- Tele Sex, aqui é a Lucy, como posso satisfazê-lo?
Assim que ouviu aquela bela voz, Michael sentiu um arrepio em seu corpo.
- O-oi...Eu...Ahn. - Michael gaguejava, pois não sabia ao certo o que falar.
- Awn esta nervoso? É sua primeira vez? - A bela voz de Lucy soou fazendo Michael se arrepiar de novo.
-Sim...Quer dizer, não!...Eu...Ah, droga!- Michael resmungava.
- Fique calmo hehehe, estou vendo que você esta nervoso, então deve ser sua primeira vez fazendo isso não é?- Lucy disse calmamente e Michael teve que concordar que o riso dela era a melhor coisa do mundo.
- Bom...É sim minha primeira vez fazendo isso. - Michael disse tímido. -
- Awn, que fofo! Que honra ser sua primeira. - Lucy disse alegre, fazendo Michael sorrir.
- Vamos começar querido?
- Claro...Mas ahn..Como que?...- A voz de Michael parecia sumir por causa de sua timidez
-Ah claro, desculpe querido esqueci que você é inexperiente, deixa que eu começo então. - Lucy disse e Michael se deitou na cama-.
- O que você esta usando?
- Hum, estou sem camisa, com uma boxer preta e uma calça de moletom meio caida.- Michael disse olhando suas roupas e tentando parecer sexy.
- Humm, eu estou sabe como?- Lucy disse com uma voz sexy.
- Como? - Michael falou tentando fazer uma voz sexy para Lucy.
- Estou com uma calcinha preta de renda, meias pretas e deitada esperando meu daddy. Você quer ser meu daddy?- Lucy disse, fazendo Michael gemer baixo. -
- E pra que você precisa de um daddy?- Michael disse querendo desafiar Lucy.
- Eu fui muito levada, preciso ser punida pelo meu daddy.- Assim que Lucy falou isso, Michael ficou excitado.
- Então melhor eu ser seu daddy, e te dar a punição que você merece, safada- Michael disse já colocando sua mão dentro de suas calças.
-Venha me punir daddy.- Lucy disse e soltou um gemido.
- Vou fazer você se arrepender de ter sido levada.
♡♡♡♡
Oi gente, bom eu ainda não sei com que frequência vou att a fic, pq tenho q ver como vou att The Forum e escrever a segunda temporada tb.
Bjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tele Sex [Muke/Larry]
Fanfiction-Tele Sex, aqui é a Lucy. - E aqui é a Louise, como podemos satisfazê-lo?