☆36☆

1.7K 166 112
                                    

- Eu to... - Louis disse se olhando no espelho.

- Lindo! Eu sei, eu sei sou um ótimo profissional. - Niall se gabava. - De nada amor.

Luke e Liam olhava surpresos para Louis que tinha o rosto impecável e liso, sem marcas de barba ou espinhas, suas tatuagens estavam cobertas por maquiagem e tinha seu cabelo em uma bela franja e rímel em seus cílios, ele estava com certeza adorável e fofo.

- O Niall é milagroso! Deixou o ogro do Louis assim! - Luke disse surpreso. - FAZ COMIGO AGORA!

O loiro entao empurrava Louis da cadeira e se sentava cruzando as pernas animado, Liam só o observava e bufava enquanto pegava uma lingerie azul e a colocava em frente ao seu corpo no espelho, logo sentindo alguém próximo a sua orelha.

- Essa ai é minha favorita. - Zayn disse e sorriu. - Você podia usar ela não é?

- E você podia tirar essa boina ridícula.

- Hoje tiraram o dia pra implicar com minha boina né?!

- ELA É BROXANTE! - Niall gritou enquanto passava base no rosto de Luke.

Zayn apenas bufou e foi para junto de Ashton para o local onde gravariam a primeira cena do comercial, ele pode ver o cacheado ajeitando sua câmera no tripé e o local estar decorado do jeito que ele queria.

- Nossa. - O moreno apareceu no local batendo palmas. - Ta profissional isso hein.

- Obrigado. - Ashton falou enquanto ajeitava o foco da câmera. - Ja sabe como vai ser cada tomada?

- Sim! Eu pensei em fazermos a primeira aqui com Lucy deitada e...

Os dois então ouviram um grito animado, em seguida correndo para o camarim e vendo Luke se olhar no espelho e sorrir largo.

- EU TO LINDO! MINHAS ESPINHAS SUMIRAM! NIALL EU TE AMO!

- Viram? O Louis me ama, o Luke me ama, se bem que o Ash podia me amar também né? - Niall disse e piscou para o cacheado.

- Desiste disso loiro. - Ashton disse bufando.

- E onde esta o Liam? - Zayn perguntou olhando para os lados atrás do garoto.

- Aqui. - Liam disse saindo do banheiro ja com sua roupa para o comercial. - Ahn... Ta boa essa lingerie?

Zayn ficou encarando Liam que dava uma voltinha para mostrar a bela lingerie azul com suas meias três quartos e seu cabelo ja arrumado por Niall.

- Ahn... Sabe... Acho que depois de terminamos de gravar tudo você tera que ficar aqui... Sabe... pra me ajudar.

- Vou ganhar um adicional pela hora extra?

- Quem sabe. - Zayn sorriu malicoso e se aproximou de Liam. - Vamos ver se vai fazer bem seus serviços.

- Cof! cof!.. Podemos começar as gravações? - Ashton disse e apontou para seu relógio no celular.

- Sim! Sim! - Zayn avisou. - Ok, a Louise esta se vestindo, a Lily esta aqui e... Cade a Lucy?

Os garotos então viram Luke tirando uma selfie junto de Niall, os dois faziam biquinho para a foto e em seguida o loiro ja tratava de postar ela em suas redes sociais. Após isso Luke foi se vestir e então todos estavam prontos para as gravações.

Foram todos para um quarto que Zayn mandou arrumarem com ursinhos de pelúcia, cobertas fofas e brinquedos sexuais, em cima da cama havia três telefones antigos, um rosa, outro roxo e um amarelo, um para cada um dos garotos, assim que eles entraram no quarto Zayn começou a os indicar oque fazer.

Tele Sex [Muke/Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora