☆7☆

3.7K 252 181
                                    

Michael olhou o visor do celular e viu a seguinte mensagem escrita.

LUKEY VIADO!! ME LIGA ASSIM QIE VER A PORRA DESSA MENSAGEM OU EU ARRANCO ESSES SEU FIOS LOIROS DE MILEY CYRUS! NAO SE ATREVA A DEIXAR A SUA RAINHA (AKA EU) NO VÁCUO!
Xoxo NH (sua diva).

Michael por um segundo tentou refletir sobre oque havia lido, e a cada segundo que se passava tentava entender quem era Luke, e o por que desse garoto o atrair tanto de um modo bom.

Então a sobremesa dos garotos chegou e eles a comeram rápido pois em breve teriam que ir para seus afazeres. Assim que comeram, os garotos pagaram a conta e Michael pode notar Calum e Ashton trocarem seus números de telefone, e pode ver o moreno com um sorriso enorme em seu rosto.

- Foi divertido esse almoço, deveríamos fazer mais vezes. - Ashton disse com um belo sorriso nos lábios. - Te vejo amanhã Cal?

- S-sim. Nos vemos amanhã. - O moreno disse tímido.

Então Ashton depositou um beijo na bochecha de Calum e o moreno parecia quase cair no chão de tonto, enquanto Michael e Luke viam a cena e riam.

- Foi bom te conhecer Michael, nos vemos amanhã na aula então né? - Luke disse corando um pouco.

- Claro, vou adorar te ver novamente Luke. - Michael começou a corar também.

Então os garotos se despediram e cada um foi para seus carros, e enquanto ia para o carro de Calum para ir para seu trabalho, Michael não pode deixar de observar Luke indo embora.

-x-

Luke andava até o carro de Ashton enquanto o cacheado levava suas sacolas e falava animado sobre Calum, até que o loiro viu a mensagem que recebeu e no mesmo instante ligou.

- Alô? Niall?

- FINALMENTE SEU LOIRO AGUADO DESGRAÇADO! ME FEZ ESPERAR SUA BICHA NOJENTA! NAJA DOS INFERNOS!- Niall gritava ao telefone.

- Se acalma, só agora eu vi sua mensagem, oque houve? - O loiro disse tentando ser calmo com Niall.

- Vem a.g.o.r.a pra minha loja! Sem reclamar! Só vem entendeu? - Niall ordenava como sempre se achando o dono do mundo.

- Primeiro que a loja não é sua, e sim da sua mãe, segundo, por que eu tenho que ir ai?

- QUE DROGA LUKE! SÓ PEGA E ARRASTA ESSAS PERNAS DE GIRAFA PRA CÁ! É COISA BOA TE GARANTO! ANDA ANDA NÃO ME DEIXA ESPERANDO. - Niall só faltava berrar mais alto para Ashton também ouvir.

- Ok, daqui a pouco o Ashton me larga ai. - Luke disse entrando no carro.

- OQUE?! O BOY MAGIA GOSTOSO TESAO DO ASHTON VEM TAMBÉM? PERAE QUE VOU ME ARRUMAR BEIJOS. - Niall disse e desligou o telefone.

Luke massageava suas têmporas e rezava para seu amigo não dar mais um de seus ataques de loucura ao ver Ashton. Ele sabia que o irlandês tinha uma queda pelo cacheado, mas Ashton já havia deixado claro que considerava Niall um amigo, e somente isso. Assim que Ashton entrou no carro depois de por as sacolas no porta malas Luke lhe contou sobre sua conversa com Niall e o cacheado o largou na loja onde o irlandês trabalhava.

[...]

Assim que Luke chegou em frente a loja de roupas da mãe de Niall ele pegou suas sacolas no porta malas se despediu de Ashton. O loiro caminhou até a entrada da loja e abriu a porta fazendo o sininho da entrada soar e então um furacão loiro o atacar.

