Se ouver erros desculpem escapou na correção kkkk
♡♡♡♡
Todos na sala conseguiam ver o surto de Luke em relação a sua mentira, o loiro andava nervoso pela sala tomando compridos para dos de cabeça enquanto Ashton olhava a parede parecendo viajar em seus pensamentos, os dois sabiam que haviam se metido em uma encrenca enorme, e que seus relacionamentos - que ainda nem haviam passado de apenas ficadas - estava acabo por conta daquilo.
Luke se apoiou na mesa de Zayn e o encarou quase o matando com o olhar, ele estava prestes a ter um ataque de pânico na frente de todos.
- Com TANTAS mulheres aqui, você me escolhe justo uma Drag Queen! Você tem merda na cabeça?! - O de olhos azuis então se virou para William. - Nada contra você, te achei até bonita e tal. - Logo se virou novamente para Zayn com os olhos pegando fogo. - Mas uma Drag Queen?!
- A Willam é uma excelente atriz, eu pago os cursos dela e ela sempre foi muito boa. - Zayn explicava com calma enquanto acendia outro cigarro. - Além de que as outras meninas daqui são umas toupeiras, algumas nem fingir um orgasmo sabem.
- Então por que contratou elas? - Liam perguntou falando pela primeira vez com calma com o moreno. - Porque a Kendall nem gemer direito sabe e ta la trabalhando.
- Por que são gostosas e umas bonitinhas e os caras gostam. - O chefe explicou.
- E a Gigi? Ela geme bem? Melhor do que eu? - O castanho perguntou fitando bem Zayn que o olhava com uma expressão confusa. - FALA!
Todos naquele momento olharam para o moreno que largava seu cigarro no cinzeiro e parecia pensar em uma resposta, eles sabiam que não importava a resposta ele estaria morto de qualquer jeito.
- Como eu vou saber? Não dormi com ela ainda ué.
- Ainda?! Você disse ainda! - Liam se revoltava e caminhava em direção a porta. - Seu vagabundo, desgraçado, vai la comer ela seu merda.
- Você me chamou do que? - Zayn perguntou se levantando e apoiando as mãos na mesa.
- FOI DE VAGABUNDO, DESGRAÇADO E MERDA! - Niall gritava animado, o falso loiro adorava colocar mais lenha na fogueira.
- Lily de meia volta AGORA! - Zayn ordenava vendo o garoto abrir a porta para ir embora.
- VAI TOMA NO CU ZAYN! - Liam gritava em seguida mostrando o dedo do meio para o moreno e saindo de seu escritório batendo a porta com força.
Naquele instante todos no local deram um salto de susto por ouvirem a porta bater com força, Ashton então se levantou e caminhou em direção a porta dizendo que iria atrás de Liam pois tinha medo do garoto fazer besteira. Luke então se jogou na cadeira livre e passou os dedos por suas têmporas enquanto mantinha os olhos fechados, ele então começou a ouvir um choro e abriu seus olhos e seguir a direção do barulho e pode ver William chorando de cabeça baixa.
- E-eu sabia que iria ser rejeitada... - O loiro chorava de cabeça baixa e todos o olhavam com pena. - Ninguém a-acredita em mim, s-sou um idiota mesmo.
- Não, eu sei que você vai fazer um ótimo papel como minha irmã. - Luke se levantava e passava a mão pelas costas de William. - Eu não vou rejeitar você.
A Drag então levantou o rosto com um sorriso convencido, limpou as lágrimas e ajeitou o cabelo enquanto pegava suas coisas e encarava todos sorrindo.
- Eu disse que era uma excelente atriz, agora vou indo pois não posso perder meu ônibus. - A garota dizia enquanto saia da sala.
- Espera, você estava fingindo tudo isso?! - Hemmings a olhava incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tele Sex [Muke/Larry]
Fanfiction-Tele Sex, aqui é a Lucy. - E aqui é a Louise, como podemos satisfazê-lo?