Louis desdobrava o guardanapo e pode ver algo escrito nele em uma bela letra.
Espero que goste do sonho, fiz especialmente para um cliente como você.
HS :)- Oque estava escrito? Fala! Fala! - Niall dizia tentando empurrar Luke pro lado e ver o guardanapo.
- Nada, só besteira. - Louis dizia com uma careta entediada e amassava o papel e jogava no lixo, e olhava para Harry sorrindo alegre para ele.
[...]
No resto da tarde os garotos comeram seus lanches e conversaram sobre como iriam arranjar tempo para a faculdade, o Tele Sex e o emprego novo. Assim que chegaram em casa, Louis e Luke foram ver suas contas e somar o dinheiro que ganhariam na padaria e ver se daria para pagar tudo. Após horas somando contas e vendo seus pagamentos, Luke pode chegar a um valor.
- Lou... Mesmo que a gente trabalhe na padaria, não vai dar pra pagar as contas do apartamento e da faculdade. - Luke dizia desanimado. - Vamos ter que continuar no Tele Sex.
- Sério? Eu não aguento mais me fazer de "putinha" pra esses homens Lukey - Louis dizia já começando a ficar brabo.
- Mas não podemos fazer nada, precisamos do dinheiro.
- Tudo bem. - Louis olhava em seu celular o horário. - Melhor nos arrumarmos, pois pelo que o Sr. Malik disse, temos muitos clientes hoje.
Então Luke e Louis foram até seus quartos e vestiram as lingeries que tinham e posicionaram suas câmeras do computador para filmar apenas abaixo de seus pescoços. E em poucos minutos começaram a receber ligações e chamadas de vídeo.
Após Luke atender cerca de 15 clientes, ele resolveu dar uma pausa e tomar um chá para melhorar sua garganta que estava quase rouca de tanto gritar e gemer. Até que seu computador começa a avisar que ele havia recebido uma nova mensagem, então o loiro pegou seu chá e foi até a cama se deitando e lendo as mensagens.
Cliente: Lucy? Eu não sei se você se lembra de mim. Sou eu, o Michael :)
Luke ao ver de que era a mensagem ficou super alagre e tratou logo de responder.
Lucy: Ooi Mikey :3
Cliente: Como você está?
Lucy: Com dor de garganta :x E você?
Cliente: Cansado, hoje no trabalho uma senhora enorme foi comer, e parecia que estava em pena de morte, pois comia tudo que via pela frente hahaha.
Lucy: Nossa :o hehehehe eu estou feliz também! Arranjei um trabalho novo.
Cliente: Sério? Que ótimo! Mas espera... Então quer dizer que você não vai mais trabalhar no Tele Sex? :(
Lucy: Vou continuar aqui querido ;) não vai se livrar tão fácil de mim hehehe.
Cliente: E quem disse que eu quero me livrar de você? Bem ao contrário :3
Luke ficou durante horas falando com o tal de Michael, até que Louis apareceu na porta de seu quarto com o telefone na mão e com uma expressão nada boa no rosto.
- Estou com um cliente na linha, ele quer pagar o dobro do preço por um "sexo a 3". - Louis dizia esboçando cara de tédio.
- Ok, eu vou finalizar esse cliente e então vou no seu quarto, vá enrolando esse cara ai. - Luke dizia tomando mais de seu chá.
- Oque eu digo pra ele?
- Sei lá! Inventa que eu to no banho. Ou que eu to me preparando pra ele. Vê alguma baboseira sexy e diz pra ele.
- Ok. - Louis disse e voltou a falar no telefone. - Oi querido, então... Minha amiguinha a Lucy esta se arrumando pra brincar com a gente... - Louis dizia e Luke apenas acenava concordando enquanto o mas velho saia do quarto.
Luke voltou para seu computador e viu que Michael ainda falava sobre a música que ele tinha quem compor para a aula.
Lucy: Mikey eu tenho que ir agr :( tenho que atender outro cliente.
Cliente: ahhh ok :/
Lucy: Mas podemos nos falar mais vezes? Né?
Cliente: Claro, vou gastar a grana do meu almoço mas pelo menos posso falar com você hahaha.
Lucy: Ok ^^ tchau querido.
Cliente: Tchau princesa ;)
Luke então sorriu ao ver Michael o chamar de princesa e desligou seu computador, e foi indo em direção ao quarto de Louis, e arrumando a calcinha de renda que estava o incomodando. Assim que entrou no quarto do mais velho pode ver o amigo fazer um gesto de obrigada pra deus, e Luke se deitou na cama junto do amigo.
- Ele esta querendo fazer algo picante, e quer ouvir a gente se beiajado e etc. - Louis dizia quase rindo. - Vou colocar no viva voz ok?
Luke concordou e logo Louis colocou o telefone no viva voz e os dois conseguiram ouvir seu cliente já animado.
- Olá querido. - Louis dizia com uma voz sexy. - Minha amiguinha, a Lucy esta aqui conosco agora.
- Oi amor, que bom estar aqui com você. - Luke falava quase gemendo.
- Oi Lucy, então, eu quero ouvir você beijando a Louise. - O homem do outro lado da linha disse.
- Ok, tudo que você quiser querido. - Louis afirmou e ele e Luke se aproximaram.
♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tele Sex [Muke/Larry]
Hayran Kurgu-Tele Sex, aqui é a Lucy. - E aqui é a Louise, como podemos satisfazê-lo?