- DEUS LUKE VOCÊ DEMOROU. - Niall dizia olhando a porta. - Cadê o deus grego bronzeado do Ashton?!?!

- Ele teve que ir para o trabalho. - Luke disse e foi direto para o balcão do caixa largar suas sacolas atrás dele e se sentar.

- Ah que droga! - O irlandês disse cabisbaixo. - Só por que eu me arrumei pra ele, aquele gostoso desgraçado. AH MAS VAMOS AO QUE INTERESSA!

Niall então veio correndo e se sentou no balcão da loja, e olhou para Luke com um sorriso enorme no rosto.

- Então. - Niall disse apoiando suas mãos em suas pernas e sorrindo. - Eu peguei e falei com uns boys do meu curso de culinária, e passei o contato do site na qual a Lucy trabalha.

- VOCÊ OQUE?!?! NIALL SUA BICHA DESGRAÇADA EU VOU ARRANCAR ESSE SEUS CABELOS LOIROS CHEIO DE TINTA DA FARMÁCIA! - Luke berrava surpreso.

- Que foi? - Niall disse saindo de cima do balcão e indo até a arará de roupas. - Voce não precisa de clientes? Pra ter dinheiro pra pagar a faculdade? Então, eu te arranjei uns 15, e pro Louis também.

- Mas não é pra sair anunciando sobre a Lucy, nem sobre a Louise por ai né! Ninguém pode saber quem nós somos. - O loiro dizia indo até Niall.

- Ai não começa, ninguém sabe que é vocês, e o Lou vai ficar bem feliz pois vai poder pagar a faculdade, e tem um boy super gato que gostou da fotinho que eu mostrei dele.

- VOCÊ MOSTROU NOSSAS FOTOS?!?! - Luke dizia quase agarrando Niall e o espancando.

- Ué, eu entrei no site durante a aula e mostrei umas fotinhos, do corpo de vocês. - O irlandês dizia na maior calma do mundo enquanto arrumas algumas roupas.

Luke não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha que tinha, ele sabia que Niall queria ajuda- lo, mas as vezes o amigo só fazia besteira. Mas o loiro sabia que não podia reclamar, pois iria ganhar mais dinheiro para poder pagar sua faculdade e não teria que abandonar o curso e trabalhar com seu pai na loja de artigos esportivos.

- Ok, mas Niall pelo amor de deus, não sai anunciando pra todo mundo sobre isso tá? - Luke disse tentando manter a calma.

- Ai tá tá tá, chega de blá blá blá e me ajuda aqui a arrumar as roupas que essas clientes peruas deixam fora do lugar. - Niall disse reclamando dos vestidos fora do lugar.

- Pelo que eu saiba, não sou eu que trabalho aqui, e sim você. - Luke dizia indo até o caixa e se sentando.

- Sim, você trabalha em um site de tele sexo, fazendo garotos gozarem com sua vozinha de anjo né. - O irlandês disse com um sorriso malicioso.

- Vai se fuder Niall! - Luke disse mostrando o dedo do meio.

- Manda o Ashton vir me fuder, eu aceito na hora. - Niall disse soltando uma risada.

Luke sabia que por mais irritante que Niall fosse, o amigo sempre iria o ajudar, mas agora ele não sabia como fazer com esses clientes novos, pois o único que lhe importava era o tal de Mikey que ele conheceu a umas semanas pelo site.

♡♡♡♡

Gente então, eu vi q umas pessoas queriam Larry na fic, dai eu acabei tendo uma SUPER IDEIA e vou colocar ela na fic.

Ah e não se preocupem pq na vai rolar Niall e Ash huehuehue, esse lance do Niall pro Ash vai ser só brincadeira dele mesmo.

Eu quis add os boys do 1D na fic pq vai combinar direitinho com a história.

É só isso mesmo, me digam oq estão achando da Fic e blá blá blá.

Bjoss

Tele Sex [Muke/Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora