Harry estava de boca aberta vendo Liam escorado sem camisa contando dinheiro e sorrindo feliz, Louis enquanto isso estava nervoso e não sabia o que fazer.
- O Liam é puta! Bruna Surfistinha, quenga, piranha safada que toma madeirada! - Harry dizia surpreso.
- Não é o Liam, deve ser outra pessoa menos ele. - Louis mentia. - Deve ser alguém parecido.
Harry então saiu correndo atrás do garoto e Louis foi atrás de Harry nervoso, o cacheado então puxou o garoto pelo braço e o encarou, com o mesmo o olhando surpreso e escondendo o dinheiro no bolso.
- Liam oque você está fazendo aqui na rua sem camisa com dinheiro na mão?! Você virou putinho?! - Harry o olhava curioso e nervoso.
Louis atrás de Harry fazia sinais para o garoto mentir, o mesmo entendeu e sorriu falso.
- Eu não sou putinho... Apenas vim dar uma volta. - Liam mentiu.
- E por que está sem camisa? - O cacheado perguntou.
- Porque está calor ué.
- E com montes de dinheiro na mão?
- Porque acabei de sacar no caixa eletrônico. - Liam mentia mais.
- Ahhh... Bem razoável isso. - Harry sorriu. - Mas quer carona pra casa?
- Não... Eu vou para a casa de uma amiga minha a Sophia hoje, já estava indo para lá.
- Tudo bem, desculpe ter achado aquelas coisas cara.
Liam apenas sorriu fraco e se despediu dos amigos que saíram com Harry rindo e Louis abraçado nele sorrindo e mandando um "obrigado" a Liam por mentir. O castanho então começou a andar e ele sabia muito bem o porquê estava na rua daquele jeito, esperando algum cliente, e uma lágrima escorreu por seu rosto ao lembrar.
*FlashBack On*
(Escutem Atlantis da Bridgit Mendler enquanto lêem)Liam saia do ônibus sorridente, ele não se importava de ter pego dois ônibus em pé, ele apenas queria ver Zayn e curtir seu amor igual seus amigos estavam fazendo agora. O castanho entrou no condomínio de mansões e se sentiu um pouco mal ao ver sua bermuda e sua camisa surradas enquanto todos bem vestido o olhavam, ele então seguiu em direção a casa de Zayn.
Chegando na mesma ele comprimentou o segurança que já o reconheceu e o deixou entrar, ele então bateu na porta esperando o moreno abrir mas a mesma foi aberta por Marisa, a empregada.
- Oi querido. - A doce mulher dizia. - Veio ver meu rebelde?
- Sim Mari. - Liam sorria animado. - Posso entrar? Vim fazer uma surpresa para ele.
- Claro querido, ele deve estar no quarto dormindo.
Liam então se despediu da mulher e subiu correndo as enormes escadas e atravessou o corredor, logo achando o quarto de Zayn, ele então abriu a porta aos poucos e entrou e seu coração parou.
Zayn estava deitado na cama com Gigi ao seu lado semi nua.
Ele sentia seu coracaose quebrando, parecia que dava para ouvir o mesmo quebrado como cacos de vidro. Ele nunca esperava por isso, pois acreditou na palavra do moreno.
Liam sentiu uma lágrima escorrer seu rosto e se aproximou da cama, em seguida sentando na beirada ao lado de Zayn e apreciando o rosto moreno com cabelos na frente. Ele logo começou a fazer carinho no rosto de Zayn e a chorar baixinho enquanto via Gigi abraçar o mesmo, ele então puxou o garoto para seu colo e fez carinho no cabelo do mesmo.
Não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tele Sex [Muke/Larry]
Hayran Kurgu-Tele Sex, aqui é a Lucy. - E aqui é a Louise, como podemos satisfazê-lo?