- Quem vai terminar com quem? - Calum perguntava confuso.
Todos na mesa ficaram quietos, Ashton tinha as mãos tremendo e um pouco de café sendo derrubado e Michael podia perceber que o cacheado parecia sentir algo por Calum, e ele preferiu não falar nada, mas não por Ashton, e sim por Calum, pois ele não queria ver o amigo magoado.
- Não é nada Cal, esqueça e sente aqui com a gente. - Michael fazia um gesto para Calum se sentar na cadeira ao seu lado.
- Tudo bem, eu não estou atrapalhando nada né?
- Não, vem logo cara. - Michael o chamava enquanto Niall parecia analisar Calum e Ashton mantinha uma expressão nervosa.
Calum se aproximou dos garotos e os cumprimentou com um abraço, mas para Ashton ele deu um beijo na bochecha, fazendo Niall não ficar quieto em seu lugar e o olhar com sangue nos olhos.
- Então asiático, quem é você? - O loiro perguntava debochado quando Calum se sentou.
- Eu sou Calum, colega do Ashton e melhor amigo do colorido aqui. - O moreno apontava para Michael. - E eu não sou asiático, sou kiwi.
- Kiwi não é uma fruta? Você é tipo... Frutinha?
- Kiwi é a mistura de escocês e neozelandês. E você loiro que pelo visto não é natural, quem é você?
- Eu sou Niall futuro Sr. Irwin Horan. Prazer querido. - Niall estendia sua mão para cumprimentar Calum.
- Futuro Sr. Irwin?! Nossa Ashton vai casar e nem me fala. - Calum encara Ashton com uma cara nada boa.
Ashton apenas se mantinha quieto e pensando no que falar, pois de um lado tinha Niall como sempre ilidudo achando que os dois eram um "casal". E do outro Calum, um garoto que surgiu do nada em sua vida e já mexe com ele. Sem falar da suposta "namorada" que ele tinha agora.
Michael apenas observava a situação e segurava sua risada, pois Niall e Calum estavam quase um pulando para cima do outro para ter Ashton só pra sí.
- Eu não tenho nada com o Niall. - Ashton afirmava.
- Nada ainda né amor. - Niall dizia e pegava na mão de Ashton.
- Parece que enquanto uns se iludem, outros estão conseguindo né. - Calum pegava a outra mão de Ashton.
- Ai deus isso ta tão divertido. - Michael gargalhava da cara de medo de Ashton.
- Olha gente ta tudo bem né? - O cacheado tentava afastar suas mãos dos garotos mas eles a seguravam mais forte.
- Ta tudo perfeito. Né asiático? - Niall sorria debochado.
- Sim loiro falso.
- Eu posso dizer minha opinião sobre isso? - Michael falava segurando a risada.
- NÃO SE METE COLORIDO! - Niall e Calum gritavam juntos.
- Deus tudo bem! - O punk levantava as mãos em rendição.
Calum e Niall se fuzilavam com os olhos, enquanto Ashton mantinha a expressão de medo e Michael apenas ria de tudo.
[...]
- Vocês nem pra me avisar quem tinha outro boy competindo pelo Ashton comigo suas najas! - Niall falava para Luke e Louis.
Os três estavam na padaria dos Style, Luke estava atendendo algumas mesas e Louis estava no balcão atendendo alguns clientes e entregando os pedidos para Luke enquanto Harry e Michael estavam no intervalo. Niall estava escorado na bancada e com uma cara nada boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tele Sex [Muke/Larry]
Fanfiction-Tele Sex, aqui é a Lucy. - E aqui é a Louise, como podemos satisfazê-lo?