Harry se levantou rapidamente de onde estava e ficou próximo de Luke enquanto o loiro tirava a sacola de sua mochila, em seguida a entregando ao mais alto e suspirando.
- Ele pediu pra que eu te entregasse antes dele ir, e disse que tem algo ai também.
- Obrigado... Mas onde o Lou... Digo, Louis esta? - Harry agarrou a sacola e procurou Louis ao seu redor.
- Ele não veio. Olha eu tenho que ir pra aula, ahn... Boa sorte e espero que fique tudo bem entre você e o Louis.
Luke logo se afastou de Harry, o deixando sozinho com a sacola em suas mãos e sem coragem de abri- la. O loiro logo foi para o prédio onde teria sua primeira aula do dia, em seguida vendo Michael no corredor seguindo para o terceiro andar e Luke logo se lembrou que ele teria essa aula junto do punk.
Ele então suspirou e pôs seu fone de ouvido e seguiu em direção a sala de aula, logo que entrou nela pode ver Michael sentado no fundo e rabiscando algo em seu caderno, em seguida o punk levantou o olhar para ele e Luke deu um leve sorriso, mas a única coisa que recebeu de Michael foi um dedo um suspiro e pensou ter visto os lábios do mesmo falarem a palavra "babaca" para ele.
Para a tristeza de Luke, só havia sobrado uma carteira livre, e era a que estava em frente a Michael, ele então se dirigiu a ela e se sentou, em seguida tirando seu material e deixando seu estojo cair junto de seu caderno de composições.
Luke esperava que Michael o ajudasse do mesmo jeito que ele ajudou na primeira vez que os dois se conheceram, mas não, o punk apenas chutou as canetas de Luke para longe de sua classe e ignorou o olhar surpreso do loiro.Logo Luke pode ver alguém pegar suas coisas e lhe alcançar, e quando virou o olhar pode ver uma garota de cabelos castanhos com um belo sorriso e rosto de boneca o entregar as canetas. A mesma se vestia também como uma boneca e parecia ser baixinha perto dele.
- Aqui suas coisas. - A garota sorriu simpática.
- Obrigado. - Lule agradeceu e sorriu ao ver a simpatia da garota.
- Ah. - A garota se aproximou do ouvido de Luke. - Ignore esse valentão que chutou suas coisas, ele tem essa cara de mau mas nem deve machucar alguém.
Logo Luke riu e pode ver a garota mostrar a língua para Michael, que em seguida mostrou a língua para a mesma e deitou sua cabeça na classe.
- Com esse daí eu sei bem como lidar. - Luke sussurrou no ouvido da garota.
- É seu namorado?
- Ahn... Bom é que... Que...
- Ele me deu um fora! Me chutou pra escanteio, me mandou pastar! - Michael disse enquanto escondia o rosto na classe.
- Não foi bem assim! - Luke se defendeu.
- Foi como então? - A garota perguntou curiosa.
Logo que Luke ia explicar, sua professora chegou na classe e ele teve que se sentar igual a todos os alunos. Alguns minutos se passaram e o loiro sentiu uma bolinha de papel acertar sua bochecha, logo resmungando e a pegando do chão e pode ver a garota na qual ele havia falado mais cedo acenar igual a uma louca para ele e a bolinha de papel.
Luke a abriu e pode ver a bela letra da garota junto de alguns desenhos.
Esqueci de perguntar qual é o seu nome.
Luke então escreveu seu nome na folha e jogou o jogou de volta para a garota, que em seguida leu ele e fez um sinal de positivo com o dedo, logo escrevendo algo nele e jogando novamente, mas dessa vez acertando o olho de Michael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tele Sex [Muke/Larry]
Fanfiction-Tele Sex, aqui é a Lucy. - E aqui é a Louise, como podemos satisfazê-lo?