Gente como vcs viram o wattpad atualizou e agr da pra botar fotos no meio dos capítulos, por isso eu vou talvez somente nesse botar foto pq vai ser necessário por conta da personagem nova ok? Se gostarem dos caps com fotos comentem no final la q daí eu posto assim.
O cap ta BEM comprido pra compensar a minha demora pra att, se ouver erros desculpem.
♡♡♡♡
- Aqui esta, dois bolinhos de chocolate com morango em cima e o Mikey ja esta trazendo seus milk shake de morango. - Luke disse colocando os pratos com bolinho em cima da mesa, em seguida colocando a bandeja debaixo de seu braço e sorrindo. - Gostariam de mais alguma coisa?
- Sim. - Ashton disse sorrindo e olhando para o amigo de longa data. - Gostaria de saber, desde quando você chama o Michael de "Mikey"? - O cacheado segurou uma leve risada enquanto o amigo ficava corado.
- Desde nosso encontro semana passada quando o Lukey e eu descobrimos que temos um lance em comum. - Michael aparecia falando e pondo os dois copos de milk shake na mesa.
- Hum, Lukey? - Calum olhou para o punk e sorriu. - E quando ia me falar desse lance? Esqueceu que sou seu melhor amigo desde que você era loiro natural e não... - O moreno olhava o novo corte se cabelo e cor que seu amigo usava. - Azul? Gostei.
O garoto agora de cabelos azuis saiu rindo enquanto Luke o acompanhava corado e quando ele viu seu loirinho logo atrás indo junto para a cozinha pegar os outros pedidos ele não deixou de dar um selinho rápido no garoto apenas para fazer Calum pular animado em seu lugar ao ver tal cena.
- Nada de namoro aqui Michael. - Sr. Styles o repreendia. - Faça isso em seu horário se almoço. - O homem dizia enquanto entrava em sua cafeteria para ver como seus funcionários estavam trabalhando.
- Oque?! Ah mas o Harry se esfregar no Louis a cada dois minutos pode? - O punk revirava os olhos enquanto se afastava de Luke e seu chefe o olhava curioso.
- Como assim? O Harold esta fazendo o que?! - Desmond olhava para Michael cruzando os braços e esperando uma resposta.
O colorido apenas apontou para o caixa registrador onde Louis estava separando o troco que uma senhora o deu, eles então puderam ver Harry passar atrás do menor com uma bandeja com alguns salgados recém assados e enquanto ele passava se aproveitou para chegar bem perto do garoto e roçar seu membro na bunda do garoto que suspirava e mordia o lábio com um sorriso.
- HAROLD EDWARD STYLES! - Desmond gritou batendo o pé no chão, fazendo com que Harry levasse um susto e jogasse no ar a bandeja com salgados enquanto gritava. - Que pouca vergonha é essa com o Sr. Tomlinson?! Pare de provocar o garoto! - Seu pai gritava.
- Oque?! Mas é ele que... - Harry tentava falar mais era interrompido por seu pai.
- Nada de desculpas! Eu vejo claramente que a vítima aqui é o Louis. - Desmond defendia o garoto que estava com a cabeça baixa olhando o caixa registrador. - Agora volte pra cozinha e va ajudar o Austin e Samanta a fazer os doces e salgados! E recolha essa bagunça que você fez!
O cacheado apenas bufava enquanto recolhia os salgados que havia derrubado para os jogar fora, ele estava de joelhos no chão recolhendo e quando levantou a cabeça pode ver Louis sorrir malicioso para ele enquanto empinava sua bunda e passava um das mãos por cima da mesma que estava coberta por uma calça jeans muito justa. O mais novo mordeu o lábio e levava sua mão para perto das coxas de Louis na intenção de apertar elas.
- HARRY! - Desmond gritou fazendo o garoto se assustar novamente e se levantar correndo com os salgados e ir rapidamente em direção a cozinha.
Todos no local olhavam a cena e riam do garoto correndo com medo de seu pai, logo numa mesa próxima estava Ashton e Calum gargalhando da cena, o moreno então enxugou uma lágrima que escorria em sua bochecha e olhou para o loiro a sua frente que aos poucos parava de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tele Sex [Muke/Larry]
Fanfiction-Tele Sex, aqui é a Lucy. - E aqui é a Louise, como podemos satisfazê-lo?