Gente esse capítulo ta GIGANTE! Pra compensar vcs pelo tempo que estive ausente pq estava descansando, mas estou aos poucos voltando do hiatus.
Eu não tive tempo pra corrigir por isso se tiver erros desculpa :)
Louis ficou encarando Liam que o olhava estranho, ele apenas havia falado para o amigo se ele gostaria de uma carona e o castanho o olhou estranho como se visse uma assombração. O menor se aproximou e recolheu algumas roupas de Zayn da cama e se sentou junto.
- Hey? Ta tudo bem cara? - Louis disse rindo e se apoiando na cama. - Parece que viu o Niall ta TPM masculina dele.
- Ahn... Sim! Ta tudo bem! - Liam acenou com a cabeça.
Logo eles ouviram o celular de Zayn tocar novamente e os dois garotos viraram o olhar pro mesmo que estava nas mãos de Liam.
- Quem será que é? - Louis tentava olhar o número no celular. - Será que é algum traficante? Eu suspeito que o Zayn fuma maconha. - O de olhos azuis disse rindo.
- Não deve ser ninguém! - Liam disse vendo que era Harry que ligava e desligava a ligação. - Era telemarketing.
- Certeza? Jurava ter visto uma foto junto do nome. - Louis tentava olhar a tela do celular.
- Sim! Nossa olha a hora não era pro seu clien... Digo! Harry ter chegado no site... Padaria! Na padaria?! - Liam falava nervoso trocando as palavras e começando a suar.
- É mesmo! Estou indo. - Louis se aproximou do amigo e beijou sua bochecha. - Te vejo mais tarde.
O menor saiu correndo então e pegou sua mochila com roupas e foi até saindo da mansão de Zayn, ele caminhou pelas enormes ruas vendo algumas mulheres passarem com cachorros e algumas pessoas fazendo exercícios, ele olhou as horas em seu celular e quase começou a correr vendo que iria se atrasar, ele logo então saiu do condomínio e se dirigiu para uma pequena padaria francesa próxima, se sentou em uma cadeira e começou a mexer em seu celular.
- Louis? - Uma voz soou um pouco longe.
O menor levantou seu olhar do celular e viu Harry dentro de uma caminhonete S10 que aparentava ser mais cara que todas as suas roupas e matérias escolares juntos. O cacheado apertou a buzina e acenou para ele que sorriu e se levantou do lugar onde estava e atravessou a rua indo de encontro ao garoto.
- Desculpe o atraso, estava terminando meu turno. - O maior disse sorrindo. - Entre, a porta esta destravada.
- Mas a padaria é do seu pai, por que você não sai de la a hora que quer? - Louis dizia enquanto entrava no carro com a ajuda de uma pequena escada que o mesmo tinha pelo automóvel ser grande.
- Sei lá, meu pai prefere me tratar como os outros funcionários pra mostrar que há igualdade la. - Harry ligava o carro e começava a dirigir pelas ruas. - Quero falar sobre algo com você.
Louis olhou para o maior e pode o ver sorrir de lado mostrando suas covinhas enquanto olhava a estrada atentamente, ele então sorriu e se sentiu aliviado por ver que a tensão que existia antigamente sobre ele e Harry havia sumido, mesmo após os dois tento transado e o cacheado ter negado dizendo que nada rolou, Louis ainda sabia que ele estava certo pois ele sempre era o certo.
- Fale então. - O menor olhou para Harry e agarrou sua mochila nervoso.
- Quero te chamar pra sair comigo... Hoje, tipo um encontro como chamavam antigamente.
- Um encontro? Agora de última hora?
- Sim. - Harry sorria enquanto se aproximava da rua onde Louis morava. - Ou ja tem planos para hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tele Sex [Muke/Larry]
Fanfic-Tele Sex, aqui é a Lucy. - E aqui é a Louise, como podemos satisfazê-lo?