☆30☆

2K 186 102
                                    


- Quem sabe um boquete te faça melhorar rapidinho... - Zayn sussurrou ao pé do ouvido de Liam.

- O-oque?... Espera Z-zayn eu não... - Zayn começou a passar a mão por cima da calcinha que Liam usava e adentrou sua mão nela. - Ai m-meu deus...

Liam gemia baixo pois não iria se render tão fácil o seu chefe, o garoto era o único que tinha coragem de enfrentar Zayn e o desafiar, ele não tinha medo de perder seu emprego ou seja la oque o moreno iria fazer com ele, como Liam dizia "Ja estou ferrado mesmo, não vai mudar nada em minha vida desgraçada".

Mas agora o garoto se via entre o paraíso e o inferno, pois ter Zayn Malik em seu colo distribuindo beijos em seu pescoço e querendo te chupar era coisa que vários desejam mas pelo que parece, só Liam conseguia.

O moreno então parou seus beijos e encarou Liam, um sorriso safado estava em seus lábios ao ver o garoto tentar parecer bravo.

- Adoro quando você me enfrenta.

- E quem disse que eu estou te enfrentando agora? - Liam disse indiferente.

- Eu estou dizendo. - Zayn decidiu entrar na brincadeira de Liam.

- Pois oque você diz esta errado.

- E por que está?

- Por que é você que esta dizendo.

- Então... - Zayn beijou de leve o pescoço de Liam. - Tudo oque eu digo esta errado?

- S-sim... Tudo errado.

- E se eu falar que quero muito tirar essa roupa que você veste e te foder agora... Esta errado?

Liam ficou olhando Zayn o encarar sorrindo safado e morder um pouco o lábio, em seguida não resistiu e puxou o moreno pelo pescoço e o beijou ferozmente.

Ele não aguentava mais ver seu chefe o provocar sempre que se viam, e Liam sabia que o mesmo fazia isso só com ele e mais ninguém, ele era o brinquedinho de seu chefe e sempre que podia Zayn o manipulava e o fazia satisfazer seus desejos quando queria, e agora ele queria.

O moreno então tirou ia tirar a camisa de Liam, mas lembrou que o mesmo ainda esta doente por isso não a tirou, em seguida aumentando o aquecedor e tirou o cobertor de cima de Liam e pode ver a calcinha que o mesmo usava e sorriu.

- Bela calcinha, onde arranjou?

- Um pervertido me deu pra mim usar no meu trabalho.

- Ele tem bom gosto. - Zayn sorriu safado enquanto Liam revirava seus olhos.

O moreno logo tirou sua camisa e Liam ainda ficou surpreso ao ver novamente o corpo de seu chefe, ele não se lembrava de ser tão belo e perfeito. Ele queria poder morder e chupar aquele corpo e deixar marcado para que as outras vadias de Zayn vissem que ele pertencia a alguém.

- Gosta do que vê? - Zayn perguntou atrevido.

- Não sei... Já devo ter visto melhores mas não lembro.

- Se não lembra é porque eles não eram tão bons assim como o meu que faz você sempre me desejar, você me quer?

Liam balançou a cabeça negativamente, em sinal de negação, em seguida Zayn soltou uma leve risada e sorriu com o jeito do garoto.

- Você diz não com a cabeça, mas sei que no fundo diz sim. - O moreno passou seu nariz pelo pescoço de Liam e subiu seu lábios para o ouvido dele. - Diga sim... Diga.

- Ahn... Z-zayn...

- Só diga...

- S-sim... - Liam em seguida soltou um gemido ao sentir Zayn morder sua orelha.

Tele Sex [Muke/Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora