- Ok, as duas vadias escutem bem, tenho uma grande oportunidade pra vocês dois. - Niall dizia empolgado.
- Estamos ouvindo, meu deus fale logo. - Luke dizia impaciente.
- Vocês sabem aquela boate que tem a duas quadras da loja da minha mãe? - Niall perguntava.
- A Pleasure? - Louis perguntava confuso, não sabia oque essa boate tinha a ver com a proposta.
- Sim! Então, lá eles estão contratando agora novos strippers, e achei que vocês poderiam trabalhar lá! - Niall contava animado. - Louis com essa bunda de Nick Minaj e o Luke com essas pernas de garota! Vão fazer muito sucesso!
- VAI SE FODER NIALL! - Louis gritava para o telefone. - NÃO SOMOS STRIPPERS!
- Calmem vocês dois, eu estava brincando babacas - Niall gargalhava. - Bom mas se quiserem né... Eles estão contratando, e eu posso falar com o dono e...
- NIALL! - Luke e Louis gritaram juntos.
- Ok! Já entendi! Mas agora sério, abriram vagas pra trabalhar em uma cafeteria próxima aqui da loja, e já que sou colega do filho do dono, posso arranjar entrevistas pra vocês. - Niall falava e no mesmo instante Luke e Louis comemoraram de alegria.
- MEUS DEUS EU TE AMO LOIRO DOS MEUS SONHOS! COMO PODEMOS TE AGRADECER?!?! - Luke perguntava animado.
- É só me arranjarem uns bolinhos de graça. - Niall sendo gordo como sempre.
Os garotos então combinaram com o irlandês de quando veriam sobre o emprego e começaram a comemorar, mas não durou muito a comemoração pois seus telefones tocavam como loucos, e eles tiveram que voltar a atender seus clientes.
Horas se passaram e os garotos já iam parar de trabalhar, até que Louis recebeu mais um cliente por ligação, e teve que atende- lo enquanto Luke ia dormir.
- Alô, Tele Sex, aqui é a Louise, como posso te satisfazer? - Louis dizia com uma bela voz sexy.
- Oi safada, eu estava querendo me divertir, acho que você é a pessoa certa pra isso né gostosa? - O homem do outro lado da linha dizia com uma bela voz grossa e meio rouca.
- Te garanto que sou a pessoa certa amor. - Louis então se sentou na cama. - Me diga, oque esta usando?
- Estou apenas de boxer preta, esperando uma puta arrancar ela e me chupar. - O homem dizia e Louis parecia amar ouvir aquela voz.
- Deixe eu arrancar ela, e começar a passar minha língua em seu pênis, chupando como se fosse um pirulito.
Louis então pegou um dos brinquedos que havia ali e começou a chupalo para o homem poder imaginar tudo.
- Nossa você é uma puta muito boa gostosa! Quero poder foder essa sua bunda gostosa que eu vi nas fotos. - O homem dizia enquanto se masturbava.
- Vem me foder, quero que você acabe comigo. - Louis dizia e gemia ao telefone.
Passaram se quase uma hora e Louis ainda falava com o mesmo cliente, até que o homem parecia finamente chegar ao seu orgasmo.
- Fala meu nome gostosa, quero ouvir você gemendo ele sua puta maravilhosa! - O homem dizia quase gozando.
- E qual é o seu nome amor? - Louis se deitava na cama e perguntava ao homem.
- Harry. - O homem disse com a voz rouca e sedutora.
- Goze pra mim Harry, quero que você lambuze minha bunda com seu gozo. - Louis dizia e gemia ao telefone. - Harry! Harry! Harry! - O mais velho gemia.
Então Louis ouviu um gemido e pode ouvir Harry gozando e com falta de ar, ele então se sentiu satisfeito de ter feito seu cliente gozar e agradecia por ele ser o último da noite.
- Nossa, você é uma putinha muito boa, gostosa pra caralho, gostei de falar com você. - O tal de Harry dizia ofegante.
- Me ligue mais vezes, vou adorar falar com você de novo. - Louis disse e desligou o telefonema.
O garoto então foi até o banheiro para tirar a lingerie que usava e botar sua cueca box e uma calça de pijama, ele passou pelo corredor e viu Luke jogado na cama ainda com a lingerie e o loiro tinha a aparência de cansado e dormia profundamente. Louis então entrou no quarto de Luke e o tapou e em seguida depositou um beijo na testa do loiro e saiu do quarto dele e indo para o seu.
Louis tinha um afeto enorme por Luke, pois o loiro foi o único a o oferecer moradia quando havia se mudado de Londres, e quando o mais velho foi demitido Luke não o expulsou do apartamento e o ajudou a pagar as suas contas. E agora os dois tinham que trabalhar juntos naquele Tele Sex para bancarem as contas.
[...]
No dia seguinte Louis e Luke acordaram cedo para irem pra faculdade, os dois pegaram carona com Ashton e assim que chegaram na universidade Luke foi para suas aulas de música, Ashton para as de artes e Louis para as de literatura.
Horas depois de suas aulas Louis pode encontrar Niall na frente da faculdade o esperando junto de Luke, e então os três foram em direção a cafeteria para verem sobre a entrevista de emprego. Niall parecia animado com a ideia de ganhar lanches da cafeteria de graça enquanto Luke e Louis estavam nervoso.
Assim que chegaram no local os garotos entraram e foram se sentar um uma mesa enquanto Niall ia atrás de seu amigo. Louis notou que o lugar era enorme, parecia uma mistura de padaria e cafeteria, em uma área mesas espalhadas com pessoas sendo servidas e em outra uma bela padaria e pessoas fazendo seus pedidos.
Então Louis notou que Harry estava lá, viu o garoto entregar algumas sacolas para uma senhora com um belo sorriso mostrando suas covinhas, e isso fez Louis ficar com uma careta por não gostar muito dele.
Então o mais velho pegou de sua mochila sua garrafa com energético e começou a beber enquanto Luke olhava o cardápio do lugar e Niall parecia ter sumido. Mas então Louis virou seu olhar para Harry e viu o mesmo indo servir alguns doces para uma garotinha e um dos garçons passar por ele com um copo de café quente e tombar em algo, derramendo um pouco de café no braço de Harry e o mesmo gemer e falar um palavrão um pouco baixo.
Louis no mesmo instante se engasgou com o energético e começou a tossir como um louco enquanto Luke o olhava assustado e dava leves tapas em suas costas para o ajudar. O mais velho sabia que já havia escutado esse gemido antes e essa voz com esse palavrão, mas achava que deveria ser coisa de sua cabeça.
♡♡♡♡
Gente eu postei esse cap na correria e nem corrigi ele, por isso notei q troquei o curso do Louis na facul, ele faz literatura ok? Bjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tele Sex [Muke/Larry]
Fanfic-Tele Sex, aqui é a Lucy. - E aqui é a Louise, como podemos satisfazê-lo?