso é possível, isso é uma treta! Quantos infiltrados fazem parte deste atentado?
— Luke: Acalme-se, a Hellen é muito inteligente, não irá acontecer nada de grave com ela! É isso que presumo!
— Alice: tomara, que Deus proteja ela! Toma que ela esteja bem!
●●●
No Porto Sul da Costa Marinha, a Hellen decidiu activar o localizador original que era o seu gancho do cabelo! (mas ela estava amarrada)
— Hellen: Sr, por favor podes abrir o meu gancho do cabelo?
— Gimell: Aqui você não dá ordens, (e o Gimell dá um soco na Hellen)
— Santoro (outro subordinado da Sra Koury) : Não é suposto bateres nela! Que brutalidade
E o Santoro tirou o gancho na Hellen!
— Hellen: Ok! Obrigada.
— Santoro: Estava apenas muito apertado! De nada
— Gimell: olha bem para isso, seu inútil, é um localizador camuflado.
Daí a Hellen dá uma queda ao Santoro, e começou a correr!!!!
..............................................................................................
— Youlle: Recebemos um pedido se emergência!
— Luke: O gancho da Hellen!
— Alice: No Porto Sul da Costa Marinha!
— Danny: Vai demorar 40 min até chegarmos lá.
— Alice: Deixe-me conduzir!!
— Lukee: preparem-se para o enjoo!
— Alice: vamos!!!!Na frota estava a Sra. Koury e o Jack prontos para partir!
— Sra Koury: Onde está a refém???
— Gimell: Ela escondeu-se algures e está com um localizador!
— Jack: O quê? Mas nós retiramos todos!
— Santoro: Havia um que parecia um gancho!
— Sra. Koury: Eu preciso de um Pulmão novo! Encontrem-na!!!
— Um dos subordinados: Aqui está a cabr*
Hellen: Me soltaaa, seus...
A Hellen dá um bico no subordinado e o Gimell deu-lhe um soco do estômago, e mesmo assim ela levantou-se e deu-lhe uma cabeçada.
A tentar fugir, o Jack tentou para-lhe e sem hesitar a Hellen quebrou lhe o braço utilizando uma técnica de Judo!
E o Santoro rapidamente tentou injectar nela um calmante*, mas ela desviou e acertou no pa.# de outro subordinado.— Ahhh sua cabr#!!
E ouvia-se muito barulho de polícias na costa Marinha! Lá estavam o Luke, o Youlle, Danny e a Alice.
— Os policiais: rendam-se!!!
Mas a Sra. Koury ordenou os disparos!
— Sra. Koury: morram!! Fogo...
Sem piedade e humidade eles dispararam com tudo o que tinham...
Durante a confusão à Alice sofreu um tiro na perna esquerda!
— Alice: ah aii! merd*, seus irracionais!! mom...
Daí que o Comandante da FBI ordenou também que os polícias começassem a disparar!
— Enquanto isso, o Jack preparava-se para fugir, a Sra. Koury empurrou o Jack para o mar, dizendo: O teu trabalho terminou aqui, Bye
Jack: O quê? Todo esse tempo? Sua cobraaaa!!!
— Sra. Koury: Tenha uma boa-vida, seu inútil 🤭...
E a Sra. Koury conseguiu escapar de barco.
A polícia, conseguiu prender o Jack, mas a Alice estava com hemorragia, o Gimell preferiu tirar a própria vida do que a prisão perpétua!
— Sra. Koury: Já que não consegui um Pulmão novo, eu tenho o direito de destruir um, descansem em paz...
Durante os disparos da Sra. Koury, o Danny foi salvar a Hellen e acabou sendo atingido num dos pontos vitais (nos pulmões).
*Sra Koury: bem-dado, mas gostaria que fosse na garota, o importante é que não se esquecerão de mim, F*CK YOU*
— Danny: Que senhora louca! Gostaria muito ser como ela.
— Luke: Youlle, vai salvar o Danny e chama uma ambulância!!! Rápido!!!.
O Youlle tentava parar a hemorragia da Alice, mas apareceu um helicóptero que começou a disparar contra os agentes do FBI.
— Sra. Koury, no telemóvel (Não deixem nenhuma testemunha, quando ninguém sabe, melhor)
Assim os bandidos no helicóptero acabaram por matar também o Jack(maldita Koury! Por quê? porq.....)
O Luke, o Youlle, a Alice, a Hellen e o Danny esconderam-se em um barco antigo.
— Hellen: Oh não! O Danny está quase sem pulsação...
— Danny: Afinal vou morrer baleado, num barco antigo, junto da Ellite e ainda por cima sem assistir o último episódio do meu Mahou Shojou favorito, é triste, mas é a vida! Não estou a morrer! Os filmes afinal mentem!
— Alice: Para com isso, Danny, aguenta firme.
— Danny: Enquanto ainda não morri, ouçam isso: durante algumas pesquisas, o Ale...Wand...
Hellen: Nãooooooo!! Acorda Danny!! Porq...
— Alice: Danny, cometeste o mesmo erro, não terminaste a tua frase, tal como nos filmes! (chorando).
Continua...
N/A: Deixe o seu comentário, seja ele positivo ou negativo, estou aberto para críticas !
Não te esqueças de votar!( a estrelinha )
Obrigado por ler!
#Marciwatters
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen War 2.0
Mystery / ThrillerTraição; Falsidade; Ódio; Ira; Comédia; Mistério, Finais Tristes e muita Acção, é AQUI!! Cinco colegas finalistas da melhor escola de Direito dos EUA tiveram que solucionar um caso ilegal, que pode dar origem à 3ª guerra (EUA & Rússia), porém, este...