- Sim... - Liam completou. - Soube que talvez um funcionário novo tome o lugar de um de nós, e talvez alguém seja demitido...
Luke olhou para Liam chocado sem saber oque falar ou fazer, ele sentia sua pressão baixar e se apoiou no sofá enquanto Louis começava a rir alto e se sentar no sofá.
- Ele ta rindo?! - Liam perguntou olhando o menor rir. - Sério que ele ta rindo?!
- Ai minha pressão baixou... Deus me ajuda!
- N-não... Es-espera. - Louis dizia entre as gargalhadas. - Eu posso.... P-posso ser demitido?! - Disse e voltou a rir.
- Sim! Demitido! Achou isso engraçado? - Liam perguntou.
- CLARO QUE NÃO PORRA!
Louis então pegou um pequeno vaso de flores de Luke e tocou com força na parede, em seguida caminhando pela sala e puxando seus cabelos castanhos enquando bufava.
- NEM EMPREGO DE PUTA NA INTERNET UM DE NÓS CONSEGUE MANTER?! SERÁ QUE AQUELE DESGRAÇADO DO MALIK...
- Não fala do Zayn! - Liam fez um bico com os lábios.
- AH EU FALO! MAS EU FALO MESMO! AQUELE DESGRAÇADO ACHA QUE PODE ME DEMITIR? EU SOU UMA DAS MELHORES PUT... MELHORES FUNCIONÁRIOS DELE!
- Louis calma... - Luke pedia enquanto se abanava com uma revista no sofá para recuperar o ar. - Meu vasinho de planta ain.
- CALMA O CARALHO! TEMOS QUE PAGAR CONTA DE LUZ, ÁGUA, GÁS, ALUGUEL, FACULDADE, COMIDA E AGORA A DROGA DESSE VASINHO!
- Eu vou dar um jeito nisso Louis calma. - Liam disse agarrando os ombros do amigo e o encarando nos olhos. - Eu vou ajeitar essa situação, vou falar com o Zayn.
- Ta bom, melhor nos preocuparmos com a festa na casa da dona Maura e esse comercial de merda.
- Na verdade é melhor nos preocuparmos com o Luke que esta quase morrendo sem ar ali no sofá!
Liam apontou para Luke que olhava para o teto e não conseguia se abanar com a revista. Logo os dois garotos ficaram preocupados e saíram a correr para ajudar o amigo.
- Creio em deus pai Luke! Liam pega a bombinha dele que eu vou buscar um chá! - Louis ordenou enquanto corria pra cozinha.
- Ch... Maç... Pofav... - Luke tentava dizer enquanto tentava respirar.
- Oque?! - Louis gritou da cozinha
- Ch... Maç...!
- Oque?!
- CHÁ DE MAÇÃ PORRA! - Luke gritou da sala.
- Ai nossa ok... - Louis disse pegando o saquinho de chá do armário e botando a água para esquentar.
Logo Liam voltava com a bombinha de asma de Luke e Louis com o chá e os três ficavam o resto da noite cuidando do loirinho e pensando oque fariam naquela situação.
[...]
- Eu não quero fazer isso! - Louis gritava contra a porta do quarto. - Não vou e não vou!
O dia das gravações do comercial dos garotos havia chegado, e os garotos estavam se arrumando para gravar enquanto Louis se negava a fazer qualquer coisa.
- Louis sai daí por favor! - Liam dizia enquanto batia na porta. - Sai daí logo!
- Olha, eu ainda não entendi porque estamos fazendo isso na casa do Sr. Malik. - Luke apareceu dizendo enquanto ajeitava sua touca.
- Porque o Zayn é mão de vaca e não quis gastar com locação de estúdio.
- Ata, e quem vai gravar e editar tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tele Sex [Muke/Larry]
Fanfic-Tele Sex, aqui é a Lucy. - E aqui é a Louise, como podemos satisfazê-lo?