☆14☆

2.4K 213 82
                                    

- Senhor Clifford poderia prestar a atenção na aula por favor?

- Ahn? Oque? Sim claro. - Michael dizia acordando de seu sono.

O punk havia passado a noite falando com Lucy e agora dormia na aula, mas como sabia que isso era proibido apenas tentou prestar a atenção, mas a voz de seu professor era tão chata que ele acabava pegando no sono. Michael decidiu apenas deixar a sala e ir pegar um café na pequena barraquinha de café do campus.

Ele se levantou e pegou sua mochila e se retirou da sala enquanto seu professor anotava algo desinteressante no quadro, enquanto caminhava pelos corredores do lugar o punk pegava seus fones e os conectava no celular e colocava uma música animada para ficar acordado. Quando chegou ao jardim do campus foi logo para a pequena barraquinha de café.

- Um café bem forte por favor.

- Virou a noite estudando também? - Michael ouviu a voz de Ashton atrás de si.

- Ahn... Mais ou menos. - O punk dizia corando ao lembrar do que fez noite passada.

- O Cal te contou sobre o projeto que eu e ele temos que fazer? - Ashton dizia enquanto puxava uma cadeira em uma mesa e se sentava, fazendo um gesto para Michael se sentar também.

- Não, que projeto?

- Temos que recriar uma escultura em tamanho real de um homem lá. Isso tem tirado nosso tempo livre.

Michael podia ver as olheiras em baixo dos olhos de Ashton, junto com seus cabelos um pouco bagunçados escondidos em uma bandana azul, e um copo de café extra forte em sua mão que ainda tinha manchas de tinta e argila. Para o punk era difícil acreditar que mesmo nesse estado, Ashton ainda parecia um deus grego perfeito.

- E você? Esta em algum projeto? O Lukey não me fala nada. - O cacheado ria levemente enquanto bebia seu café.

- Por enquanto nada graças a deus. Mas acho que em breve teremos algum projeto. Mas e o Luke? Como ele vai? - Michael perguntava enquanto pegava seu café ja pronto.

- Cansado, o trabalho tem ocupado muito ele, e agora ele arranjou um novo emprego também.

- Ah sim, lá na padaria junto comigo e com o Harry né? - Michael se lembrava de quando Luke havia ido lá com seus amigos.

- Sim, ele e o Louis vão trabalhar lá a partir de hoje eu acho. - Ashton dizia quase caindo no sono.

A ideia de ter Luke trabalhando junto de si era ótima para Michael, ele queria se aproximar de Luke mas nas aulas seus professores eram muito severos com conversas e bilhetes, e fora do campus Luke parecia estar sempre trabalhando ou estar com seus amigos. Mas agora Michael poderia falar com ele durante o trabalho e nos seus intervalos.

- Mas Ash, qual é o outro trabalho do Luke além de ser garçon na padaria?

Michael pode ver Ashton levantar seu olhar assustado e derramar um pouco de café na mesa com o susto. Então ele ficou esperando uma resposta do cacheado que parecia nervoso.

- Ele... Ahn... - Ashton pensava nas palavras mas elas pareciam fugir dele.

- ASHTON!

Michael se virou e pode ver um loiro vir correndo e agarrar Ashton e quase o sufocar em seu abraço apertado, então ele reconheceu que era Niall.

- Meu deus eu quase não te via mais amor! Que saudades eu estava! Por que não ligava pro seu loiro aqui?! Ah mas isso não importa o bom é que eu estou aqui com você. - O loiro dizia enquanto agarrada Ashton.

- É bom te ver também Niall. - O cacheado se soltava do aperto do loiro.

- Michael! Que bom te ver novamente! - Niall ia em direção ao punk para abraça-lo também.

- Oi futuro Sr. Irwin. - Michael ria ao ver a expressão confusa de Ashton.

- Futuro oque? Niall oque você andou falando? - Ashton bufava novamente sabendo que Niall havia dito algo.

- Eu? Nada, sou inocente e puro ok? - O loiro dizia fingindo estar ofendido. - Bom... Inocente talvez não né, você pode tirar minha inocência.

- Sai! Você sabe que é apenas meu A...

- NÃO DIGA ESSA PALARA COM "A". - Niall quase se jogava em Ashton para tapar sua boca. - Ainda vou fazer você mudar de ideia.

- Desiste logo Niall. - Ashton bebia seu café já sabendo que o loiro era difícil.

- NUNCA!

Michael apenas ria dos dois, ver Niall quase se jogando em cima de Ashton que tentava fugir era hilário para ele, mas também preocupante pois ele sabia que Calum sentia algo pelo cacheado, e ele não queria ver seu amigo magoado. Então Niall resolveu entrar no assunto dos dois.

- Sobre oque vocês estavam falando antes de eu chegar?

- Eu havia perguntado qual era o outro emprego do Luke além de ser garçom na padaria. - O punk perguntava novamente e via Ashton assustado novamente.

- Ele trabalha como vendedor na loja de roupas da minha mãe. - Niall se metia antes de Ashton falar. - Ele é nosso melhor funcionário.

- Ah sério? Eu não sabia que sua mãe tinha uma loja. A irmã dele também trabalha lá? - Michael se via muito curiosos sobre Luke.

- Que irmã? - Niall perguntava confuso.

- A irmã do Luke. A Sarah. Ou ele mentiu pra mim? - Michael encarava Niall para ver se ele falaria a verdade.

- Ele tem uma irmã sim! A Sarah, ele até... Ahn... - Ashton olhava em volta procurando por uma resposta, até ver um casal se beijando. - Ela é minha namorada?!

- Sua namorada? Tem certeza? Parece mais que você esta com dúvida no que diz.

- Ela é sim a... Eca, namora de dele. - Niall dizia com ciúmes. - Mas eu aposto que ele vai terminar com ela né?

Michael encarava Ashton que quase chegava a suar de nervosismo, e esperava uma confirmação de Ashton pois para ele essa história de Luke estava muito estranha. Mas então ele pode ver alguém se aproximar.

- Quem vai terminar com quem? - Calum perguntava confuso.

♡♡♡♡

AVISO!::

Vou criar um grupo no whats para as leitoras de Tele Sex e minhas outras fics. Então quem quiser entrar comente seu telefone aqui q eu vou add ok?

Tele Sex [Muke/Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora